Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

ARQUIVOS DO FBI.

Quando os agentes imaginavam que 
estariam prendendo em flagrante uma grande
 quadrilha de traficantes de drogas, encontrou algo ainda muito mais macabro e cruel!
Os policiais ficaram por três meses, apenas
 observando tudo de dentro do carro.
Uma movimentação estranha numa casa, fez com que o esquadrão de elite do F.B.I., realizasse uma campana ao redor da mesma, com á intenção de desbaratar uma quadrilha de traficantes de drogas, pois varios viciados ja conhecidos por estarem nos arquivos policiais, entravam e saiam dali, eles chegavam tocavam á campainha, eram atendidos sempre por uma moça, e saiam levando um embrulho, embora toda á transação fosse realizada dentro da casa, por onde os investigadores não tinham nenhuma visão, apenas percebiam movimentos quando eles passavam por uma janela, e ai percebia-se que eles andavam pelos cômodos da casa.
 Os investigadores nem acreditaram quando abriram as caixas, e viram o que tinha dentro.
Com essa dedução lógica, era apenas dar tempo a esses meliantes e pega-los no momento certo, configurar o flagrante e indicia-los de acordo com seus ilícitos e com á lei vigente,   com essa teoria os investigadores especializados, então ficaram durante tres  longos meses, apenas observando toda aquela movimentação e aguardando o momento certo para entrarem em ação, seria mais uma prisão como qualquer outra, que colocaria aqueles meliantes dentro de uma cadeia e livraria toda á sociedade dos seus terríveis males.
Nem mesmo os altamente especializados agentes do F.B.I., contavam com tal surpresa.
Assim pensavam eles, que ao realizarem toda á investigação finalizariam-na com chave de ouro com uma prisão em massa de uma quadrilha de traficantes de drogas, bom ja que o F.B.I. achava que aquelas pessoas da casa eram traficantes de drogas, porque então não acionar  o outro esquadrão de elite o A.T.F.(alcool, tabaco e armas de fogo/fireguns), que seria o pessoal realmente qualificado para realizar esse flagrante de suposto trafico de drogas, por serem essas suas especialidades.
Mas também tanto faz, se vai ser o F.B.I. ou o A.T.F., que ira realizar as prisões, o que importa é que esses criminosos sejam presos e tirados do meio da sociedade juntamente com seus crimes.
Os agentes do A.T.F., são especialistas no combate ao contrabando de armas de fogo, de bebidas alcoolicas e de quadrilhas de traficantes de drogas.
Algo diferente aconteceu que mobilizou toda á equipe de policiais, aquelas transações que eram realizadas sempre do lado de dentro da casa, por um motivo desconhecido estava sendo agora realizada na entrada da mesma, então essa era á hora de se fechar o cerco e realizar o esperado flagrante, quando por mais uma vez um elemento conhecido como viciado em drogas chegou parecendo estar bêbado ou drogado pelo seu jeito de andar, ele acionou á campainha e foi atendido na porta da rua, os policiais se mobilizaram e foram pra cima, detiveram o elemento que chegava, sendo que á pessoa que atendeu á porta, correu pra dentro da casa.
Em cima da cama, um cálice cheio de sangue humano.
Simbolo encontrado na casa com sangue humano, idêntico ao simbolo abaixo.
Os policiais forçaram á porta e invadiram-na, duas adolescentes e um rapaz, foram imediatamente presos sendo que as moças estavam com as mãos sujas de sangue, ao realizarem uma vistoria nos quartos os policias puderam ver objetos utilizados em magia negra, biblias demoníacas, muitas velas de diversas cores, e na parede uma frase com o dizer em tinta vermelha, (mais tarde exames comprovaram que não era tinta vermelha e sim sangue humano), "liberte o demônio que existe dentro de voce", sucesso quase absoluto na operação mas até agora não havia nada incriminador, que pudesse legalmente levar alguem para á cadeia, faltava á prova fundamental do crime, isso é as drogas.
Em vistoria no terreno, o F.B.I., encontrou varios cadáveres (28), no total.
E para isso então os policiais pegaram á caixa de papelão embrulhada e toda fechada com fita adesiva e começaram á abri-la, e ao abri-la parcialmente, um dos policiais em grande surpresa disse alto: Oh meu Deus! É uma cabeça humana!
Quando os policiais pensaram ter encontrado á droga, descobriram uma cabeça humana dentro da caixa, produto dos rituais macabros.
E os policias totalmente surpresos, ao abrirem á caixa ao invés de encontrarem as drogas que imaginavam, encontraram uma cabeça humana decepada e com o sangue ainda quente.
Como diz o dito popular, o diabo ajuda
 fazer, mas não ajuda esconder.
Foi uma descoberta chocante mesmo para o mais experiente dos policiais, ao realizarem um rescaldo nos quartos encontraram também em um deles sobre uma cama, um simbolo satânico de um circulo sendo que bem no meio deste havia um calice cheio de sangue humano, ao andarem pelos quartos o terror só aumentava, encontraram laminas sujas de sangue aparentemente aquelas utilizadas para se deceparem os membros dos corpos, e também localizaram algumas fitas de VHS, sendo que estas mesmas possuíam as filmagens dos elementos sendo barbaramente torturados e esquartejados vivos, em cenas cruéis e terríveis de serem assistidas.
Partes dos corpos estavam em cima da
 pia, na geladeira, no terreno e em varios lugares!
Á casa comprovadamente era um
 lugar de realização de sacrifícios satânicos!
Investigações posteriores contataram que aproximadamente vinte e oito pessoas foram executadas  e sacrificadas naquela propriedade,  e nos interrogatórios, os acusados revelaram que aqueles sacrifícios  "eram necessários", eles atraiam pessoas para á casa com o falso pretexto de ajuda-las, geralmente eram viciados em álcool ou drogas e eles ofereciam a eles drogas e bebidas a vontade até que eles ficassem totalmente entorpecidos, fracos e indefesos, e assim tudo lhes era facilitado, também crianças eram utilizadas nesses rituais macabros, e segundo o acusado as crianças eram mais "fáceis de matar, pois elas não ofereciam quase nenhuma resistência física."
Todos os envolvidos nessa barbarie foram condenados á prisão perpétua sem direito á apelação de prisão condicional, inclusive os menores de idade, pelo agravante dos mesmos possuirem total desprezo pela vida humana.
Esses elementos faziam parte de uma seita macabra e demoníaca, á policia só não conseguiu ainda descobrir quantos deles são seus membros na realidade, e o que se apurou também  é que eles utilizavam apenas as cabeças das vitimas em cerimonias de adoração ao demonio, fato disto de serem vinte e oito corpos encontrados sem á cabeça, pois o restante do corpo era parcialmente enterrado na propriedade, também se apurou que eles utilizavam as cabeças em seus sacrifícios, e aquelas que sobravam eles vendiam para outras seitas, á policia investigou um suposto trafico de drogas e logrou exito em desbaratar varios homicídios com trafico de membros humanos. Segundo Thomas Browne, diretor adjunto do F.B.I., esse foi um dos casos mais horripilantes e tenebrosos que foram resolvidos pelos agentes do F.B.I. em todos os tempos na America.
Fonte FBI.

Nenhum comentário: