Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2021

ATE QUANDO VAI ISSO?

Uma policial militar foi atingida na madrugada desta quarta-feira (26) com um tiro de fuzil na cabeça durante um assalto a um caixa eletrônico dentro da Ceagesp, na Zona Oeste da capital paulista. Ninguém foi preso. Por volta das 2h30, um grupo formado por cerca de dez homens invadiu o entreposto comercial pela portaria 12. Os criminosos renderam o vigilante e usaram artefatos para explodir o terminal. Quatro homens entraram no Ceagesp e os demais ficaram do lado de fora do armazém dando cobertura para ação. Um carro da PM que estava em patrulhamento de rotina passou pela Avenida Nações Unidas e a motorista do veículo foi atingida com disparo na cabeça quando se aproximava do local. Os policiais não sabiam da ocorrência.
A policial nem sabia da ocorrência
 e foi atingida a 300 metros 
de distancia por um fuzil.
Armas que dão inveja a qualquer exercito
 do mundo nas mãos criminosas!

A policial perdeu massa encefálica e teve traumatismo craniano. A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas e está em estado grave. A quadrilha fugiu carregando sacos de dinheiro do terminal eletrônico, segundo relato de testemunhas. Mais uma vez a historia se repete e eu quero citar da imensa crueldade desses políticos e representantes públicos que não fazem nada para acabar com essa farra da bandidagem, não é de hoje que marginais se utilizam de armamento de guerra, e desfilam pelas ruas cometendo crimes, e os políticos aqueles que poderiam fazer alguma coisa para impedirem isso, ficam apenas assistindo de camarote a mais um desses crimes.Tem que se acabar com isso! Chega de ver-mos a todo momento elementos fortemente armados desfilando pelas ruas impunemente
Um rifle Remington calibre 303 de
 repetição automático, com mira lazer.
Os poderosos AK 47 são encontrados
 a todo momento nas mãos dos
 marginais, como se fosse doce
 mas mãos de crianças.

Quem sabe essa politicagem imagina que devido possuírem carrões blindados, eles estão imunes, que grande bobagem isso! Se soubessem o que uma dessas armas de guerra é capaz de fazer quem sabe eles então realizariam uma força tarefa especial para retirar essas mesmas das ruas. Um rifle desses de assalto, utilizado pelas forças armadas calibre 556, AR 15, M16, Remington, ou qualquer outro desse mesmo calibre, atinge um alvo a mais de 500 metros com poder perfurante, altamente destrutivo. Um outro calibre altamente utilizado também pelas forças armadas o 7.62 do M14, Fal ou o Khalashinikov (AK 47) tem um poder de destruição altíssimo, e onde atingir mata. So para se ter uma ideia em São Jose dos Campos no  Stand de tiro da Pm, tem um trilho de trem e essa munição perfura esse trilho facilmente, carros blindados são como papel, pois essa munição entra pela frente do veiculo.
Quantidade monstro de armas 
apreendidas todos os dias nas
 cidades em todo o pais.
Um vasto carregamento de explosivos
 apreendido pela policia civil, 
nas mãos criminosas.

 Atravessa o motor e vai sair la atras, ou seja não existe blindagem veicular que resista a um tiro desses, a unica coisa que pode segurar isso são a blindagem especial dos carros blindados de guerra e os carros fortes que transportam valores, mas se ninguém ainda não sabe, vou dizer então, para se furar essa blindagem especial, os marginais ja estão se utilizando das poderosas metralhadoras anti aéreas de triplé Browning, Gatling e Barret calibre 50, essas atravessam o carro forte entrando e saindo como se o carro fosse feito de manteiga, houve uma ocorrência no Parana uma vez onde um tiro desses furou a blindagem do veiculo, acertou o vigilante cortando-o ao meio, furou o cofre e ainda saiu do outro lado tamanha a potenciaOra ate elementos tidos como ladrões de galinha ja estão se utilizando de poderosos fuzis de guerra,  para roubarem dinheiro de pinga.
Como os policiais irão enfrentar um 
armamento desses capaz de 
cortar a viatura ao meio?
Olha o tamanho dessa munição de 
calibre 50 que esta nas mãos dos
 bandidos,  que pode facilmente
cortar  um homem ao meio.
 Tinha que criminalizar duramente isso e se aumentarem as penas para elementos que portarem armas e se estiverem com essas tidas armas de guerra, teriam então um aumento em suas sentenças, pois hoje um elemento flagrado com um revolver calibre  22, recebera a mesma sentença de um outro que for pego por exemplo com um Khalashinikov 7.62, ou uma Barret calibre 50, tem que se mudar isso! Pois nem se compara o poder de destruição de um revolver 22 com um 7.62 ou um calibre 50. Agora sem contar os explosivos que os marginais possuem de montanhas em suas mãos para explodirem os caixas eletrônicos. Ninguem mais aguenta isso! É raro o dia  que não tem uma explosão em São Paulo ou no pais. E quem for pego também com explosivos geria um sentença monstro para cumprir. Mas parece que as autoridades publicas acham tudo engraçado e não fazem quase nada para se acabar com isso, e viads preciosas vão sendo ceifadas a todo momento.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: