Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2016

SORTE DE VENCEDOR.

Às vezes a verdade é mais estranha que a ficção. O australiano, Bill Morgan, 37 anos, motorista de caminhão, anteriormente vivendo em uma caravana antes de ser envolvido em um acidente de caminhão que quase lhe tirou a vida. Depois de um caminhão quase te-lo esmagado, o médico teve que colocá-lo em uso de medicação que o levou a ter uma doença cardíaca. Depois de tomar a prescrição, Bill acabou tendo um ataque cardíaco que o levou a entrar em coma por 12 dias. Após estes 12 dias em coma, período durante o qual sua familia foi aconselhada a desligar suporte de vida, pois, eles achavam que ele não ia sobreviveria  ao coma.
Uma vitoria da vida sobre a morte
 e com capitulos emocionantes.
Um homem de verdade nunca deve
 abaixar sua cabeça aos problemas
 que surgem em sua vida.
Como ele estava literalmente morto por 14 minutos antes de declararem o seu óbito de morte, surpresa, ele acordou com todas as suas atividades intactas. Por incrível que pareça, Bill sobreviveu e decidiu propor casamento a sua namorada Lisa Wells, um ano após o calvário. A namorada dele disse que sim, e ele saiu todo feliz e comprou um bilhete de "raspadinha" para celebrar. Depois de raspar o bilhete de loteria, Bill descobriu que ele tinha ganho um carro novo. A midia ficou tão impressionada com a história dele, que eles decidiram fazer uma reportagem sobre Bill, para mostrar às pessoas sobre este homem de sorte que escapou da morte, eles decidiram fazer uma reportagem sobre Morgan e reencenar a cena dele raspando o bilhete.
Na realidae o seu maior premio for ter 
saido da UTI  e se recuperado do coma.
Mesmo avisada de sua morte, a família 
se recusou a desligar o aparelho
 que ainda o mantinha vivo.
Durante as filmagens da história, Bill comprou outro bilhete da "rapadinha",  raspou-o  enquanto eles estavam no ar. Nesse preciso momento, Bill descobriu que tinha  ganho de novo, desta vez US $ 250.000 (170.000 em dinheiro australiano). Após a sorte extraordinária de Morgan, a sua namorada Lisa Wells, disse que seu único desejo agora é para ele continuar a ter saúde e felicidade.
"Eu só espero que ele ainda não tenha usado toda a sua boa sorte", ela disse. Tai a prova cabal, testemunhal e viva de que nada estara perdido, nem nas piores situações encontradas, sempre havera uma saida digna e honrosa a todo homem de bem. E para um homem que praticamente ja estava morto e so não morreu de verdade devido a recusa de seus parentes em autorizar o desligamento dos aparelhos que mantinham sua vida.
 A probabilidade em se ganhar em 
um jogo de loteria é minima...
...Porem entrar em uma UTI se recuperar
 e sair sem nenhuma sequela fisica, isso
 sim é ter muita sorte e vale muito mais 
do que qualquer premio de loteria.
E como um verdadeiro milagre ele se recuperou saiu do coma e para quem ja não dava mais nada por ele, o mesmo renasceu nas cinzas como um fenix, e provou o contrario com uma sorte espirita que lhe fornecera um novo recomeço em sua vida. Eu imagino que o grande segredo disso, é a perseverança em nunca se deixar vencer por doença, desafios, dificuldades ou qualquer outra situação que venha a tentar derrubar o seu impeto natural, as dificuldades fazem parte de nossas vidas e enfrenta-las e vence-las é o grande troféu da vida, nada é fácil, e quanto mais difícil se tornar uma certa questão, mais saborosa sera a finalização sobre ela vitoriosa.
Fonte BBC.

Nenhum comentário: