Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

UM CORAÇÃO, INFINITAS EMOÇÕES.

Não tem como não se emocionar
 com uma cena dessas.
O encontro de Heather Clark com a pequena Jordan Drake, de 4 anos, comoveu o mundo. A cena registrada pela FOX mostra o exato momento em que a mãe de Lukas Scot ouve o coração do menino batendo no peito de outra criança. O garotinho morreu aos 7 meses, em 2013, depois de ser agredido pelo namorado da babá. Clark, que mantém uma página no Facebook intitulada "Justice For Lukas Scot" (ou, em tradução livre, Justiça Para Lukas Scot), ainda não conhecia Jordan Drake. A garotinha recebeu o coração de Lukas quando tinha 1 ano e meio de idade. O encontro aconteceu no Hospital Infantil Phoenix. Com a ajuda de estetoscópio, a mãe de Lukas ouviu novamente as batidas do coração de seu filho. 
Uma mãe que perdeu um filho em uma
 situação bastante revoltante, mas
 que teve forças para continuar.
Jordan Drake recebeu o coração do
 pequeno  Lukas Scot, e por 
causa disso vive normalmente
Esther Gonzalez, mãe da garotinha que recebeu o coração de Lucas, falou à Clark: "Esse é o coração de Lukas". Emocionada, Clark afirmou: "Ele está perfeito. Está batendo forte". Ela ainda disse que estar muito feliz pela oportunidade de abraçar novamente o filho. Esther também se emocionou com a cena e as duas mães se abraçaram. No Facebook, Clark escreveu que, a partir daquele encontro, ela poderia novamente ouvir Lukas e tê-lo em seus braços. Para ser doador de órgãos no Brasil não é necessário deixar nada por escrito, mas é fundamental comunicar à sua família o desejo da doação. Considera-se como potencial doador todo paciente com diagnóstico de morte encefálica.Primeiro o silêncio e, depois, o choro da mãe. Heather Clark ouve o coração do filho, morto há três anos, no corpo de uma menina de quatro.

Um momento dificil para qualquer

 ser humano, ao qual apenas
 o imenso amor pode explicar. 

Uma atmosfera de altíssima energia baixou

 nos estúdios e comoveu a todos, que 

compartilharam com a mãe aquele 
extremo momento de emoção.
Jordan a menina que recebeu o coração
 não entende nada, mas sente que faz 
parte de uma verdadeira historia de amor.
Lukas Scot Clark morreu em 2013 e salvou Jordan Drake, agora com quatro anos. Jordan que corre pela sala, pára finalmente para que a mãe de Lukas a escute. Ao desviar o vestido amarelo, consegue ver-se a cicatriz no peito da menina, a marca da operação que lhe permite hoje estar viva. O momento em que a mãe do bebé, que morreu alegadamente vítima de abusos por parte do namorado da ama, conhece a menina que nasceu com uma insuficiência cardíaca foi filmado pela Fox. 
O Facebook permitiu este encontro. As duas mães que choram juntas consideram-se hoje “amigas” e família”.

Uma explosão de lagrimas colocou 

para fora toda aquela dor guardada,

 e a transformou em uma alegria sem igual.
E no final um abraço caloroso selou para sempre uma amizade conquistada na dor, mas que continuara provando que a vida sempre sera a vitoriosa.

Jordan Drake, muito ativa e entusiasmada com aquele dia especial vivido no hospital pediátrico de Phoenix, nos Estados Unidos, ofereceu um urso de pelucia com uma gravação do som do (agora) seu coração à mãe de Lukas. Os pais de Lukas autorizaram a doação dos órgãos do filho. Lukas salvou mais duas crianças para além de Jordan. Uma tragedia familiar que teve como continuidade uma linda e emocionante historia de amor entre famílias que não se conheciam, mas que atraves de um gesto de muita humanidade, puderam conhecerem-se e esquecerem um pouco da dor da perda de um inocente, e transformar essa dor em uma alegria imensa. Somente Deus mesmo poderia proporcionar um momento tão sublime como esse, e dividir um coração e todo o amor que existe nele, em varias partes e dar um pouquinho desse amor a cada uma das pessoas envolvidas.



Fonte CNN.

Nenhum comentário: