Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

MENTES CRIMINOSAS.

Todos se recordam desse crime barbaro ocorrido no ano de 2002 quando uma familia de classe media alta,  Manfred Richkhofen um engenheiro conceituado e prestando serviços em grandes empresas do pais como a Sabesp, e o Dersa, e sua esposa Marilisia Von Richhkhofen, psicologa também muito conceituada na cidade, esse casal foi trucidado cruelmente sobre a cama, em sua portentosa mansão, e segundo todo o apurado pela policia , a mentora intelectual de toda essa trama maligna foi a propria filha do casal Suzane Von Richkhofen, que a primeira vista se mostrou muito triste pelo ocorrido, mas a sequencia das investigações demostraram sua imensa frieza,  pouco tempo depois desse ocorrido.
O crime compensou para o trio
 de assassinos frios e crueis!
Onde apenas dois dias depois, foi flagrada por investigadores na mansão onde morava com os pais, realizando uma pequena festinha com musica e bebidas, e também pela sua presença nas aulas da faculdade, (ao qual havia sido liberada da presença  devido ao "provavel trauma" que estaria passando) e diversas outras situações que demonstraram uma frieza acima do normal para quem em bem pouco tempo havia perdido os pais de uma forma  inimaginável para qualquer um de nos que possuímos sangue nas veias. E a policia foi juntando peça por peça ate chegar ate esse verdadeiro enredo de terror urbano. Ao qual todas as evidencias se voltavam para ela mesma e os seu namoradinho demônio.
Uma família normal se não fosse pela
 presença de um demônio entre os filhos!
Para não ser repetitivo sobre essa historia ao qual todo mundo ja sabe  o seu desfecho, eu vou resumir os fatos e realizar uma comparação entre a nossa justiça e a justiça verdadeira de uma pais de primeiro mundo, ao qual os criminosos não zombam e nem muito menos saem rindo de suas sentenças estipuladas! Ao fechar esse inquérito e passar o mesmo para a justiça, a policia constatou inúmeros agravantes ao qual poderiam aumentar  ainda mais as sentenças dos réus como, motivação fútil, sem dar chance de defesa as vitimas, matricídio e patricídio no caso da filha ao executar os pais, premeditação antecipada do mesmo, enfim a justiça brasileira tinha otimos e solidos argumentos juntados as provas para deixar esse trio diabolico um bom tempo dentro de uma prisão.
Um choro falso sem lagrimas, que rapidamente
 levou a policia ate ela como suspeita.
Mas no Brasil infelizmente não é assim que as coisas acontecem, eles ate que receberam uma sentença razoável pelo crime praticado onde  Daniel Cravinhos de Paula e Silva foi condenado a 39 anos e mais 6 meses de reclusão, seu irmão Cristiam Cravinhos de Paula, condenado a 38 anos e mais 6 meses de reclusão, e a mentora de todo o crime Suzane Louise Von Richthofhen, tambem a pena de 39 anos e mais 6 meses de reclusão, sem duvida uma sentença  que poderia fazer com que um criminoso tivesse um bom tempo para meditar sobre toda a sua maldade, sem nenhuma intenção em querer recupera-lo novamente para convívio social, pois para certos elementos não existe recuperação, (só a justiça brasileira que ainda acredita que um pau que nasce torto ainda pode ser remodelado e desentortado pelo tempo).
Matar pai e mãe, sentença 12
 anos de prisão bruta! Ridículo!
Principalmente nesse caso onde a própria filha arquitetou o assassinato dos  pais, que tiveram seus miolos espalhados por todo o quarto devido as pancadas violentas na cabeça! Pois bem continuando o nosso raciocínio, então essa sentenças deixariam esses monstros crueis um bom tempo longe da sociedade e não teriam nenhuma possibilidade de contaminar as pessoas com suas maldades natas.  Mas acontece que a nossa bondosa justiça ao inves de fazer isso com os criminosos, faz exatamente o contrario, e dessas sentenças (embora pequenas devido a gravidade do fato) ainda seria muito justa desde que esses condenados a cumprissem de ponta a ponta sem nenhum tipo de atenuante juridico.
Com certeza Suzane Von Richthofhen
  não sofreu na pele nem um milésimo
 de toda a sua maldade!
Mas não é isso que acontece na realidade, e dos tres condenados por esse crime pavoroso,  os dois irmãos Cravinhos ja foram beneficiados com a prisão em regime de semi-aberto em 2013, onde o preso trabalha na rua durante o dia e retorna a prisão a noite para dormir, como se fosse um albergue  publico. E agora a pior de todos eles a mentora de tudo, também receberá esse direito, pois segundo a justiça ela possui bom comportamento dentro da prisão e tambem ja cumpriu o tempo determinado para a obtenção desse beneficio cerca de 1/3 da pena final.  (Agora ha de-se elogiar a meritíssima juíza Sueli  Armani Zeraik, que segurou isso ao máximo, com pareceres contrários a liberação desse monstro,  mas ela não pode contrariar a lei generosa).  Ficaram um pouco mais de 10 anos por um crime revoltante e bárbaro e ja estão com um pé na rua.
As vitimas foram condenadas ao desaparecimento eterno, enquanto que os criminosos, poderão
 refazerem suas vidas errantes novamente!
Nossa justiça tem que mudar imediatamente, com uma revisão generalizada em diversos artigos penais com alteração na lei de execuções penais, porque essa justificativa do bom comportamento do preso, não pode ser utilizada para lhe dar bonus de confiança, pois dentro de uma prisão o detento é obrigado a ter uma boa conduta e bom comportamento, pelas normas de disciplina interna das unidades prisionais, e tambem porque la dentro não tem ninguem para ele roubar, matar ou estuprar, e se ele por acaso fizer isso, a justiça dos presos que é muito mais dura do que a nossa vai cobrar dele sem piedade! E agora uma condenada  de total motivação torpe, ao qual havia recebido do pai de presente de aniversario um veiculo zero km, pouco tempo antes do crime, e sem nenhuma piedade, amor, solidariedade compaixão, ou qualquer outro sentimento humano, resolve puramente exterminar os pais para ficar com todos os bens da família e viver uma vida confortável de amor e sexo com seu namoradinho infernal,  pelo resto de sua vida errante.
"Parece que para certas pessoas
 o crime compensa de verdade".
Um crime dessa magnitude de maldade e terror, em qualquer pais do mundo seria condenado com uma pena capital, prisão perpetua o ate mesmo em certos paises do mundo com a pena de morte, e sem nenhum tipo de beneficio, onde o sentenciado teria apenas o dever de cumprir o minimo de 25 anos, para dai então poder  solicitar uma prisão condicional.  Relembrando o caso do assassinato de John Lennon ocorrido em 1980 em New York por um lunático David Chapman, que realizou um crime  com total motivação torpe, por nada, nem ele mesmo sabe porque matou o John Lennon, e por causa disso ele foi condenado a prisão perpetua, ja ultrapassou os 25 anos que lhe dariam direito em solicitar a prisão condicional, ao qual ja foi reprovado por 7 vezes no exame criminológico, e ja esta ha 34 anos encarcerado e com certeza ficara a vida toda na cadeia sem nenhuma piedade da justiça, pois ele não demostrou nenhuma piedade com a vitima.
Uma pessoa não pode simplesmente acabar
 com uma vida humana e depois ficar
 perambulando pelas ruas como
 se não tivesse feito nada!
Charles Manson sabia muito bem o que
 estava fazendo e querendo, e portanto
 deve pagar pelo seu ato cruel!
Outro caso foi o do psicopata assassino Charles Manson, que criou uma seita diabólica e que seriam responsáveis por vários assassinatos, sendo o mais conhecido deles a invasão da mansão da atriz Sharon Tate, que foi barbarizada e assassinada pelos membros dessa seita, ele foi identificado como sendo o mentor  de toda aquela maldade, e foi condenado a prisão perpetua onde cumpre pena ate hoje, ha 43 anos atras das grades, isso é que é sentença justa! Sem piedade com assassinos crueis! Que merecem unicamente mofar dentro de uma prisão por um longo tempo! É extremamente esdruxula  e injusta essa situação, que faz com que as vitimas sofram por duas vezes ao perderem seus entes queridos e depois ao verem os criminosos sendo bajulados pela justiça com sentenças ridículas!  
David Chapman deveria ter pensado
 mil vezes antes de ter cometido o
 seu crime, pois agora ele vai
 mofar na cadeia sem piedade!
Agora não é pelo fato de ter sido o John Lennon ou a Sharon Tate que foram as vitimas, nada disso, essa sentença seria utilizada em qualquer outro crime com qualquer outra pessoa, poderia ser ate um mendigo de rua, que a sentença e as condições do cumprimento  seriam as mesmas! Pois em seus entendimentos legais e sociais, uma vida humana não tem preço, e ninguém deve possuir o direito de tirar essa vida por motivação alguma, e se o assim o fizer pagara muito caro por essa decisão! é assim que ter que ser com criminoso cruel! É muito triste ver-mos isso acontecer aqui no Brasil, onde criminosos crueis barbarizam e depois saem rindo das suas sentenças, dando-lhes a imensa sensação de que o crime compensa e as vitimas e suas familias... que se danem! Para resumir toda essa historia, a criminosa patricida e matricida Suzane Von Richthofhen, ganhou o direito da prisão semi-aberta, ao qual ela trabalha durante o dia inteiro e a noite se recolhe a prisão.
 Fonte Wikipedia.

Nenhum comentário: