Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2021

OS INVASORES.

Na década de 60 um seriado que fez muito sucesso na TV, e que conta á historia das invasões extraterrestres.
O termo abdução é utilizado para descrever memórias supostamente reais de pessoas que foram levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não-humanas, e então submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não-compreendida.Aqueles que alegam terem sido abduzidos frequentemente relatam exames médicos forçados que enfatizam o sistema reprodutor. Os abduzidos algumas vezes são advertidos sobre a destruição do meio-ambiente ou do perigo de armas nucleares. A natureza dos relatos de abduzidos varia, com alguns relatando experiências assustadoras e outros relatando uma experiência agradável ou transformadora.
Seria um tipo de sequestro cósmico, para algum tipo de experiencia física, química ou algo parecido?
O fenômeno da abdução gera uma atenção substancial de cientistas e profissionais de saúde mental, que negam objetivamente os relatos existentes e questionam se os fatos realmente aconteceram da forma como são descritos; as explicações dadas para os relatos são muitas, incluindo sugestionabilidade, psicopatologias e hipnose .A primeira narrativa de abdução a ter ampla divulgação foi o caso de Betty e Barney Hill, em 1961. Relatos de abdução têm sido feitos ao redor do mundo, mas são mais comuns em países de língua inglesa, especialmente os Estados Unidos. O conteúdo da narrativa tende a variar de acordo com a cultura local do suposto abduzido.
Abduções por alienígenas têm sido assunto de teorias de conspiração e têm sido abordadas em trabalhos de ficção cientifica como Arquivo X.
O  casal Betty e Barney Hill, abduzidos em 19 de Setembro 1961 nos Estados Unidos.
Á ficção cientifica incorporou este tema de uma forma definitiva e completa, com vários filmes sobre esse assunto no mundo inteiro, mas isso não foi simplesmente  obra do acaso, desde meados da antiguidade, houveram relatos sobre essas historias de invasões espaciais em nosso planeta, pois existem grandes mistérios indecifráveis que ajudam em muito á manutenção dessas historias fantásticas.
O casal divulgou sua experiencia de
 abdução por extraterrestres.
Isso devido aos grandes relatos de diversas testemunhas, que afirmam taxativamente terem visto um objeto pairando no ar, sem emitir nenhum tipo de som ruido, fumaça, ou algo que lembre o funcionamento de um motor convencional,  sendo apenas ouvido um barulho semelhante á uma maquina de costura, apenas em alguns casos, luzes muito brilhantes e variáveis, são tantos os casos de avistamentos que fica praticamente impossível de-se não dar o devido credito a esses acontecimentos inesplicaveis, mas avistamentos são uma coisa agora abdução é outra coisa muito  mais complexa, é uma viagem para um determinado local, sem vontade propria e de uma forma totalmente inusitada. No ano de 1961 houve um caso muito reportado de um casal americano que vivenciou essa experiencia dramática, ao serem sequestrados por uma objeto voador não identificado e viveram para contar essa experiencia estranha.
Os relatos são praticamente idênticos 
até nos mínimos detalhes.
Era noite do dia 19 de Setembro de 1961, e o casal Betty e Barney, voltavam para casa, em Portmounth, quando próximo de Indian Head, New Hampshire, avistaram uma luz no céu que parecia estar se movendo, a principio pensaram se tratar de um satélite, mas aos poucos aquela estranha luz foi aumentando de tamanho, e vindo em sentido ao carro deles, Barney saiu do carro e caminhou em sentido ao estranho objeto luminoso, e numa velocidade espantosa esse mesmo objeto tomou sentido contrario e desapareceu na escuridão da noite.
Os filmes relatam fielmente os 
acontecimentos de abduções.
O casal a partir dai começou á passar mal, e o interessante disso é que eles na data do dia 19 ao dia 20, tinham um bloqueio misterioso de memoria, não se lembravam de nada que havia ocorrido nesse período,  eles desapareceram de casa, vindo a serem encontrados a cinquenta quilometros de distancia dela, e não se lembravam de nada que havia acontecido, e sua roupas estavam rasgadas inexplicavelmente, o fato das luzes misteriosas, foi testemunhado por diversas pessoas, e logo o governo americano estava em cima do caso.
Existem milhares de relatos de avistamentos 
de OVNIs no mundo inteiro.
E ao serem ouvidos por especialistas do governo, relataram que foram agarrados por seres de um metro e meio de altura, e conduzidos á uma rampa de acesso, e ja dentro da nave, os dois foram separados ficando cada um em uma sala diferente, onde foram submetidos a vários tipos de  exames, tendo Betty extraída uma parte da pele do seu braço e ainda introduziram uma especie de sonda, com uma agulha bem comprida na região umbilical, e Barney teve um aparelho colocado sobre o seu ventre, local onde posteriormente apareceram verrugas.
Sera mesmo que nosso mundo recebe 
visitas de seres extraterrestres?
Caso Vilas-Boas é um dos mais famosos casos ufológicos brasileiros: foi a primeira alegação de abdução em todo o mundo e também o primeiro relato de contato imediato de quinto grau. Não foi, porém, o primeiro caso do gênero a ser publicado: embora o episódio tenha ocorrido em 1957, o relato do mesmo só foi publicado na edição de janeiro de 1965 do periódico  Flying Saucer Review. Quatro anos antes, a divulgação da suposta abdução do casal Hill havia já causado furor em todo mundo. Hoje parece certo que os Hill imaginaram toda a historia da sua alegada abdução e o caso Hill é considerado obsoleto, ao passo que o Caso Vilas-Boas permanece inconclusivo quanto à sua veracidade ou falsidade.
Antonio Vilas-Boas, sendo examinado 
apos o ocorrido da abdução.
Na madrugada de 16 de Outubro de 1957, Antônio arava a terra sozinho com o trator quando foi surpreendido por uma luz vermelha. A luz se aproximou, aumentando progressivamente de tamanho. Tratava-se de um objeto oval e brilhante, que ficou estático a uns 50 metros da cabeça do agricultor, pairando. Antônio ficou paralisado de medo. Após uns 2 minutos, o objeto desceu e pousou a uns 15 metros de distância do agricultor. Foi quando ele pôde distinguir nitidamente os contornos da máquina: era parecida com um ovo alongado, apresentando três picos metálicos, de ponta fina e base larga, disposto um ao lado do outro. Em cima da nave algo girava a alta velocidade e emitia uma luz vermelha fluorescente.
Reconstituição em desenho do relato 
de Antonio Vilas-Boas.
De repente, a parte debaixo do objeto se abriu e deixou sair três suportes metálicos. Antonio concluiu tratar-se do trem de pouso da nave. Percebendo que algo iminente iria acontecer com ele, resolveu fugir no trator, mas após avançar alguns metros com o veículo, o motor parou e os faróis se apagaram. Tentou ainda dar a partida, mas o motor não pegou mais. Antônio pulou do trator e começou a correr, porém um ser que mal chegava a altura dos seus ombros agarrou-o pelo braço. Desesperado, Antônio aplicou-lhe um golpe que o fez perder o equilíbrio, largar o seu braço e cair para trás. Novamente tentou correr, quando três outros seres instantaneamente o agarraram pelos braços e pernas e o ergueram do solo. Embora dominado, Antônio ofereceu resistência, mas os alienígenas conseguiram por fim fazê-lo subir por uma escada flexível e bambeante para o interior da nave, ele alega ter mantido relações sexuais com uma mulher dentro desta nave.

Nenhum comentário: