Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

OVNIS

Durante palestra nesta tarde na Campus Party, (08 de fevereiro de 2012) Ademar José Gevaerd mostrou que o governo do Brasil já reconhece a existência de naves que podem estar sendo pilotadas por seres extraterrestres. Ele ainda comentou que vários documentos secretos estão sendo liberados oficialmente, o que prova a real ocorrência de diversos acontecimentos.“É muito provável que nas próximas décadas nós estejamos fazendo o mesmo que estes seres fazem hoje.” Disse o editor. 
Essas historias de O.V.N.I.s, datam 
de muito tempo atras.
Atualmente, o registro de OVNIs já é reconhecido pelo Diário Oficial da União sob a portaria 551/GC3. De acordo com Gevaerd, isso foi visto como um acontecimento muito importante para o país.O documento mais contundente sobre as aparições de objetos voadores foi o Dossiê UFO Brasil, em 2007. A partir de então, deu-se início a ações por parte da Força Aérea Brasileira com o intuito de registrar e oficializar as incidências de OVNIs. Hoje, todos podem ter acesso a cerca de 4,4 mil páginas arquivadas desde a década de 50.

Essa á a foto de uma suposta aterrissagem
 de um O.V.N.I. em Guaratingueta/SP, muito
 parecida com a marca deixada na fazenda
 do Barreiro em Taubaté/SP

Dos acontecimentos mais ricos em detalhes, o jornalista deu ênfase a alguns deles. A Operação Prato ocorreu em setembro de 1977, no Amazonas. Em seus registros, é possível ter acesso a páginas com fotos, desenhos feitos por militares brasileiros e relatos feitos pelas comunidades que viviam nas áreas das aparições. Além disso, mais de 16 horas em vídeo também foram registradas oficialmente durante o ocorrido.

Muitos casos são explicados como
 fraudes, mais o restante ainda 
continuam como grandes mistérios.

Mas o acontecimento que chamou mais atenção da população brasileira, e mundial, foi o Caso Varginha, em janeiro de 1996. No evento, entre cinco e sete criaturas foram capturadas por autoridades militares, sendo que pelo menos duas delas ainda estavam vivas. Um dos oficiais envolvidos faleceu em menos de três semanas após o incidente devido a uma infecção generalizada. No entanto, o caso ainda não é admitido pelo Exército do Brasil.
Ate onde vai a fantasia da realidade 
dessas aparições.
Concluindo a conversa, o jornalista disse que a abertura ufológica brasileira ainda está incompleta, mas que já resultou em milhares de documentos liberados oficialmente. Ele completou dizendo que os avanços na ufologia são cada vez maiores e mais aceitos, mas ainda há muito a ser feito para que os governos levem o assunto com a seriedade que merece.
Eles ja foram avistados em vários 
formatos e por pessoas do mundo inteiro.
Cada um tem uma observação relativa a esses casos de OVNIs, mas eu tive uma experiencia ocorrida  no ano de 1979, quando vi um objeto estranhíssimo voando a baixa altitude, de uma cor vermelho-alaranjado muito intenso, tinha o formato circular, devia estar a uns duzentos metros de altura e vinha do sentido norte, indo para o sul, fui alertado pelo meu pai que estava consertando o seu carro um Ford Corcel, e por acaso ele olhou para o céu e disse que um balão estava caindo, e me chamou, ao sair para fora pude então avistar aquele objeto que não era um balão com certeza e nem muito menos se tratava de qualquer outra aeronave conhecida.
Essas aparições datam desde as civilizações antigas.
Estava como ja disse numa altura aproximada de uns duzentos metros, parecia flutuar no ar com uma velocidade muito baixa, e sem emitir qualquer ruido de motor, o meu pai era um pouco louco, acabamos de consertar o carro e fomos em direção ao objeto estranho, e chegamos até o bairro do Barreiro em Taubaté, onde ninguém podia passar pois havia naquele local vários soldados do exercito que fecharam as passagens, ficamos sabendo depois que um objeto desconhecido havia pousado em uma fazenda daquela região.
Ninguem é obrigado a acreditar, mas
 que existe algo ainda muito misterioso,
isso existe com certeza.
E tinha deixado uma marca circular no mato, na época essa historia foi muito veiculada pelos jornais da região, e o capataz daquela fazenda um tal senhor Aroldo disse que viu o momento em que o aparelho estranho desceu dos céus, e pousou no mato,  eu tinha os recortes dos jornais da época onde via-se claramente á marca circular deixada pelo objeto, ninguém é obrigado a acreditar nessa historia, mas que eu vi e muita gente da cidade na época também viu algo de muito estranho acontecer naquele ano, tanto que o batalhão do exercito foi deslocado para aquela área e não deixava ninguém passar.
Discovery Channel.

Nenhum comentário: