Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2015

PEQUENO MILAGRE DE NATAL.

Um bebê prematuro de sete meses nasceu dentro do helicóptero Águia, da Polícia Militar, nesta quarta-feira (23), em Barra Velha, no Norte de Santa Catarina. A mãe da criança entrou em trabalho de parto e estava sendo levada para a maternidade, mas a criança nasceu três minutos depois da aeronave decolar. Surpreso, o pai, Cedenir Padilha Balestro, explicou que a intenção era levar a mulher até uma maternidade de Joinville e interná-la, até que a gestação completasse os nove meses. "Foi de repente, eu não esperava, achei que ia internar para segurar, fazer um tratamento até os 9 meses, mas cheguei aqui os bombeiros já falaram: seu filho já nasceu".
O mais novo milagre ocorrido
 as vésperas do dia de Natal.
Os socorristas muito experientes 
 realizaram o parto mesmo 
dentro da aeronave em voo.
Samuel teve uma parada cardíaca logo após o nascimento. "A criança não estava respirando, houve apreensão na aeronave. O médico tomou procedimentos necessários com apoio do sargento da Silva, que é socorrista, e em alguns minutos a criança chorou", afirma o major Alessandro Machado, da Polícia Militar. "Foi uma alegria muito grande na aeronave, aí a gente soube que daria tudo certo", completa. Apesar do susto, Cedenir não escondeu a felicidade com a chegada do filho, que nasceu com 1,5 quilo. Após o helicóptero pousar no hospital, Samuel foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para ganhar peso. O quadro é estável, segundo os médicos. A previsão é que ele receba alta em um mês. A mãe passa bem.
Uma situação inusitada, mas que 
teve um final feliz devido a grande 
habilidade dos policiais e socorristas.
Não tem como não se emocionar comum 
gesto tão belo e maravilhoso como esse.
Não é a toa que essa epoca de Natal é uma epoca toda especial, onde as energias altamente positivas se concentram e os corações das pessoas parecem receberem uma alta carga dessa mesma energia e somente mesmo nessa epoca toda especial poderia acontecer uma situação tão maravilhosa como essa onde uma mãe em estado avançado de gestação, foi socorrida pela equipe de socorristas da policia militar, e deu a luz dentro da aeronave em pleno voo. E com a competente ajuda dos policiais, que realizaram um otimo trabalho e conseguiram realizar o parto e trazendo a vida mais um anjinho abençoado. 
Os policiais e socorristas são altamente
 treinados e especializados em todos 
os tipos de atendimentos de urgência.
O bebezinho (Samuel seu nome) 
nem bem nasceu e ja recebeu 
uma intensa carga de adrenalina.
Tudo aconteceu no dia 24 passado vespera do Natal, e teria uma data mais propicia para que esse mais novo milagre ocorresse? Sem duvida que não e mais uma vez o espirito de Natal se fez presente e fortaleceu os socorristas e dando a eles uma habilidade fora do normal para que conseguissem realizar esse parto da melhor forma possível e salvando a criança e também sua mãe. Quem ainda duvida que a época do Natal é uma época diferenciada, e acha que o Natal é um dia igual aos outros, esta ai um grande exemplo de que esse dia ´um dia realmente muito especial, onde os milagres podem acontecer de uma forma imprevisível e direta, mas basta que voce acredite nisso.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: