Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2021

BANDIDO PROCESSA A VITIMA.

Na última sexta-feira (04/12), o promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava em um colégio particular, no Centro de Teresina, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização. No ocorrido, o promotor baleou o assaltante nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Mas esta suave demais ser bandido no Brasil,
 alem das vergonhosas saidinhas temporárias,
 auxilio reclusão agora também marginais
 poderão processar as vitimas!
Ja que gostam tanto de marginais,
 então deveriam tambem dar-lhes carteiras
 assinadas e legalizar a "profissão" de bandido.
Nesta terça-feira (08/12), o acusado que foi baleado identificado como Robson Diego, foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o assaltante não consegue realizar o movimento das pernas. “Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes amparado por familiares em uma cadeira de rodas. Segundo informações, familiares do acusado vão entrar com um processo contra o promotor alegando que ele não agiu em legítima defesa já que os tiros foram nas costas.
No Brasil com esses governantes tudo
 de ruim que voce possa imaginar torna-se
 possível, ate mesmo uma situação
 medonha dessas!
Ora em um pais onde as leis são monitoradas e dirigidas por um codigo penal arcaico e ineficiente, com quase uma centena de anos de existência e também pela extrema degeneração politica, onde muitos políticos se utilizam do poder lhes investido apenas para lucrarem alto e sugarem o sangue do trabalhador que constrói o pais, não existe nenhuma novidade nisso. E o que seria em um pais serio um argumento de legitimidade de defesa da vida, aqui em nosso pais devido ao alto lindices  de criminalidade devido ao caos em todas as estancias jurídicas e criminais, passa-e então a uma inversão de valores.
Depois que eu vi um juiz mandar soltar um traficante
 de altissima periculosidade flagrado com 2 000 
quilos de cocaína, ao qual alegou não haverem provas 
suficientes para mante-lo preso, em matéria de
 justiça no Brasil tudo é possível.
O perigoso marginal Capuava saiu rindo
 da cara de toda policia de São Paulo.
Outorgando ao criminoso o direito de processar a sua vitima por te-lo ferido, parece piada uma situação dessas mas aqui nesse pais chamado Brasil nada mais é impossível de acontecer. Agora não é segredo para ninguém que em nosso pais existe uma generosidade escandalosa com elementos foras da lei, dando lhes direitos abusivos e excessivos, com uma falsa ideia de uma recuperação, pois não existem estudos sólidos que confirmem essa condição sociológica de uma recuperação de uma conduta criminosa, muito pelo contrario se forem realizados estudos sérios  e profundos sobre essa questão.
Com essas leis vigentes voce de forma
 alguma pode reagir, tem que se contentar
 em ser apenas a vitima indefesa!
É  uma situação insustentável, onde 
o crime esta compensando, e ser 
honesto e justo é o mesmo que nada!
Descobrira-se então que os índices de regeneração criminosa são quase zero, onde a maioria dos reeducandos recolocados na sociedade, em breve espaço de tempo retornam ao ambiente prisional. Não adianta ficar passando a mão na cabeça de quem não presta, "quando um pau nasce torto ele morre torto", e toda essa benevolência com certos tipos de criminosos não beneficiara a sociedade ativa, aquela que produz e paga os seus impostos, e no final das contas é sempre a vitima de todo esse desacerto jurídico cruel e injusto.
Fonte G1.

Nenhum comentário: