Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2016

PONTO DE REFERENCIA.

Você ja parou para pensar a que ponto anda a violência nas cidades, e também ja parou para pensar que por muitas e muitas vezes você pode ser um grande causador dessa mesma violência e se tornar vitima dela! Acredito que voce nem tenha prestado atenção nisso! Sim você mesmo!, Você ja contou as infinidade de  vezes que voce retirou o aparelho celular do bolso, e o atendeu no meio de uma rua ou avenida movimentada de uma grande cidade! Se expondo e  sua família com esse gesto aparentemente muito simples,  mas que pode lhe causar uma enorme dor de cabeça.
Alem de se tornar um chamariz para 
o ladrão, também corre-se o risco de 
ser atropelado pela distração.
Se voce andar pelas cidades você percebera atitudes espantosas de pessoas que não possuem o minimo senso de perigo ou noção de segurança, caminham pelas ruas abarrotadas de bandidos, com relógios de ouro caríssimos a mostra pra todo mundo ver (inclusive os bandidos), correntes de ouro, as vezes nem é ouro mas o ladrão imagina que seja, falando em celulares pelas ruas sem nenhuma preocupação com nada, não é brincadeira não!  Nesses tempos de violência urbana, voce não pode sair por ai se exibindo, não que isso seja proibido, mas isso é uma questão de auto-segurança pra você e os seus familiares e amigos. 
O ladrão esta em algum ponto
 observando e esperando o momento
 certo para agir,roubar e depois fugir.
Voce não pode confiar que a policia tome conta de você e de seu patrimônio pessoal, pois ha muito tempo que isso virou uma síndrome! E numa cidade onde existem milhares de habitantes, torna-se quase impossível ter um policial a cada esquina para lhe dar proteção, então voce mesmo é que tera que fazer sua própria segurança, agindo de uma forma muito discreta para não chamar a atenção de prováveis criminosos, voce agira de uma forma preventiva, evitando então a exposição de objetos de valor, ou algo que possa ser demasiado chamativo.
Para o ladrão tudo é ouro ou pedra 
preciosa, e ele não esta nem ai, e 
arranca com pescoço e tudo!
E também tem ocorrido casos sequenciais de pessoas que transportam grandes quantias de valores em dinheiro e o fazem sem nenhuma preocupação com a própria segurança e a de terceiros, um dia desse mesmo uma senhora gerente de um uma rede de postos de gasolina, estava com R$ 500, 000.00, (isso mesmo quinhentos mil reais em dinheiro vivo), para depositar em um banco em São Paulo e foi roubada, onde se viu uma pessoa andar pelas ruas dessa selva-cidade, com uma quantia dessas sem nenhum tipo de segurança!  Isso é uma loucura que tem se repetido quase que diariamente, as pessoas subestimam os criminosos, que estão sempre muito bem informados, e  dispostos a tudo, ao que der e vier.
Existem as empresas e profissionais
 altamente especializados em transporte, escolta e segurança  de valores, e não é necessário ninguem 
desabilitado se expor aos riscos dessa função!
Isso ocorre porque algumas pessoas não dão o devido valor aos especialistas em segurança, e não querem pagar as vezes uma quantia que seria justa para que o mesmo realizasse o transporte desse valor com muita competência,  qualidade, e segurança, e para não arcarem então com essas despesas irrisórias,  em vista do montante total de valores a ser transportado,  resolvem fazer eles próprios esses transportes de qualquer maneira, sem a minima estrutura, tática, e qualificação,  para tal, e as tragedias acontecem e se repetem quase todos os dias por causa dessa atitude bestial.
A luz do celular a noite é 
vista em grandes distancias, e 
isso chama muito a atenção.
Voltando aos celulares, o usuário não consegue visualizar o ladrão ou perceber nada de suspeito,  mas o ladrão o visualiza de bem longe, principalmente a noite quando esses aparelhos bem iluminados podem ser vistos a mais de um quilometro de distancia, como vagalumes,  e são uma festa para os ladrões que não titubeiam nem um pouco em  seguir a luz do mesmo e abordar a vitima e praticar seu crime. O correto para não chamar a atenção, é entrar em algum ponto comercial, e atender o aparelho dentro deste, ou então não atende-lo, é preferível perder uma ligação, do que perder o aparelho ou ate a vida. 
Andar nas ruas com um carrão desses
 é praticamente pedir para ser assaltado,
 tudo culpa desses políticos que não
 melhoram as condições de vida nas cidades!
Agora eu penso como todo mundo deve pensar que voce trabalha honestamente para ter tudo aquilo que necessita e deseja e não pode usufruir disto andando pelas ruas, porque bem provavelmente ao fazer-mos isso seremos atacados por criminosos que andam livremente e impunes pelas ruas das cidades, ora eu tambem acho isso um absurdo, mas nos estamos no Brasil, lugar onde vivem os políticos mais caros do mundo, mas que mesmo sendo eles os mais caros do mundo  praticamente não produzem nada em materia de social, e a população sofre essa omissão e prevaricação na propria pele. A vida humana em nosso pais praticamente não vale nada nas mãos dos marginais, que matam por nada e mesmo matando por nada, quando são presos, ficam pouquíssimos tempo na cadeia, beneficiados por uma bateria de benefícios esdrúxulos e crueis, sinal disso é banalização total da vida humana nas mãos desses criminosos e dos políticos inertes.
Fonte Ig Noticias.

Nenhum comentário: