Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2016

RETORNO ANTECIPADO.

Após ter o retorno da saída temporária de Dia das Mães antecipado por ter dado endereço falso às autoridades, Suzane von Richthofen foi mandada para uma cela solitária por conta da infração. Ela voltou para a unidade na madrugada desta segunda-feira (9). Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, Suzane está presa na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP).Conforme apurou imprensa, por ter cometido a infração, ela vai ficar presa em regime de observação por tempo indeterminado  ela está isolada. Simultaneamente ela vai responder a um processo administrativo, em que a conduta dela será apurada.
Ridícula a alegação de bom comportamento
 em um lugar onde as normas internas
 obrigam o bom comportamento!
Se não fosse o repórter da Globo 
ela iria rir da cara de todo 
mundo outra  vez!
O resultado dessa apuração será enviado ao Ministério Público, que analisa e envia um parecer à Vara de Execuções Criminais (VEC)  que é o órgão responsável pelo cumprimento das penas das presas em Tremembé. O promotor do Ministério Público em Taubaté, Paulo de Palma, explicou o trâmite. "Temos que avaliar ainda. Precisamos entender se pode ser considerado crime de falsidade ideológica, por ela ter colocado um endereço onde ela não estava. Nesse caso, (sob esse entendimento) caberia a regressão da pena (ao regime fechado). Se não houver, cabe apenas a revogação da saída temporária", explicou. 
Seu crime é horrendo e condenado 
ate mesmo pelos próprios detentos!
O repórter Walmir Salaro da Globo, 
iria realizar uma entrevista com 
Suzane quando percebeu a fraude.
O período da suspensão das saídas temporárias pode ser por prazo determinado. A SAP confirmou em nota, enviada na manhã desta segunda-feira, as possíveis penalidades informadas pela promotoria. Não há prazo para a decisão sobre as penalidades, que serão impostas pela Justiça. A presa será ouvida pela juíza Sueli Zeraik, da VEC. Semi aberto Desde outubro de 2015,  Suzane está regime semiaberto. Nele, ela tem direito a cinco saídas temporárias por ano, sendo Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo. A saída de Dia das Mães, no último dia 4, era a segunda ocasião em que ela deixava o presídio no interior paulista. A próxima saída temporária prevista é a do Dia dos Pais, em agosto.
Cinco saidinhas anuais premiam
 vários condenados que se 
encontram no direito.
Essa é a unica forma técnica dos 
governos conseguirem esvaziar as cadeias.
Suzane chegou à P1 de Tremembé por volta das 0h10 desta segunda-feira. No endereço onde afirmou que passaria a saída temporária, Suzane não apareceu, segundo reportagem exibida pelo Fantástico no domingo. Ela ficaria em uma casa na rua Coronel Ludovico Homem de Goes, em Angatuba, no interior de São Paulo. Suzane foi localizada na mesma cidade, mas em um outro endereço, presa e levada de volta para Tremembé. Se não tivesse cometido a infração, ela deveria retornar até terça-feira (10) às 18h. Nenhuma novidade nessa noticia, o que se pode esperar de uma pessoa que participa diretamente da morte dos pais?
Pois a superpopulação carceraria
 ja passou a muito tempo dos limites.
Muitos desses detentos que saem cerca 
de 4% a 7% não retornam mais, e são
 considerados foragidos pela justiça.
Somente mesmo a nossa bondosa justiça brasileira acredita que um elemento com um perfil terrível deste, possui recuperação e merece toda a atenção do mundo como uma celebridade, agora esses mesmos responsáveis por sua saída levantem suas mãos aos céus e agradeçam por ela ter feito apenas isso, e não ter enfiado uma tesoura no rosto de alguém! Não cabe na psiquiatria forense a recuperação plena de um individuo nessas características, que teria que ser assistido por uma junta psiquiátrica e isolado pelo resto de sua vida. Mas algumas pessoas insistem que ela possui bom comportamento, esta recuperada e ja pode viver novamente em sociedade. Esta ai o resultado! Na próxima saidinha soltem ela de novo, porque ela merece!
Quase 67% dos presos em regime semi 
aberto passam por monitoramento eletrônico.
Mas nem mesmo esse monitoramento
 eletrônico é capaz de impedir as
 ações criminosas de alguns.
Agora o mais surpreendente de tudo isso é que ela passou um endereço a justiça falso, e ninguém da justiça se preocupou em checa-lo para ver se o mesmo procedia com a realidade, se o repórter da Globo Walmir Salaro não tivesse descoberto isso, ela teria enrolado todo mundo, e no seu retorno para a cadeia viria com a maior cara de tacho e ainda rindo da cara de todos.  Agora imaginem quantos outros que também saíram nas mesmas condições e que ninguém sabe para onde foram. Pois pelo jeito ninguém confere as informações fornecidas pelos presos e preferem acreditar que eles ja estão quase recuperados e seriam incapazes de mentir, barbaridade mesmo isso, e o enfadonho de tudo isso é que mesmo matando a mãe ela foi premiada com a saída dos dias das mães, e na próxima saida ela tambem pode ser novamente premiada, e sair no beneficio de saída do dia dos pais, ao qual ela também ajudou a matar,  como dizia o saudoso Jack Palance "Acredite se quiser".
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: