Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2022

QUE PAPELÃO!

O site americano TMZ publicou nesta sexta-feira (19) uma reportagem dizendo que o nadador Ryan Lotche não foi o único que mentiu para Comitê Olímpico dos EUA sobre ter sido assaltado no Rio. De acordo com o TMZ, um funcionário declarou que, assim como Lochte, os colegas de equipe Jimmy Feigen, Gunnar Bentz e Jack Conger contaram a mesma história sobre falso roubo ao comiteNo domingo (14), mesmo dia do episódio, os quatro nadadores teriam conversado separadamente com um funcionário do comitê Olímpico dos EUA e contado a mesma história do roubo.
À polícia do Rio, no entanto, Bentz e Conger contaram outra versão, afirmando que houve uma confusão com funcionários e seguranças de posto de gasolina na Barra da Tijuca.
Esses atletas fajutos deveriam ter
 ficado em seu pais ao invés de 
terem vindo aqui fazer palhaçada!
Eles foram vaiados pela população 
quando se deslocavam pelo aeroporto!
Para investigadores, depoimentos de testemunhas e um video que mostra os atletas  em um posto de gasolina reforçaram a tese de que não houve roubo. O grupo teria depredado um banheiro e foi impedido de deixar o local pelos seguranças, que queriam que os atletas pagassem pelo prejuízo. Os nadadores admitiram que estavam bêbados.
Após ficar comprovada a farsa, a policia informou que os dois serão indiciados por falsa comunicação de crime. Prevista no artigo 340 do Código Penal, ela significa "provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado". A pena é de detenção de um a seis meses ou multa. O nadador americano Ryan Lochte divulgou nesta sexta-feira (19) uma mensagem de desculpas.
Ryan Lochte o nadador mentiroso, brincou 
com a tragedia de infinitas pessoas!
Desde o principio os policias acharam
 estranho dos ladrões não terem
 levados os celulares dos atletas.

"Quero pedir desculpas pelo meu comportamento na semana passada  por não ter sido mais cuidadoso e sincero na forma como eu descrevi os eventos daquela manhã e por meu papel em tirar o foco de vários atletas (que estão) realizando seus sonhos em participar da Olimpíada", escreveu o nadador em seu perfil no Twitter. "Eu esperei para dividir esses pensamentos até que houvesse uma confirmação de que a situação legal tinha sido resolvida e que estivesse claro que meus colegas de equipe chegariam em casa de forma segura." Desde o principio essa historia estava muito estranha, pois os nadadores alegaram terem todos seus pertences roubados, porem os celulares ficaram com eles.
As câmeras de monitoramento foram
 decisivas para a elucidação dessa
 tremenda palhaçada!
Momento em que os atletas se preparavam
 para darem seu showzinho particular 
em um posto de gasolina!
Sendo que esses itens são as primeiras coisas visadas pelos marginais, devido a facilidade em negocia-los no mercado negro. Uma historia que acabou da pior forma possíveltrazendo a tona o perfil cafajeste e irresponsável desses jovens que acham engraçado brincar com as tragedias das pessoas. Se eles se quer imaginassem o terror a que passa uma pessoa vitima de um assalto, eles nunca se atreveriam a brincar com isso. Alem do fato que com essa brincadeira infeliz, eles conseguiram desviar a policia de diversas outras ações criminosas que poderiam estar ocorrendo no mesmo momento, e pessoas inocentes e serias, poderiam estar sendo vitimas de criminosos reais.
Provavelmente esses atletas mentirosos 
serão liberados, mas deveriam ficar uns
 bons dias detidos para aprenderem 
a se portarem como gente normal!
A maioria dos atletas são pessoas de bem 
e vindos de classes menos privilegiadas,
 e não aceitam esses tipos de 
brincadeiras sem nenhuma graça!
Tudo porque alguns jovens irresponsáveis e cretinos, resolveram encher a cara de alcool, fugirem da tutela do comitê olímpico e saírem pela cidade ocasionando arruaças e baderna, e para não serem disciplinados pelos seus atos condenáveis, resolveram então inventar essa historia maldosa. A grande pena de tudo isso é que eles fizeram tudo isso aqui no Brasil onde devido a morosidade e banalidade das nossas leis infelizmente eles não serão punidos por essa tremenda molecagem e nem sentirão na pele a altura pelos seus atos. Porque se eles tivessem feito isso tudo no pais deles, dai sim a coisa iria ficar bem feia para eles que com certeza amargariam alguns dias em uma prisão, para aprenderem a respeitarem o direito das pessoas. Mas aqui no Brasil nem uma pessoa que mata fica preso agora imagine se um mentiroso que tenta enganar todo mundo inclusive a policia, vai ficar preso.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: