Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2022

PORTE DE ARMAS.

Antes de começar-mos essa analise sobre a real necessidade do cidadão de bem possuir ou não uma arma de fogo para sua defesa, vamos apenas relembrar que em países evoluídos como os Estados Unidos, o cidadão de bem tem o direito constitucional em comprar ate um tanque de guerra, la isso é muito normal, onde ate existem os leilões militares para arrecadação de dinheiro, e viaturas militares são leiloadas ao publico comum. E tem um detalhe la o cidadão americano dependendo do estado, pode comprar ate um fuzil Colt AR 15 pelo correio, apresentando sua documentação e que não possua ficha criminal. Agora tem um detalhe, se por acaso esse cidadão um dia ou outro se utilizar dessa arma para algo que não seja a sua auto defesa, ele é preso na hora, processado e rigidamente punido, (sem o direito absurdo de responder a esse grave crime em liberdade) e podem ter certeza de que ele nunca ira sair para ver a mamãezinha e o papaizinho como acontece aqui no Brasil. Algum tempo atras exatamente no dia 18 de Maio de 1995, o americano Shawn Nelson entrou no quartel da Guarda Nacional em San Diego na Califórnia e roubou um tanque de guerra.
Foi a maior idiotice ja criada 
por um governo em um pais.
Uma demagogia barata que so
 serviu para dar ainda muito mais 
força ao crime organizado no pais.
E saiu pelas ruas destruindo tudo o que encontrava pela frente, sem duvida esse foi um pandemônio incontrolável, mas como citei acima, esse elemento não comprou legalmente esse veiculo militar, muito pelo contrario, ele aproveitou o descuido de alguns militares que zelavam pelo veiculo, conseguiu entrar dentro do mesmo quartel,  fechou a escotilha e saiu destruindo tudo. E logicamente no final teve o tratamento merecido a todo marginal que ousa enfrentar as leis e as instituições de direito. No final ele ao tentar cruzar de um lado ao outro de uma rodovia, ficou preso na divisória da pista. E policiais conseguiram subir no veiculo e fuzilaram o criminoso dentro do mesmo. Ora e porque eu estou citando desse ocorrido? E bem simples, existem duas situações bem definidas entre governos e população de um pais. Nos Estados Unidos existe um governo que não fica fazendo o seu povo de trouxa, onde o seu presidente pode "andar tranquilamente pelas ruas" logicamente que existem os fanáticos que desejariam executar esse mesmo presidente, mas esses são em números ínfimos, ao qual a grande maioria da população admira e respeita o seu presidente.
As armas recolhidas foram esmagadas
 pelas maquinas, mas muitas delas 
nem funcionavam mesmo.
Agora as armas apreendidas pelas
 policias em todo pais são armas de
 guerra de ultima geração e com
 poder de destruição terrível!
E o tem como um belo exemplo de administração publica. E tambem existe aqueles governantes (como no Brasil atual) onde os mesmos em grande tempo apenas fizeram toda a população de otaria. E dai eles não conseguem sair as ruas sem serem vaiados e execrados pela grande massa popular, agora também tem o detalhe do regime socialista/comunista, (aquele mesmo falido em todo mundo), e que prega "direitos iguais" a todo cidadão. Uma grande farsa onde o povo se torna escravo e miserável, enquanto os governantes vivem em palácios suntuosos e cheios de farturas e riquezas. Muito bem nesses regimes de exceção, a primeira coisa que o governo faz, é desarmar a população com projetos de lei desarmamentistas. Pois esse mesmo governo sabe da imensidade da força popular e teme revoltas contra si, e faz o máximo possível para deixar esse povo sem ter como reagir aos seus desmandos. Por isso então leis que retiram da população o direito a se armar, não para combater um governo corrupto, (pois na verdade a ideia comunista prega isso) mas sim para manter a sua integridade física, patrimonial e de seus familiares. Pois haja a vista que o Estado de Direito deveria jogar as toalhas e dizer publicamente que não esta mais conseguindo administrar. 
Enquanto nossas autoridades publicas 
fingem que administram, os bandidos estão destruindo bancos
 inteiros com explosivos!
A diferenciação do poder de
 fogo entre o crime organizado
 e as policias é imenso!
E dar condições dignas de segurança ao cidadão, e por causa disso tambem não o abandonaria ao léu e permitiria que o mesmo então tivesse o direito adquirido de possuir uma arma de fogo, não para matar politico ou seja quem for a toa. E sim para manter a segurança de sua família. Agora se esse principio básico for desrespeitado, caberá a esse mesmo Estado de Direito processar, prender e punir severamente a esse cidadão que extrapolou sua conduta civel. É facil assim. O que não pode é o Estado de Direito brincar de administrar o pais e fingir que esta tudo bem e que nos vivemos em um paraiso social, onde tudo é lindo e maravilhoso, e abandonar o seu cidadão ao caos total. Ao qual todos nos sabemos que isso é uma grande mentira. Vivemos uma guerra urbana, com bandidos armados ate os dentes, com armas de guerra e  explosivos, que não respeitam a mais nada e que ainda nunca ficam presos! Tenho certeza que o grande efeito psicológico disso seria a temeridade dos marginais, que ao imaginarem que um cidadão poderia ter uma arma em sua casa, ele pensaria mil vezes antes de tentar fazer algo nessa  casa. 
No Brasil é a maior dificuldade um
 cidadão de bem conseguir a autorização
 legal para portar uma arma dessas...
... Porem com grande certeza daqui a pouco tempo
 os marginais estão se utilizando de tanques 
de guerra em suas ações criminosas!
Pois hoje acontece exatamente o inverso, os marginais sabem que a grande maioria da população não possui nenhuma arma de fogo em casa, (principalmente por causa daquele estatuto fajuto do desarmamento que so desarmou ao cidadão de bem) e em suas ações milimetricamente planejadas, evitam ao maximo ações criminosas em residencias de policiais ou militares, pois sabem que ali encontrarão reação, e o fazem sim nas residencias das demais pessoas desarmadas, porque todo marginal é covarde, e ele evita qualquer tipo de confronto direto, e se imaginar que em uma residencia poderão haver varias armas prontas para serem utilizadas contra ele, dai ele vai passar bem longe dessa residencia, podem ter certeza disso. Agora como sabem que raramente haverão as reações, eles deitam e rolam a vontade e com a cumplicidade omissa dos governos que nada fazem em prol do cidadão contribuinte.
Podem ter certeza absoluta que nos Estados Unidos a população nunca usara suas armas adquiridas legalmente, contra o governo, agora aqueles maus intencionados que tentarem lucros fáceis e ilícitos, nunca encontrarão uma população indefesa e desarmada, muito pelo contrario, serão muito bem recebidos com tudo aquilo que merecem ou seja muitas balas no lombo.
Fonte BBC.

Nenhum comentário: