Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

CRIMES EM ALTA.

"Eles pediram pra parar, eu parei, ela parou. Eles atiraram. Ela não tentou fugir, eu não tentei reagir, não fizemos nada", disse Leonardo, marido de Consuelita de Freitas, de 43 anos, morta com tres tiros no peito na manhã de domingo na Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos. Leonardo falou sobre o assalto ao sair da delegacia do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Ele ainda disse que espera que o país mude. "Acho que tem que mudar alguma coisa nesse país, né? Só isso".A polícia diz ter identificado dois suspeitos de terem participado da morte da ciclista. Nenhum deles foi preso. A polícia não divulgou seus nomes.
A jovem ciclista foi morta por pura
 maldade do criminoso que disparou
 tres vezes em uma pessoa indefesa!
Amigos do casal de ciclistas demostraram
 solidariedade em manifesto a 
mais esse ato de violencia gratuita!
O crime aconteceu por volta das 7h30, no acostamento da estrada. Além de levar as bicicletas, os assaltantes atiraram nas vítimas. A analista de sistemas Consuelita morreu no local. Seu marido, que também é analista de sistemas e tem 46 anos, foi atingido de raspão no braço. Ele foi levado ao Hospital Nove de Julho, em São Paulo, e recebeu alta.A polícia suspeita que as bicicletas tenham atraído a atenção dos bandidos por serem caras. Os dois pedalavam no acostamento da pista expressa, sentido Mairiporã. O marido de Consuelita disse ao delegado que foi atacado pelos assaltantes.O corpo da mulher foi enterrado nesta segunda-feira (20), em  O marido dela acompanhou de mãos dadas com as filhas. Esse é o nono caso de latrocínio roubo seguido de morte em Guarulhos neste ano. É quase o mesmo número de casos registrados em todo ano.
Existem lugares que são verdadeiras
 armadilhas, e os marginais sabem 
disso e aproveitam a vontade.
No Rio, em São Paulo, em Minas Gerais, enfim essa violência gratuita esta em todo pais,
 e enquanto as autoridades publicas
 não tomarem providencias realmente 
duras, isso nunca vai acabar!
Na noite dessa Quarta Feira (22/07) os dois elementos criminosos se entregaram a policia e confessaram o crime, alegando que a arma estava engatilhada e acabou disparando acidentalmente, (logicamente uma versão mentirosa pois uma arma de fogo nunca dispara acidentalmente por tres vezes), agora devemos destacar alguns detalhes sobre essa terrivel historia de terror urbano, o fato desses dois elementos ja terem uma infinidade de passagens em delegacias por diversos crimes que veem desde a epoca de adolescência onde cumpriram medidas socio-educativas na antiga Febem hoje Fundação Casa,  mas que mesmo por todo esse histórico de crimes e violência foi necessario para deixa-los presos. 
As armas e a quantidade que estão sendo
 apreendidas pelas policias em todo pais
 são armas de guerra de imenso potencial 
destrutivo e de ultima geração em armamento, 
 que dariam inveja a qualquer Exercito do mundo.
As autoridades publicas não podem
 ficarem a vida inteira apenas observando
 de camarote o crescimento do crime
 organizado e da violencia no pais!
E precisou se chegar ao ponto de executarem uma pessoa friamente, cruelmente e covardemente, que não ofereceu nenhum tipo de reação contra eles. Se estivéssemos em um pais serio onde os verdadeiros preceitos dos direitos humanos fossem cumpridos a regra, e a vida humana não fosse assim tão banalizada e desprezada,  esses dois marginais estariam enjaulados como feras assassinas que são, e essa jovem senhora nesse momento estaria muito viva. Mas estamos no Brasil a antiga terra do futebol e agor a terra da corrupção e da impunidade, onde os criminosos não ficam de forma alguma presos, e precisam cometer altas monstruosidades para que então a justiça entenda que eles não possuem nenhuma condição de vida social, mas dai ja sera tarde e pessoas inocentes ja terão sido vitimas.
Enquanto as nossas fronteiras estiverem
 escancaradas ao Deus dara, o trafico de
 armas e drogas so aumentara, e com 
isso também a violência urbana.
O Exercito poderia simplesmente  atuar na vigilância ostensiva 24 horas nos setores
 mais estratégicos como as fronteiras.
Mas uma vez a historia se repete e ninguem esta 100% livre disso, pois uns dias atras o humorista da Band do programa Panico viu isso ao vivo e a cores, quando marginais realizaram um arrastão em uma avenida de São Paulo em plena manhã (alias eles não tem hora para agirem, e estão 24 horas no ar), e tambem nem esta adiantando mais se adquirir ou mandar blindar um veiculo, pois com as armas que os meliantes estão andando, rifles AK 47, metralhadoras de assalto e bateria aérea calibre 50, e ate explosivos, um veiculo desses é o mesmo que nada e se transformara em um tumulo ambulante. Necessitamos urgente de uma força tarefa federal generalizada, incorporando todas as policias, as forças armadas, Gcms, Agentes Penitenciários e todos os agentes que trabalham e segurança publica assim também todas as secretarias.
As forças armadas possuem toda a 
logística para atuarem preventivamente
 nas fronteiras e com algum investimento
 se adequarão a altura  nesse procedimento.
As autoridades brasileiras não podem
 apenas ficarem assistindo a esses 
números terríveis da violência urbana
 crescendo dia a pos dia e não 
tomarem providencias eficazes! 
E fechar o cerco em cima do crime organizado e adjacências,  com um controle rigido nas fronteiras terra, ar , mar, nas estradas, nas penitenciarias (acabar com a farra dos celulares dentro das cadeias),também o principal de tudo a reformulação do nosso codigo penal arcaico,  endurecendo as penas para diversos crimes e se acabar com varios benefícios a sentenciados que dependendo do caso cumprirem suas sentenças na integra, pois se apiedar de  criminosos é o mesmo que se condenar um inocente a ser a sua próxima vitima, pois enquanto as autoridades ficarem em cima dos muros em inercia administrativa, os criminosos ficaram livres e soltos para agirem, nada vai mudar e tendencia é que tudo fique ainda muito mais pior com um aumento descontrolável da violência em todo pais, pois teoricamente quem esta assassinando pessoas inocentes são os criminosos, mas na pratica por imensa cumplicidade do Estado de Direito que não cumpre com a sua obrigação civil e social.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: