Visualizações de páginas da semana passada

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.
Loading...

Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2016

"DIABO NO CORPO".

Um cidadão chega a um hospital  com sua esposa e apresenta uma historia impressionante de cair o queixo, ao ser atendido, ele queria um atendimento para ela, mas logo ja disse que os medicos não poderiam fazer absolutamente nada.  Ao ouvirem isso os atendentes não entenderam nada, e perguntaram  do porque dele estar dizendo isso. Ele disse que não era nada contra o atendimento do hospital, mas que sua esposa tinha um problema acima do entendimento medico. Sim mas o que seria então esse terrível mal que não poderia ser tratado ou curado pelos medicos?
"Diabo no corpo", o cinema tem 
mostrado isso com muita notoriedade.
E ele então disse: Minha esposa não pode ser tratada por nenhum medico porque "ela esta com o diabo no corpo"! O atendente então com uma notoriedade surpresa, perguntou: O que foi que o senhor disse? Isso mesmo! Ela esta possuída por um espirito maligno, um demônio!  Que de vez em quando aparece e transforma ela completamente. Quando isso acontece, ela se debate sem nenhum controle, fica totalmente transtornada, é uma coisa de louco mesmo! E eu não sei mais o que fazer para tirar esse demônio do corpo dela. Ja fui em varios lugares e ninguem conseguiu resolver esse meu problema.
A primeira vista um diagnostico
 do outro mundo, literalmente.
Logicamente a medicina legal, não comporta certos tipos de situações e  nem mesmo circunstancias fora da razão, e essa situação estava muito fantástica para ser levada a serio, e ninguem em sã consciência iria acreditar em uma historia assim tão maluca, uma pessoa ser atacada por uma entidade espiritual em pleno seculo XXI. Ora, ora isso não faz nem um pouco parte da minha doutrina e muito menos da minha filosofia. Disse o medico chefe. Enquanto todos ali ainda com ares de surpresa, conversavam sobre o assunto, eis que a mulher que estava em uma cama num quarto, começou a apresentar uma mudança de comportamento involuntário, com movimentos desordenados, espasmos musculares, contrações.
Esse "demonio", pode estar escondido 
em um simples prato de comida.
Ou seja ela estava apresentando um tipico quadro de convulsão. E dai o seu marido em uma plena simplicidade começou a rezar e a dizer palavras santas, como a tentar espantar  aquele "diabo" que novamente estava invadindo o corpo de sua amada. Mas mesmo com toda aquela parafernália fisica, não foi suficiente para convencer os médicos sobre uma possessão diabólica. Ao ver tudo aquilo então o medico chefe ja tinha um diagnostico sobre todo o ocorrido, mas preferiu antes de-se pronunciar,  pedir um exame de tomografia computadoriza para então comprova-lo.
Esse parasita invisível a 
olho nu, é muito destrutivo.
Ressonância magnética demostra
 uma colonia de vermes dentro da cabeça.
A cabeça infestada fica 
igual um queijo suiço!
E com o exame revelado nas mãos o medico chefe então chegou ao marido da doente e apresentou-lhe os resultados do mesmo dizendo: Realmente a sua esposa foi mesmo possuída  mas não foi por nenhuma entidade espiritual maligna, ela foi possuída por um verme muito comum em carnes mal-cozidas, principalmente a carne de porco,  o Cisticercose da Tenia Solium, e os exames demostraram que aquele invasor era bem conhecido, um nome complicado para um parasita minusculo e altamente destruidor,  e que se reproduz numa velocidade espantosa. O medico disse ainda que toda aquele estado de convulsão estava sendo causado por uma família desses vermes que estavam vivendo dentro da cabeça dela e fazendo dali sua moradia. E aos poucos estavam destruindo a massa encefálica, deixando-a como um queijo suíço. É uma historia muito chocante, mas tambem muito real.
Um parasita minusculo e invisível 
aos olhos humanos, mas que 
pode causar enormes destruições.
Sua detecção em muitas vezes 
ja é tarde demais, e sua destruição
 ja é bastante intensa na cabeça do doente.
Certos hábitos de pessoas são
 altamente condenáveis, pois 
poderão trazer uma doença
 bastante grave e fatal!
O medico então sem ter muito o que fazer, ministrou doses cavalares de fortíssimos antibióticos no intuito de conter as infecções no cerebro, pois seria imensamente difícil se realizar qualquer tipo de cirurgia naquele local. Se fosse apenas um invasor, poderia-se pensar nessa hipótese, mas era uma colonia de vermes, e a cirurgia poderia ser ainda muito mais perigosa do que o próprio parasita. Infelizmente ainda não existem tratamentos eficazes contra esse tipo de moléstia, causada por carnes mal cozidas (especialmente a carne de porco) e tambem de frutas ou verduras sem lavar, ou mal lavadas, e ate agua contaminada. Existem alguns medicamentos fortíssimos que não destroem o parasita porem, reduzem os efeitos da substancia "P", causadora das infecções, agora o medicamento mais utilizado e que esta tendo bastante eficacia na destruição desses parasitas (em pequenas escalas) é o Albendazol. Por isso é muito importante se tomar todos os cuidados possíveis ao ingerir frutas, verduras, carnes e ate mesmo agua (contaminados), pois as surpresas podem ser as mais desagradáveis possíveis.
Fonte Readers Digest.
Postar um comentário