Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2016

NOSSA BANDEIRA NÃO É LIXO!

A Bandeira Nacional do Brasil não pode mais ser exposta na fachada do prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), localizado em um dos pontos mais conhecidos da cidade, a Avenida Paulista. A veto feio da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CCPU), que faz parte da prefeitura de São Paulo, sob o poder de Fernando Haddad, que tenta a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 14, pelo site da Revista Isto É. O caso também ganhou destaque na 'Folha de São Paulo' e na 'Veja'. O objetivo, segundo a determinação, é fazer com que a bandeira não tenha uso político durante o período eleitoral. 
Abandeira nacional colocada no predio
 da FIESP é considerada lixo urbano 
pelo atual prefeito de São Paulo
 Fernando Haddad!
A bandeira de um pais é o seu maior 
simbolo, e merece ser tratada
 com o maximo de respeito!
Isso porque a instituição é contra a presidente afastada Dilma Rousseff e na fachada do prédio exibiu mensagens pedindo o impeachment e a renúncia da petista. O uso simplesmente da bandeira para a prefeitura poderia prejudicar Fernando Haddad, que faz defesa de Dilma. De acordo com uma pesquisa do Datafolha divulgada nesta sexta-feira, 15, ele aparece como um dos últimos candidatos nas pesquisas eleitorais, tendo apenas 8% das intenções de votos. Nomes como Celso Russomanno (PRB) e Marta Suplicy (PMDB) estão à frente do petista. A Fiesp não gostou da proibição e diz que isso é uma censura. Grupos de militares na internet também estão irritados. Em grupos no Facebook eles argumentam que o prefeito do PT quer estender bandeiras vermelhas pela cidade e atenta para a soberania nacional. 
Humilhar o maior simbolo nacional
 de um pais é o mesmo que 
humilhar o seu povo!
 O prefeito de São Paulo Fernando Haddad
 com suas atitudes e decisões polemicas,
 esta apenas aumentando o lindice de
 rejeição contra si  nas intenções de voto.
Curiosamente, a medida assinada por um órgão vinculado à prefeitura governada por Haddad foi dada dias depois do presidente em exercício, Michel Temer, do PMDB, obrigar que eventos esportivos, culturais e filmes tenham a presença da bandeira do Brasil, quando esses são bancados pelo governo federal ou entidades ligadas ao governo. Nem mesmo em feriados nacionalistas, como o Dia da Independência (07 de Setembro) e a Proclamação da República (15 de Novembro), a bandeira poderá ser hasteada ou reproduzida por leds em São Paulo. Para usá-la, os interessados vão ter que pedir permissão ou pagar multas, que chegam a R$ 10 mil por dia. Essa situação demostra claramente que existem dois povos diferenciados em nosso pais, os verdadeiros brasileiros patriotas, e os não brasileiros.
Relembrando que a mulher porca que
 fez isso em praça publica é uma
 contratada da prefeitura de 
São Paulo e não foi demitida.
Sem duvida o atual prefeito de São Paulo nunca
 mais sera esquecido pela população paulistana,
 não por ter sido bom, mas por ter sido considerado o pior prefeito da cidade de todos os tempos.
E essa guerra civica dentro do nosso pais foi toda ela promovida pelo partido PT  e seus associados, que possuem uma ideologia própria e também uma bandeira própria, e que defendem suas ideologias a ferro e fogo sem nenhuma democracia serena, a ponto de repudiarem o nosso maior simbolo nacional que é a nossa bandeira. Ora quem se sujeita a desmoralizar e humilhar o nosso maior simbolo nacional a ponto de chama-lo de "lixo urbano", não merece nenhuma consideração como cidadão e muito menos como politico em nosso pais. Se o "glorioso e eficiente" politico Fernando Haddad ainda não percebeu, não custa nada em avisa-lo mais uma vez.
 Fernando Haddad esta caindo junto com
 o seu partido e com os seus padrinhos.
Sua rejeição chega aos incríveis números
 de 75%, ao qual ele so tem votos de sua própria militância partidária, 
e  reeleição... nem em sonho.
Ele é reconhecidamente considerado o pior prefeito de São Paulo de todos os tempos, conseguiu superar de longe outros horriveis prefeitos que ja passaram por aqui, como Luiza Erundina, Marta Suplicy, Celso Pitta, e ate o pior de todos Gilberto Kassab, e hoje seu nome nas pesquisas de intenção de voto o colocam na rabeira, apenas com 8% dos votos. E não vai conseguir se reeleger nem que a vaca tussa. Pois durante sua desastrosa administração publica, se preocupou unicamente em instalação de radares na cidade inteira com o puro intuito de arrecadar mais dinheiro em multas. A cidade esta um caos em todas as secretarias, e essas suas atitudes mesquinhas e anti patrióticas apenas geraram ainda muito mais repudio e rejeição pelo seu nome. Em resumo seu governo não foi de forma alguma um governo voltado ao povo, e ele por causa disso vai ser punido pelas urnas nas proximas eleições municipais.
Fonte Revista Veja.

Nenhum comentário: