Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2022

A VIDA TEM DESSAS COISAS.

O indiano Mohamed Basheer Abdul Khadar, de 61 anos, era um dos 300 passageiros e tripulantes de um voo da Emirates Airlines que derrapou na aterrissagem no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes, em 3 de agosto, e explodiu após todos desembarcarem.Seis dias depois, ele foi o vencedor da loteria Dubai Duty Free Millennium Millionaire. Khadar estava voltando da Índia para Dubai, onde ele trabalha, após um feriado. Ele planejava se aposentar em dezembro passado após trabalhar por 36 anos em uma concessionária de carros.
O avião se incendiou logo 
apos aterrizar vindo da India.
O incêndio da-se no solo, e todos
 os passageiros conseguiram
 sair sem nenhum ferimento.
Mas seus empregadores o persuadiram a continuar no emprego por mais um ano, segundo o jornal The Khaleej TimesKhadar estava no voo EK521, que faz uma rota muito usada por residentes do Estado de Kerala, no sul indiano, que trabalham nos países do Golfo Pérsico. Ele disse ao jornal Gulf News que tem o hábito de comprar um bilhete de loteria antes de voltar para a Ìndia - o bilhete premiado foi o 17º comprado por ele. "Trabalho em Dubai há 37 anos e sempre me senti como se este fosse o meu país", disse ele ao jornal.
Um acidente grave, mas que não
 deixou nenhuma vitima fatal.
Os passageiros saíram rápido da
 aeronave que ficou bem
 destruída pelo fogo.
"Deus me deu uma segunda vida quando sobrevivi ao acidente e me abençoou com esse dinheiro para que possa fazer o bem depois de tudo isso." Ele considera um milagre ter escapado com vida. "É o presente mais precioso que Deus me deu, e sabia que Ele tinha me salvado com um propósito específico. Provavelmente, é por causa disso." Khadar espera voltar à Índia após se aposentar para buscar um trabalho que envolva ajudar crianças carentes em Kerala. E disse que não doará seu prêmio. "Trabalharei pelo bem dos outros e farei algo para ajudar os necessitados."
Mohamed  cita disso ter sido uma grande e
verdadeira obra de Deus que permitiu 
a ele uma segunda chance de viver 
e realizar diversas obras sociais 
aos necessitados.
O sorriso daquele que acredita que a vida, 
 e estar vivo ...  nunca são por acaso.
Grandioso exemplo de  vida, que nos demostra que nada é por acaso, e nada melhor do que um dia após o outro, as vezes enfrentamos situações bem trágicas e desanimadoras em nossas vidas que nos fazem a perder-mos o rumo das coisas, mas devemos sempre manter-mos os nossos focos no dia de amanhã. E não ha mal que dure para sempre, as dificuldades virão, mas as soluções as vezes estão muito mais próximas do que nos imaginamos. Um homem de verdade deve sempre levantar a sua cabeça, e enfrentar de frente as suas dificuldades, pois exitem soluções para tudo alias, somente uma coisa não tem solução, a morte. Mas enquanto estiver-mos vivos, temos a obrigação de lutar-mos por nossos objetivos, por mais difíceis e complicados que pareçam.
Fonte BBC.

Nenhum comentário: