Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2022

FANATISMO É PIOR DO QUE CANCER!


A cantora americana Christina Grimmie, 22 anos, uma das estrelas do programa de TV "The Voice" em seu país, foi vítima dos disparos de um homem que se aproximou no momento em que ela assinava autógrafos, depois de um show, anunciou a polícia de Orlando, Flórida."Recebemos a confirmação de que Christina Grimmie, morreu em consequência dos ferimentos", informou a polícia no Twitter. A artista havia acabado de se apresentar com o grupo Before You Exit e assinava autógrafos quando um homem que portava duas armas se aproximou e efetuou os disparos, assinalou a polícia. "O irmão da cantora se jogou sobre o homem, que voltou a atirar e se matou."
Christina Grimmie, uma grande 
revelação do Reality Show
 americano The Voice.
Uma carreira promissora interrompida
 tragicamente por um fanático!
A jovem foi levada para o hospital regional de Orlando, onde veio a falecer. O atirador não foi identificado. "Não sabemos se era apenas um fã louco que a seguia no Twitter ou outras redes sociais", disse a porta-voz da polícia, Wanda Miglio, em entrevista coletiva. "É um acontecimento realmente trágico. Deveria ter sido algo alegre, emocionante." Cerca de 100 pessoas assistiram ao show, mas poucas restavam no local no momento do crime. "O irmão de Christina é um herói por ter impedido que o atirador ferisse outras pessoas", disse Wanda. Christina Grimmie, que participou, em 2014, da sexta temporada do programa de calouros "The Voice", exibido pela rede NBC, lançou o primeiro álbum, "Find Me", em 2011. "Nosso coração está destruído", publicou a NBC no Twitter após o ataque, afirmando que a cantora "era um membro amado da nossa família". 
Uma carreira meteórica e também com
 um desaparecimento meteórico
 e triste dessa jovem cantora.


Mas um terrível exemplo de que
 nunca sabemos o que se passa 
dentro da cabeça das demais pessoas.
"Não temos palavras. Perdemos uma bela pessoa, com uma voz incrível", assinalou a rede após a confirmação da morte de Christina. Adam Levine, cantor com cujo grupo a vítima se apresentava no programa, publicou uma foto com a cantora em sua conta no Instagram ao receber a notícia. "Estou triste, comovido e confuso. Gostamos tanto de você, Grimmie. Rezamos para que saia dessa  Isso não é justo", escreveu. Fãs da cantora publicaram nas redes sociais vídeos de suas apresentações, entre elas a versão da canção de Mylie Cyrus "Wrecking Ball" que mostrou em uma etapa do The Voice. Nascida em Nova Jersey, Christina se tornou conhecida com suas versões emocionantes de hits, em vídeos com milhões de visualizações no YouTube.

Em 1980 o mega astro da musica
 pop John Lennon também foi 
assassinado da mesma forma.
O imenso sucesso de alguns parece
 incomodar outros que em seus
 fanatismos caóticos os deixam cegos!
Uma estrela que se apaga e
 deixando milhões de pessoas
 sem a sua luz maravilhosa.
Vendo essa historia trágica nos vem a memoria de outra também tragica historia ocorrida em 1980, quando John Lennon o grande líder dos Beatles, foi assassinado praticamente da mesma forma por um fã psicopata, que recebeu o autografo solicitado e agradeceu com 4 tiros nas costas do musico. Essas historias de terror urbano, trazem a tona o terrível mistério da mente humana, que pode guardar segredos intrincáveis e maquiavélicos, e concentra-los por algum tempo, e inesperadamente essa bomba acumulada explode de uma so vez, e causando danos irreparáveis. E quem pode imaginar qual pessoa em um infinito de outras pessoas, possue esse mal psicótico, e em qual momento isso vai vir a tona?
Fonte BBC.

Nenhum comentário: