Visualizações de páginas da semana passada

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.
Loading...

Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2015

QUEM SOMOS?

Cada um de vocês que pretenda exercer o seu livre arbítrio e experimentar felicidade, estes são atributos que nos foram mostrados e aos quais agora temos acesso, o vosso livre arbítrio depende do conhecimento que têm do seu próprio poder,sua felicidade depende do amor que você pode dar e receber. Como todas as raças conscientes neste estágio de evolução, poder sentir-se isolado em seu planeta, esta impressão os faz ter certeza do seu destino. 
Os Nenderthais eram o rascunho do
 homem moderno, e ficaram apenas 
registrados na historia.
No entanto, estão à beira de grandes mudanças, que apenas uma minoria está consciente, não é nossa responsabilidade mudar o vosso futuro sem a vossa escolha, considerem esta mensagem como um referendo mundial! E a sua resposta como um voto secreto, quem somos nós Nem os vossos cientistas nem os vossos representantes religiosos falam unanimemente sobre os fenômenos celestes inexplicáveis que a Humanidade presenciou durante milhares de anos. 
Existe um grande conflito entre a verdadeira
 origem do homem, e Adão e Eva também 
fazem parte dessa historia humana.
Para saber a verdade, é preciso encará-la sem o filtro das crenças, por mais respeitáveis que sejam, um número crescente de seus pesquisadores anônimos estão explorando novos caminhos de conhecimento e estão ficando muito próximo da realidade hoje, sua civilização está inundada com um oceano de informações, das quais apenas uma pequena parte, a menos desconcertante, é notavelmente difundida, qual a sua história parecia ridículo ou improvável, tem freqüentemente se tornado possível, real, em particular nos últimos cinquenta anos. Esteja ciente de que o futuro será ainda mais surpreendente. Você vai descobrir o pior, assim como o melhor.
Civilização extraterrestre, um assunto 
que vem desde a origem do nosso mundo,
 cheia de mistérios ate os dias de hoje.
Como a maioria de vocês, estamos em busca do Ser Supremo, portanto não somos deuses nem deuses menores, mas virtualmente seus pares na Irmandade cósmica. fisicamente, estamos um pouco diferente de você mas a maioria de nós tem uma forma humanoide , nossa existência é uma realidade mas a maioria de vocês não percebem isso ainda,  não somos meras observações, somos consciências como vocês, vocês não aprenderam sobre nós porque nos mantemos invisíveis aos vossos sentidos e instrumentos de medição, a maior parte do tempo.
O planeta Terra é apenas um grão 
de areia em comparação com todo
 o universo cósmico estelar.
Desejamos preencher este vazio no momento em sua história, tomamos esta decisão coletiva, mas isso não é suficiente, precisamos de vocês, através desta mensagem, vocês se tornam  tomadores de decisões!  Em certos estágios de evolução, humanidades “cósmicas” descobriram novas formas de ciência para além do aparente controle da matéria, desmaterialização e materialização estruturadas são parte delas. Isto é o que a vossa Humanidade atingiu em alguns laboratórios, em estreita colaboração com os outros “extra-terrestres” criaturas ao custo de perigosos compromissos que permanecem propositadamente escondidos de vocês por alguns de seus representantes.
Nos convivemos com mundos 
extremos em suas dimensões, com mistérios indecifráveis.
Além de objetos aéreos ou espaciais ou fenômenos conhecidos por sua comunidade científica, que chamam OVNIS, há naves espaciais essencialmente multidimensionais que usam aquelas capacidades muitos seres humanos já tiveram contato visual, auditivo, táctil ou psíquico com essas naves, algumas das quais estão sob poderes ocultos que vos “governam”. A escassez de suas observações se deve às impressionantes vantagens proporcionadas pelo estado desmaterializado destas naves.
São infinidades de galaxias, com
 infinidades de estrelas e planetas, 
onde com certeza haverão vida habitando.
A maioria destas observações é feita numa base individual, de modo a tocar a alma e não modificar qualquer sistema organizado. Isso é deliberado pelas raças que os circundam, por razões muito diferentes e resultados. Para os seres multidimensionais negativos que têm um papel no exercício do poder à sombra da oligarquia humana, a discrição é motivada pela vontade de manter a sua existência e desconhecidas, para nós, a discrição é motivada pelo respeito do livre-arbítrio que as pessoas podem exercer para gerir seus próprios assuntos, para que possam alcançar maturidade técnica e espiritual por conta própria. A entrada da humanidade para a família das civilizações galácticas é imensamente esperada.
O homem conseguiu grandes conquistas, 
mas que não chega a ser nem uma minima
 fração de todo o universo desconhecido.
Vocês são descendentes de muitas tradições que ao longo do tempo, foram mutuamente enriquecidas por contribuições dos outros. O mesmo se aplica para as raças na superfície da Terra. Seu objetivo é unir-se no respeito por estas raízes, para realizar um projeto comum, a aparência de suas culturas parece lhes manter separados, porque vocês substituí-lo no seu ser mais profundo. A forma é mais importante do que a essência da vossa natureza subtil. Para os poderes estabelecidos esta predominância da forma constitui a muralha contra qualquer forma de perigo.
Existem ramificações muito complexas 
que menosprezam toda a sabedoria humana.
Vocês estão sendo chamados a superar a forma, continuando a respeitá-la por sua riqueza e beleza, compreender a consciência da forma leva-nos a amar os homens na sua diversidade, paz não significa não fazer a guerra, ela consiste em tornar-se o que você é na realidade: uma mesma fraternidade para entender isso, o número de soluções ao seu alcance está diminuindo. Uma delas consiste no contato com outra raça que reflita a imagem do que você está na realidade, e não seria o mesmo de olhar-se num espelho e ver sua imagem envelhecida refletida nele.
Religiosamente o salvador vira em um
 cavalo branco por sobre as nuvens.
É muito mais do que isso, pois chegamos à conclusão de que a liberdade é construída a cada dia como um ser e se torna consciente de si e do seu ambiente, livrando-se progressivamente de limitações e inércias, quaisquer que elas sejam. Apesar da consciência numerosas, corajosas e dispostas humanas, essas inércias são artificialmente mantidas para proveito de um poder centralizador crescente e satisfatório
Construir um mundo e viver nele, ou
 então procurar outro bem melhor.
Sua história nunca cessa de ser marcada por encontros entre povos que tinham que se descobrir em que condições eram muitas vezes conflituosas, as conquistas eram quase sempre realizadas em detrimento de outros, o planeta terra agora se tornou uma aldeia, onde todos conhecem todos, mas os conflitos persistem e ameaças de todos os tipos pioram em duração e intensidade. Apesar de um ser humano como um indivíduo, tenha potencialmente muitas capacidades, não podem exercê-los com dignidade. Este é o caso da grande maioria  por razões essencialmente geopolíticas, e se persistirem as tribulações, sera que num futuro não tão próximo teremos que entrar numa espaçonave, viajar-mos pelo espaço sideral e encontrar-mos um novo mundo para viver-mos em paz.
Fonte wikipedia.
Postar um comentário