Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

"SAMBANDO COM A JUSTIÇA".


O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a prisão nesta quarta-feira do líder do governo no Senado, senador Delcídio Amaral (PT). Delcídio foi preso sob suspeita de estar atrapalhando investigações da Operação Lava-Jato. O parlamentar teria sido flagrado na tentativa de destruir provas contra ele e prejudicar as investigações. Senador chegou à sede da Polícia Federal, em Brasília, sem algemas.A Polícia Federal também fez buscas no gabinete do petista, no Senado, em Brasília, e nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Policiais federais também prenderam na manhã de hoje o chefe de gabinete e um advogado do senador.
O Senador da Republica Delcidio do
 Amaral juntamente com o banqueiro Andre
 Esteves, os novos hospedes da carceragem da PF.
Toda a "influencia" do Senador Delcidio
 do Amaral, não foram suficientes para
 calarem a justiça soberana.


Esta é a primeira vez que um senador com mandato em exercício é preso. A prisão de Delcídio é resultado de uma operação deflagrada pela Polícia Federal, que também tem como alvo empresários. As ações foram autorizadas pelo Supremo. Não se trata de uma fase da Lava-Jato tocada em Curitiba, na 1ª instância.O senador foi preso no hotel Golden Tulip, onde mora em Brasília, mesmo local onde nessa terça-feira (24) a PF prendeu o empresário José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Delcídio foi citado na delação do lobista Fernando Baiano, apontado pela Lava-Jato como operador de propinas no esquema de corrupção instalado na Petrobras entre 2004 e 2014.
A Operação Lava Jato esta realizando uma faxina na politica brasileira,investigando, identificando, processando e prendendo os envolvidos.
O filho de Nestor Cerveró colocou
 o Senador do PT na cadeia.
 Fernando Baiano disse que o senador teria recebido US$ 1,5 milhão em espécie na operação de compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos. Há informações ainda não oficiais que ministro Teori Zavascki convocou uma reunião extraordinária da Turma do STF dedicada à Lava-Jato para a manhã desta quarta-feira. A reunião da Corte será reservada - algo raro.De acordo com fonte no tribunal, a sessão foi marcada pelo presidente da Turma, ministro Dias Toffoli, a pedido de Teori, relator dos casos relativos ao esquema de corrupção na Petrobras. Um fato para entrar na historia da nossa horrível politica brasileira, com a prisão de um Senador de Estado e lider de seu partido, um grande sintoma de que estamos realmente mudando, e não esta mais se existindo tolerância com certas situações tidas como corriqueiras em nosso pais.
Documentos foram apreendidos no
 gabinete do Senador Delcidio
 do Amaral pela PF.
Quem tiver culpa no cartório que
 fique esperto porque as delações premiadas
 estão detonando com todos sem exceção!
 O "nobre" senador Delcidio Amaral, aproveitando-se de sua "imensa" influencia politica e partidária, tinha em mente um plano sordido para calar uma testemunha preciosíssima da delação premiada,(Nestor Cerveró) inclusive ate com um complexo plano de fuga para outro pais, e nesse plano sórdido, ele com sua imensa "influencia" passaria por cima da operação lava jato, do meritíssimo juiz Sergio Moro e atropelaria o Supremo Tribunal Federal, como se os Excelentíssimos Ministros do Supremo Tribunal, fossem bonecos, mas não contava que o filho de Nestor Cerveró havia gravado toda a conversa desse plano e a disponibilizou a Justiça Federal que a repassou ao Procurador Geral da Republica que finalizou tudo também repassando aos Ministros do STF, que imediatamente solicitaram a sua prisão,  devido a gravidade dos autos apurados, é assim que tem que ser, não podemos ser administrados por bandidos, que não fazem nada administrativamente e ainda roubam todos os sonhos da população humilde.

Fonte Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário: