Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

PIRAMIDES NO FUNDO DO MAR.

Com o uso de sonar, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag descobriu duas pirâmides de vidro gigantes, a uma profundidade de dois mil metros. O uso de outros dispositivos permitiram aos cientistas determinar que estes gigantes de vidro são ambos feitos de uma substância cristalinas e são quase 3 vezes maiores do que a pirâmide de Quéops, no Egito. Dr. Verlag acredita que uma investigação mais aprofundada sobre os segredos destas pirâmides poderia revelar mais informações sobre os casos de desaparecimentos misteriosos associados ao Triângulo das Bermudas.
Quem construiu essas gigantescas
  piramides a uma profundidade 
muito elevada, sob o mar?
Em uma conferência de imprensa realizada nas Bahamas, o cientista apresentou um relatório com as coordenadas exatas das pirâmides, e fez notar que a tecnologia para construí-las é desconhecida para a ciência moderna. Um estudo mais detalhado poderia trazer resultados que são difíceis para nós imaginar. Uma descoberta sobre estas anomalias arquitetônicas subaquáticas poderia trazer uma importância chocante para a humanidade. Há vários estudiosos ocidentais afirmam que a pirâmide no fundo do mar pode ter sido formada a partir de um terremoto devastador. Outros cientistas argumentam que, em algumas centenas de anos atrás, as águas do Triângulo das Bermudas pode ter estaria conectada a Atlântida e pirâmides no fundo do mar nada mais é do que um armazém desta cidade desaparecida.
Se não bastassem os enigmáticos 
mistérios das piramides de Gize, agora 
também surgem as novas piramides no fundo mar.
Os cientistas não conseguiram decifrar 
nem os mistérios das piramides de Gizé, e ja encontraram outro ainda muito mais enigmático!
Um estudo mais detalhado ao longo do tempo vai dar resultados que são difíceis de imaginar. Cientistas que processaram os primeiros dados e concluíram que a superfície é perfeitamente lisa para que se parecesse com vidro ou de gelo. O tamanho das pirâmides são quase três vezes o tamanho das pirâmides de Quéops. imagens de alta resolução mostraram que as pirâmides tridimensionais são perfeitamente lisas e estão livres de detritos, algas ou rachaduras.
Triangulo das Bermudas, sempre fascinou 
as pessoas pelo seu grande mistério.
Esta mais do que na cara que naquele braço de mar no oceano Atlantico, entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, e Fort Lauderdale na Florida,  popularmente conhecido como triangulo das Bermudas ou triangulo do diabo, sempre foi um grande mistério a ser decifrado, pelos constantes casos de desaparecimentos de aeronaves e embarcações de grande porte, de uma forma totalmente inexplicada,  relatos contam que esses desaparecimentos, ja ocorrem ha muito tempo mesmo, desde a epoca das grandes navegações das cravelas de Pedro Alvares Cabral, e que naquela epoca, construíram se mitos sobre demônios e gigantescos monstros marinhos que engoliam as embarcações com toda suas tripulações.
Voo 19, uma esquadra de aviões que 
desapareceu nessa região do triangulo,
em 1945, sem deixar qualquer rastro.
Mas agora um fato novo veio a tona atraves do registro pelo sonar do achado de duas enormes piramides nessa região, sendo as mesmas, ainda maiores do que as piramides de Gizé no Egito, onde a maior delas Queóps,  de 146, 60 metros de altura, sendo que essas duas agora estão a 2 mil metros de profundidade, bem na região do Triangulo das Bermudas,  e não é nem preciso dizer que foram construídas com uma tecnologia hiper avançada, pois aquelas piramides mais notorias pelas suas dimensões no Egito, ja são são portentoras de uma tecnologia avançada e desconhecida, ao qual deixou diversas perguntas sobre varias etapas de suas construções, deixando os cientistas e estudiosos de cabelos em pé.
Uma passagem sem saida, ou teria 
uma saida para uma outra dimensão?
Agora descobrirem-se duas outras piramides maiores do que a piramide de Queops, a 2 mil metros de profundidade, bem abaixo do Triangulo das Bermudas, e feitas com um material cristalino parecido com vidro que só pode ser de de alta blindagem (devido a grande pressão a essa profundidade), em um lugar mitico, devido aos diversos desaparecimentos registrados nessa região, e sem nenhuma resposta plausível  é de-se parar um pouco tudo o que se esta fazendo e começar então a-se meditar, e tentar entender a possibilidade de não estar-mos sozinhos no universo como pensava-mos. Pois por mais que tente-mos entender explicar essa nova situação, é impossível para um ser humano realizar uma construção dessa dimensão.
Piramide localizada no fundo do lago Fusian, na China.
Ainda as piramides de Gizé, mesmo com todos os seus mistérios  ainda daria para camuflar e abafar todas as suas prováveis teorias sobre sua construção, mas agora essa nova descoberta, não tem como alegar que foram as civilizações antigas que as construíram com suas tecnologias medievais. Isso é impossível! Agora para quem não sabe, construções aquaticas, não são nenhuma novidade, pois ha alguns anos, foi encontrada uma piramide de degraus com cerca de 19 metros de altura no fundo lago Fusian, provincia de Yunnan, sodoeste da China, segundo as pesquisas realizadas, sua construção de laje e pedras, com cinco niveis, sendo os dois primeiros niveis feitos de arenito, e o restante feitos de bermas e pedra calcaria, que se mantem muito preservada e muito bem polida, estudos demostram possuir cerca de 2 mil anos essa construção enigmática.
Fonte: rodrigoenok 02/2008.

Nenhum comentário: