Visualizações de páginas da semana passada

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.
Loading...

Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2016

BESTAS HUMANAS!

O zootecnista Hugo Imaizumi, de 41 anos, que matou os dois filhos a facadas  e enviou imagens do crime por WhatsApp para a família da esposa, no último Domingo (25) disse à Polícia Civil que cometeu os crimes por ciúme e para se vingar de uma suposta traição da mulher. Ele foi ouvido na noite dessa sexta-feira (30) pela titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Dálice Aparecida Ceron, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde continua internado. O homem contou ter dopado as crianças antes do crime para que nada sentissem, mas negou ter enviado as imagens para a família da esposa. Imaizumi, que tem doutorado em Ciência Animal pela Universidade de São Paulo (USP), assassinou os filhos de 3 e 4 anos durante a madrugada, na casa da família. Ele retirou as crianças que dormiam no quarto com a mãe e as levou para outro cômodo, onde usou uma faca para cortar a garganta dos meninos.
O japonês demônio assassinou os dois
 filhos porque tinha ciume da bela esposa!
Um dos filhos assassinados cruelmente
 por ele, que tentou se matar 
logo apos os crimes cometidos!
Em seguida, ele tentou se matar, com facadas no peito e na garganta, mas foi socorrido ainda com vida. Ao acordar e ver a cena, a mulher correu para a rua em busca de ajuda,  o telefone da casa havia sido desligado pelo marido. Segundo a delegada, o zootecnista deu detalhes do crime e disse que agiu sozinho, isentando a mulher de qualquer participação. Ele confirmou ser o autor da carta encontrada ao lado dos corpos em que acusa a mulher, uma fisioterapeuta de 39 anos, de traição. Em depoimento, ela negou a acusação, mas admitiu que o relacionamento com o marido havia acabado. Imaizumi foi indiciado por duplo homicídio qualificado e, assim que receber alta, será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Ele está sob escolta policial. Por envolver crianças, o processo vai correr em segredo de justiça. 
A carta deixada por ele, descreve
 toda a sua conduta criminosa e cruel,
 e servira de prova contra ele na justiça.
Sempre eu estou trazendo aqui nesse
 Blog algumas situações que demostram
 o total mistério da mente humana.
Dramática essa situação, vendo esse caso eu relembro um outro caso também horrendo ocorrido em Campos do Jordão em 2002 quando um pai (Erivan Santos da Silva), que estava separado de sua esposa, pegou as crianças um casal de crianças lindas uma menina de 10 e um garoto de 6 anos, no seu dia de direito, para ficar com as mesmas, e levou-as para passearem no Horto Florestal em Campos do Jordão, e la ele realizou uma das cenas mais terríveis de se ver, amarrou as duas crianças em uma arvore, e friamente com uma faca degolou as duas sem nenhuma piedade ou remorso. Tudo isso porque esse monstro separado da esposa não aceitava essa separação, e vivia implorando a ex-esposa para voltar. E tambem como no caso acima resolveu se vingar da esposa e família dela, assassinando as pobres crianças indefesas.
Ele alegava que as crianças não 
pareciam com ele, mas não pareciam
 mesmo, alias nem o capeta se parece com ele!
Horto Florestal de Campos do Jordão, 
um dos lugares mais lindos do mundo, 
e que foi palco de um dos piores 
crimes que ja se teve noticia.
Agora o mais revoltante de tudo isso ainda, foi assistir ao depoimento dele sobre esse duplo homicídio (infanticídio), quando esse demônio foi perguntado do porque tanta maldade com os próprios filhos, ele não demostrou nenhum arrependimento e ainda foi muito mais cruel do que se imaginava, disse que queria ver a mulher sofrer pelo resto da vida, agora os detalhes minuciosos desse crime descritos por ele, são de emocionar o maior coração de pedra que possa existir. Ele citou que amarrou as duas crianças em uma arvore, e começou matando primeiro o menino, e foi cortando o seu pescocinho com uma faca, agora ele fez isso na frente da filhinha que assistia tudo aquilo e implorava ao pai para não continuar. Depois de assassinar o proprio filho, ele foi ate a menina com a cabeça do garoto nas mãos, e matou a menina, e tambem cortou o seu pescocinho. Da para se encarar um elemento com tanta maldade como esse? 
Um lugar paradisíaco para a maioria
 das pessoas normais, mas não 
para um assassino cruel! 
Certos seres ditos de humanos 
conseguem serem maus e perversos, 
ate mesmo dentro do paraíso.
Ouvindo ele detalhar o seu crime, dava vontade de dar um tiro bem no meio da cara dele, mas isso é o que ele quer, uma pessoa assim com tanta maldade, tem que ficar no mundo sofrendo, para quem saiba algum dia ele possa ver o tamanho de sua maldade, digo ver porque eu imagino que um elemento desses é um satanás em pessoa, e desprovido de sentimentos e de arrependimento, e um crime desses para ele é a coisa mais normal do mundo. Citei desse caso porque eu pude acompanhar essa situação cara a cara, e digo mais, esse Erivan, ja tentou se matar algumas vezes e em todas essas tentativas ele foi impedido por alguem, e não conseguiu finalizar o seu intento, como disse ele vai pagar isso aqui mesmo na terra com um sofrimento constante e diário, onde as noites serão pequenas e os dias serão eternos. Esses dois casos reforçam a tese sobre a maldade humana, no dia 29 passado,  mesmo eu publiquei uma reportagem nesse Blog sobre um trabalho cientifico.
Como se saber o que se passa dentro
 das cabeças das pessoas, e como
 saber quando elas explodirão e 
se tornarão perigosas?
Segundo o Dr James Falon, a maldade
 é característica do ser humano, em 
pequenas doses ou em grandes doses,
 depende de cada individuo.
 Referente a maldade humana e suas consequências, so para encerrar esse assunto terrível agora, os dois casos são muito parecidos, onde o homem http://edsonmelosintonia.blogspot.com.br/2016/09/teste-da-maldade. html extremamente autoritário e perverso, não aceita nenhum tipo de traição, e uma separação para ele é o fim do mundo, encasquetam em suas cabeças errantes que estão sendo traídos ou que foram traídos, e isso para eles se transforma em uma imensa obsessão e razão para destruírem a mulher ou ex-mulher, e para realizarem isso, não medem nenhum tipo de consequência, pois em suas mediocridades humanas, querem ver apenas a mulher sofrer, e se transformam em monstros terríveis e insanos, com a capacidade de destruírem os próprios filhos. Outro detalhe idêntico nesses dois casos foi que logo apos a realização de seus crimes, os mesmos tentaram suicídio, ao qual não conseguiram exito, pois como citei um pouco acima, eles ficarão aqui na terra e pagarão muito caro, com um sofrimento eterno enquanto viverem, por terem ousado tocarem em anjos do senhor.
Fonte Msn//Sintonia.
Postar um comentário