Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2022

"ZONA HABITÁVEL".

De acordo com um cálculo elaborado por especialistas da NASA, existem 100 milhões de planetas em nossa galáxia que poderiam abrigar alguma forma de vida inteligente. É bem possível, portanto, que, daqui a duas décadas, a humanidade descubra a existência de seres extraterrestres. Durante a última conferência na sede de Washington, representantes da  NASA revelaram um plano para procurar vida extraterrestre com a ajuda da última tecnologia em telescópios. A previsão é que, em 2017, seja lançado o Transiting Exoplanet Survey Satellite (TESS), que vai trabalhar em conjunto com o  telescopio espacial James Webb, a ser lançado um ano depois. Ambos vão atuar para descobrir se, em algum dos milhões de planetas potencialmente aptos para a vida inteligente, existe alguma impressão química que a comprove.
O ex-analista de sistemas e ex-homem
 de confiança da CIA Edward Snowden, 
revelou historias comprometedoras,
 inclusive sobre extraterrestres.
A presença extraterrestre é uma
 realidade em nosso planeta. 
 “O que não sabíamos há cinco anos é que, em, aproximadamente, 10% a 20% dos casos, há planetas do tamanho da Terra que orbitam estrelas e que se encontram na zona habitável”, declarou Matt Mountain, um dos cientistas que preparam o lançamento do telescópio James Webb. “Está no nosso alcance chegar a uma descoberta que vai mudar o mundo para sempre”. “Penso que, dentro de 20 a 30 anos, descobriremos que não estamos sozinhos no universo”, afirmou o astronauta Kevin Hand, que acredita que Europa, um dos satélites de  Jupiter, pode abrigar vida. A existência de extraterrestres costuma dividir opiniões. Algumas pessoas zombam dessa possibilidade e afirmam que eles não existem. Já outras juram de pés juntos que eles existem, sim, e estão mais perto do que nós podemos imaginar. Como assim? É isso mesmo que você entendeu. Muita gente acredita que eles vivem entre nós.
Seres humanos híbridos são uma
 pequena parcela desses extraterrestres.
Os Greys (cinzas) são apenas
 uma das raças extraterrestres 
que ocupam o nosso planeta.
E não sou eu quem está dizendo. Nem mesmo uma ou outra pessoa. São opiniões de cientistas e outros oficiais importantes de várias partes do mundo. Eles acreditam que seres de outros planetas vivem no nosso meio, que nós temos contato com eles todos os dias, mesmo sem sabermos, e, pasme, que eles podem até mesmo entrar em nossos corpos. Assustador para uns, interessante para outros. E você, o que acha sobre isso? Quer saber quem são os donos dessas teorias e o que eles dizem sobre a existência de seres extraterrestres? Leia as argumentações e tire as suas próprias conclusões. Confira agora com o Mega Curioso.Professor de filosofia e autor do livro "Estariam ETs aqui? Não politicamente, mas sim cientificamente e teologicamente", Dr. Robert Trundle disse ao jornal The Post: "Os ETs existem a partir de uma perspectiva pública? Não, porque o governo tem medo do choque cultural e do pânico público".
Os vários formatos dos OVNIs
indicam que existem diversas
 raças diferentes de extraterrestres.
 Aeronaves com altíssimas tecnologias, capazes
 de aceleram do zero absoluto ate 20 mil
 quilômetros em frações de segundos
 e impossíveis de serem perseguidas!
Alem dos formatos diversos tambem ja foram
 avistadas aeronaves gigantescas,
 as conhecidas naves mães.
Suas bases super avançadas, devem
 estarem no subsolo, assim também
 como no fundo mar camufladas.
Ele ainda complementou: "Para o governo reconhecer a existência de seres extraterrestres aqui, ele iria acabar admitindo que não pode nos proteger deles. Cientificamente, eu argumento que milhares de relatos de testemunhas não podem ser simplesmente descartados. Eu estou falando de pilotos que se manifestaram, mesmo sabendo que isso significaria que eles tivessem que passar por exames psiquiátricos como resultado direto".Em entrevista ao RT, o ex-ministro de defesa do Canadá, Paul Hellyer, afirmou que os aliens estão entre nós: "Eu tenho pegado informações de várias fontes de que há por volta de 80 espécies diferentes, e alguns são tão parecidos conosco que podemos encontrar um deles na rua sem saber". Confira o vídeo com a entrevista completa. Em resumo se as autoridades mundiais, revelarem que os extraterrestres são uma realidade, eles automaticamente estão falindo todas as crenças populares milenares, alem do fato que se criara um panico generalizado e o caos no planeta. Por isso não é interessante que se reconheça essa realidade, e é bom deixa-la apenas no campo da teoria cientifica.
Fonte BBC.

Nenhum comentário: