Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ESQUECERAM DE MIM.

Macaulay Culkin (nasceu em 26 de Agosto de 1980, em New York, 35 anos de idade) vivenciou uma trajetória que poucos atores infantis de Hollywood conseguiram em suas vidas ate hoje. Primeiro, a glória  cravou seu nome na história do cinema como o mais bem-sucedido representante dessa categoria de ator em todos os tempos. Depois, o esquecimento,  Macaulay sumiu das telas a partir de 1994, enquanto seus pais se engalfinhavam numa batalha por sua fortuna de 17 milhões de dólares. A muito custo, o ator garantiu na Justiça o direito de cuidar de seu dinheiro. Já a carreira continuou na mesma, ainda que ele jurasse que seu exílio do cinema era voluntário. Em 2003, aos 23 anos, parece enfim desabrochar para a idade adulta ao ousar gravar o filme.
Um ator mirim que despontou 
para a fama muito cedo, e vivia 
em dois mundos opostos.
Macaulin Calkin e Ana Chlumsky, em 
uma cena do filme o primeiro amor.
 Party Monster, uma produção um tanto alternativa que enfoca os excessos do mundo clubber nova-iorquino. E o personagem de Macaulay não foge à regra, pois baseado em fatos reais ele passa a ser o famoso Michael Aligdas noites nova-iorquinas nos anos 90 que hoje se encontra na cadeia por ter assassinado seu companheiro de apartamento à marteladas. Macaulay, inclusive, até foi à prisão visitar o verdadeiro Michael Alig, em laboratório para caracterizar por completo seu personagem. Em 17 de Novembrode 2004, Culkin foi preso em Oklahoma City por posse de 17.3g de maconha e de duas substâncias controladas, chamadas Alprazolam Clonazepam (psicotropicos).
O filme esqueceram de mim,  teve
 2 continuações chegando ao terceiro
 filme, e hoje literalmente cita a vida do ator.
Era amigo e  padrinho de um dos filhos do cantor Michael Jackson (1958-2009), e fez uma participação no video-clipe da canção "Black or White", do cantor. Acusações relacionadas à supostos abusos por parte de Michael à Macaulay surgiram em 2003, mas foram totalmente desmentidas por ambas as partes.Sua irmã mais velha, Dakota Culkin, faleceu prematuramente em 10 de dezembro de 2008, aos 29 anos de idade, vítima de atropelamento Em agosto de 2012, Kit Culkin, pai de Macaulay Culkin, afirmou que está "traumatizado" e quer reconciliar-se com o filho, com quem não fala há 15 anos, pois a dependência de drogas e álcool deterioraram o estado de saúde do ator.
Macaulin Culkin, não é nem sombra
 do que foi no passado, e se ele não
 parar imediatamente com o uso
abusivo de drogas pesadas, sera tambem
 mais uma triste  lembrança.
Um ator mirim consagrado pelas suas atuações nas telas do cinema desde muito pequeno, mas que devido a diversos problemas familiares, envolvendo seus pais, e onde ele estava sempre no meio disso tudo, e que agora se encontra infelizmente num caminho quase sem volta, envolvido com drogas, bebidas, não consegue mais trabalho devido a isso tudo, e que de uma hora ou outra pode se tornar em mais uma terrivel vitima dos vicios de drogas, pois ele no momento se encontra em uma dependencia latente, e como um viciado cronico.
Ele vivia em dois mundos paralelos, 
com a fama e a riqueza, e o outro com 
a solidão e a pobreza de espirito familiar.
É uma pena pois  sua carreira infantil, o levou a fama e tudo parecia que seria sempre assim, com a adolescência chegando, ele emplacaria seu futuro blindado de sucesso, com uma continuidade do sucesso infantil, mas a vida tem esses pequenos detalhes, e nada mais lhe pode ser feito, pois somente ele tem a capacidade moral e força (que vira da vontade de viver e mudar) suficiente para sair desse imenso abismo do mal, mas para isso sera necessário que ele queira mudar de vida e queira sair dessa vida errante, a força viria da sua vontade em mudança, e fazer isso antes que seja tarde demais, pois o uso constante de drogas pesadissimas, esta cada vez mais enfraquecendo-o e definhando o seu corpo, o que faltou em sua vida? Digamos que faltou o essência de tudo a sabedoria de Deus, ele praticamente teve de tudo do bom e do melhor, de uma vida abastada, de um conforto substancial, mas nunca teve o carinho de pai e mãe, que sempre o trataram como um "objeto que dava lucro".
Macaulin Calkin, participou
 de varios videos-clips, com mega 
astros da musica pop americana.
Mas isso tudo ainda não foi suficiente, pois toda a sua riqueza material, nunca sera capaz de comprar sua vida e sua existência, vivendo e uma uma familia falida como seres humanos, como existem muitas por ai, onde os interesses giram em torno apenas dos bens materiais. E os bens espirituais, fraternais de uma família, praticamente não existem, e suas subsistências são controladas por chips de computadores, vivendo uma vida praticamente sem sentido, como se fosse algo futil, sem terem a minima condição de avaliarem o preço total de uma vida, de uma existência, e sobrevivem num mundo onde tudo tem seu valor e o seu preço, mas nem tudo pode ser avaliado e comprado por algum preço, a existência humana é algo divino e maravilhoso, e não existe dinheiro nenhum no mundo que possa se sobrepor sobre ela, e quando isso ocorrer, é porque a insignificância humana, se tornou maestrina, e agora o sub-titulo "Esqueceram de Mim", na verdade poderia se dizer em referencia ao ator neste exato momento, "Esqueci de Viver".
Fonte BBC.

Nenhum comentário: