Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

DESPREZO TOTAL PELA VIDA HUMANA!

O tribunal do distrito de Oslo considerou esta quarta-feira que os Direitos Humanos de Anders Breivik foram violados na prisão. A juíza Helen Andenaes Sekulic condenou o fato de ter sido mantido em isolamento solitário durante quase cinco anos, considerando que não foi levado em conta o seu estado mental quando foram determinadas as condições em que foi colocado. No seu veredito, a juíza entendeu no entanto que os direitos a uma vida privada e familiar não foram negados ao queixoso, algo que também fora invocado por Breivik. O tribunal frisou que “a proibição de tratamentos desumanos e degradantes representam um valor fundamental numa sociedade democrática”, algo que também se aplica mesmo no caso de “terroristas e assassinos”.
Mesmo um criminoso de altissima
 periculosidade possui os seus 
direitos adquiridos e preservados.
Com essa vitoria sobre a justiça 
norueguesa ele ri da cara de todos,
 agora vamos ver quem rira por ultimo.
Anders Breivik  o militante da extrema-direita que a 22 de julho de 2011 Breivik foi o autor de um atentado à bomba contra a sede do governo, em Oslo, e mais tarde protagonizou uma matança na ilha de Utoya, causando umj total de 77 vítimas mortais  havia processado o Estado alegando que as condições de isolamento em que esteve mantido, as recorrentes buscas corporais e o fato de ter estado frequentemente algemado enquanto era levado entre as três celas de que dispunha violara os seus Direitos Humanos. O tribunal determinou também que os 35 mil euros dos custos do julgamento serão pagos pelo Estado norueguês. Breivik está a cumprir uma pena máxima de 21 anos de prisão, que poderá contudo ser prolongada caso seja considerado que continua a ser perigoso.
Sem nenhum tipo de remorso pelos
 seus crimes cometidos, Breivik se
 imagina um super star, e sua arrogância
 perante a justiça chega ser enojante. 
Todo criminoso se acha intocável,
 genio e muito esperto, e as demais
 pessoas pra ele são como lixo.
Mesmo um condenado e criminoso da pior especie, possui os seus direitos constitucionais, e o Estado Legal de Direito tem a obrigação de respeitar isso, e o que esse coitadinho fez de mal? Ele so matou 77 pessoas inocentes que na verdade são as culpadas por estarem no lugar errado e na hora errada. Agora sem duvida ele merece toda a atenção da justiça norueguesa sobre si, pois desde quando se tornou um sentenciado, sua tutela individual passou a ser responsabilidade do governo norueguês, que fez o possível para manter a sua integridade física intacta. Agora eu ate entendo essa situação complicada pela qual passou a justiça norueguesa.
Ele portando um rifle Rugger com mira telescópica matou 69 
pessoas a tiro, e feriu mais de 50 outras.
Centenas de flores deixadas em 
homenagem as vitimas desse demônio.
Pois la como aqui devem existirem os tais defensores dos direitos humanos invertidos ao qual visam unica e exclusivamente o bem estar do criminoso e se esquecem totalmente das vitimas desse criminoso. Portanto esses mesmos ditos defensores, deveriam estar fazendo um escarcel na vida dos juizes e principalmente da Exma Sra Juiza Dra Helen, que não teve outra alternativa em retirar esse elemento de altissima periculosidade de convívio solitário, para que agora ele divida com outros detentos uma cela. Agora para quem não conhece o sistema prisional e suas mazelas, cita-se que o isolamento de um certo criminoso, faz-se exclusivamente para a preservação de sua integridade física, não é nenhuma maldade institucional coloca-lo em isolamento.
Quem tiver pena dele que olhe ao
 fundo as fotografias de todas as
 suas vitimas indefesas e inocentes!
Com a explosão dessa van, ele matou
 mais 8 pessoas, é muita ingenuidade 
se imaginar que um elemento com
 esse índice de maldade possa se
 recuperar e viver em sociedade algum dia.
Isso é feito para que os outros detentos não o destrocem, pois para quem não sabe, dentro das unidades prisionais existem regras muito severas, e também existe uma pre condenação para certos criminosos que cometem certos crimes condenados ate mesmo pelos próprios marginais. Por exemplo, estupradores, pedófilos, matricidas, patricidas, canibais, são crimes odiados pela maioria dos presos. E aquele condenado num desses artigos que cai junto da massa carceraria ele é sumariamente executado, por isso existe todo o cuidado de coloca-lo em separado num local determinado como seguro. Agora imaginem um elemento que matou 77 pessoas inocentes ao qual ele nem conhecia, por um idealismo maquiavélico e cruel, colocado agora junto a massa carceraria, esta escrito, sua vida sera apenas questão de tempo, e pouquíssimo tempo, com certeza um belo dia irão encontra-lo morto, pois é assim que as coisas funcionam com todos aqueles que se acham maus, um dia eles encontram alguém ainda muito mais mau do que eles.
Fonte Expresso Noruega.

Nenhum comentário: