Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

IRRECONHECÍVEL FRIEZA HUMANA.

Imagens da câmera de segurança do Shopping Rio Sul, em Botafogo, mostram uma criança de 2 anos sendo abandonada pelos pais na entrada do local. Um homem chega com o menino no colo. Ao perceber que a mulher que estava com ele para entre as duas portas do shopping, ele deixa o menino no chão e vai embora. A mulher também vai embora, no sentido oposto, e o garoto fica sozinho. A polícia acredita que o homem e a mulher sejam os pais da criança. Nas imagens ainda é possível ver um homem que percebe o garoto abandonado e chama o segurança do shopping.
As câmeras de monitoramento do 
Shopping registraram toda a situação.
O homem saiu e deixou a criança
 indefesa sozinha sem nenhuma
 preocupação com ela.
O homem que aparece nas imagens abandonando o menino se apresentou na polícia e afirmou ser o pai da criança. Ele é garçom em um dos restaurantes do shopping e afirmou que o filho foi abandonado pela mãe após uma discussão. O menino foi levado para a delegacia, para o Conselho Tutelar e, por fim, para um abrigo onde está vivendo. A polícia investiga o caso como abandono de incapaz. A pena para este caso varia de seis meses a três anos de prisão. Quando chegamos ao ponto extremo de assistir-mos um casal aparentemente normal, mas que em um momento imprevisível de insanidade ou lapso de odio.
O homem fez o mesmo que algumas 
pessoas fazem com cachorrinhos
 abandonados nas ruas!
Uma cena revoltante de ser ver, 
a criança abandonada como
 um bicho qualquer!
Que somente os grandes entendidos em mente humana poderiam com suas vastas teorias,  criar uma tese técnica sobre isso, mas com grande certeza nem mesmo eles poderiam explicar com exatidão uma situação dessas quem sabe se o grande mestre da psicanalise Dr Sigmund Fleud, estivesse vivo, nem ele mesmo poderia explicar uma situação dessas. Porque o abandono da criança não foi realizada apenas pelo pai, mas pelo casal. Ou seja esses dois monstros que naturalmente são chamados de pai e mãe, largaram uma criança indefesa em um lugar de altíssimo movimento de pessoas, ao qual o deixaram ao Deus dara. Como entrar na mente de uma pessoa dessas e tentar descobrir o motivo para tanta irresponsabilidade e crueldade?
Na natureza os animais com filhotes
 são super protetores ao extremo.
A mandíbula predadora e mortal,
 segura o filhote com uma 
delicadeza irreconhecível.
Quem se atreveria a chegar perto 
desse filhote e tentar molesta-lo
 com essa fera ao lado?
Isso apenas reforça a frieza do ser humano que devido a varios fatores tem aumentado a cada dia mais, e hoje os laços familiares tão importantes na formação de uma família, se encontram delapidados e desfigurados. E isso é um fator muito preocupante pois se os  pais não se interessam mais pelo bem estar de seu filho e deixam-no largado numa praça de comercio muito movimentada, então o que essas mesmas pessoas fariam com um desconhecido? Os laços entre os pais e os filhos são ou deveriam ser intocáveis, ao qual os mesmos dariam suas vidas pelo bem estar de seu filho, e nunca o deixariam a merce da sorte. Se parar-mos um pouco e realizar-mos uma comparação de maternidade e paternidade entre o ser humano e os demais animais, a maioria dos animais tidos como irracionais, possuem uma atenção muito especial com o seu filhote, e nunca os abandonam a propria sorte, houveram varios casos onde uma matriarca animal, com um filhote morto, ficou ao seu lado por varios dias e tentando reanima-lo, agora abandonar um filhote no mundo isso é exclusivo do ser humano.
Fonte Noticias ao Minuto.

Nenhum comentário: