Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2016

ISSO SIM É UM GOLPE.

O senador José Medeiros (PSD) definiu  nesta sexta-feira (12), em Plenário  a tentativa das operadoras de limitar a franquia na internet banda larga fixa de “golpe contra os usuários”. Além disto, o parlamentar destaca que tal medida afronta o Marco Civil da Internet e pode oficializar um modelo elitista e excludente nas telecomunicações do país. Por fim, ele ainda disse que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) “age como advogada das operadoras”Na última segunda-feira (18), a Anatel suspendeu os limites por 90 dias, exigindo que as operadoras cumpram determinadas regras antes de aplicar as sanções, como o fornecimento de ferramentas de acompanhamento no consumo. Para Medeiros, a postura da agência trará um “modelo perverso”
Senador Jose Medeiros do PSDB,denunciou
 em plenário a tentativa do governo
 pela Anatel de censurar a internet.
João Batista de Resende presidente
 da Embratel se mostrou um ótimo
 advogado das operadoras e um 
péssimo reapresentante publico. 
“A Anatel age na prática como a advogada das operadoras na promoção de um modelo perverso. Com esse modelo quem for de baixa renda só poderá usufruir de fato as possibilidades da rede mundial por um ou dois dias por mês. A pirataria vai voltar a explodir e, na prática, é como se regredíssemos ao tempo da internet discada”, lamenta o senador. Medeiros ainda crê que a nova regra tem o intuito não-declarado de combater o crescimento exponencial nas plataformas de streaming e estancar a sangria já percebida no número de usuários dos serviços de TV a cabo: “É uma tentativa mal disfarçada de forçar milhões de usuários a aderirem a franquias mais caras, prejudicando o direitos dos brasileiros de se comunicarem”reforçou.
Enquanto o mundo inteiro cria bandas
 de internets de altíssimas velocidades 
e gratuitas, aqui no Brasil despreza-se 
isso e querem ressuscitar a internet 
discada, isso sim é um golpe! 
Com a sofisticação dos aparelhos
 portáteis faz-se necessário bandas 
de internets mais completas e mais ágeis.
Tal medida tem causado a fúria em diversos usuários da internet. No Facebook, diversas pessoas já assinaram petições contra a limitação de franquia na banda larga fixa. Diversas páginas foram criadas no intuito de combater a prática. O Procon considera abusiva a mudança e diz que ela fere a Lei, prejudicando os clientes. Enquanto a maioria dos países elaboram projetos para se popularizar a rede de internet, tornando-a mais rápida e de acesso ate as camadas mais pobres da população e com diversos planos de internets grátis, de repente vem o presidente da Anatel, e toma um rumo inverso ao rumo tomado pelo mundo inteiro. 
Praticamente acompanhando os passos atrasados dos países totalitários, que não permitem em seus territórios a liberação dos sinais de internet aos usuários.
Devido ao alto uso das bandas de 
internet, reduzir sua velocidade nesse
 exato momento,  causara um caos 
generalizado em todo pais!



Interesses escusos  rodeiam essa
 tendencia pervertida contra
 os consumidores do nosso pais.
E quando assim o faz o realiza com diversas restrições e controle absoluto sobre o seu uso. Muitíssimo estranho essa decisão que vai contra todos os direitos do cidadão e passa por cima do artigo quinto da nossa soberana Constituição Federal  que apregoa a liberdade total de comunicação. Sem duvida essa decisão tem dedos do governo federal e do PT, que sentiram-se acuados pela tremenda força das redes sociais, e ficaram de mãos atadas com isso, e agora resolveram censura-la a contento. So que essa censura previa dos sinais de internet chegou tarde demais, pois o povo, ja abriu seus olhos, e ja conseguiu enxergar todos esses tipos de maquinações diabólicas do governo, e não vai mais aceitar tudo isso de boca fechada como antigamente.
Fonte Midia News.

Nenhum comentário: