Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2015

POLICIA VS JUSTIÇA.

Um juiz de uma cidade o interior do Rio Grande do Sul ficou em apuros na tarde de ontem. O mesmo resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade. Um juiz de uma cidade o interior do Rio Grande do Sul ficou em apuros na tarde de ontem. 
Elementos de altíssima periculosidade 
ficam pouquíssimo tempo presos, e devido 
a essa omissão criminosa da justiça pessoas
 inocentes são mortas a todo momento!
E eles possuem um armamento de
 guerra, ao qual não se intimidam
 nem um pouco em usa-lo.
O mesmo resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade. Um juiz de uma cidade o interior do Rio Grande do Sul ficou em apuros na tarde de ontem. O mesmo resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade.
A policia tem feito muito bem o seu trabalho,
 mas em varias ocasiões esbarra na
 morosidade e na incompreensão
 da justiça que emperra tudo.
Marginais saem rindo e acenando 
da cadeia, como se tudo fosse
 lindo e maravilhoso.
Por incrivel que possa parecer essa historia, mas isso acontece direto, muitos juizes sem conhecer diretamente o potencial criminoso de certos elementos, e sem nenhuma preocupação com suas futuras incursões criminosas, soltam muita gente perigosa nas ruas, quem trabalha com policia sabe disso, é uma situação muito revoltante que desmoraliza todo o trabalho policial. Infelizmente fatos como esse, deveriam acontecer mais vezes (um juiz sendo vitima do proprio criminoso que soltou) para que talvez então esses mesmos juizes comecem a entender que as coisas não são como parecem, e que bandido tem que ficar preso para o bem da sociedade.
Com criminoso atuante tem que se 
pegar pesado, passar a mão em suas
 cabeças so ira deixa-los ainda 
mais sem vergonhas e crueis.
Quadrilhas e mais quadrilhas
 perigosíssimas entram e saem das
 cadeias como se tudo fosse engraçado.
E bandido solto nas ruas é problema para todo mundo inclusive ao próprio juiz como o foi com esse meritíssimo, não adianta imaginar que bandido é tudo bonzinho que não é, no caso acima o elemento tinha 10 passagens por vários tipos de crimes e mesmo assim o meritíssimo juiz o colocou novamente nas ruas, não adianta agradar quem não presta, que ele vai agradecer da forma que ele mais sabe ou seja, assaltando, roubando e matando, o meritíssimo juiz tem que agradecer a Deus de verdade pelo elemento apenas te-lo assaltado, pois com uma arma de guerra dessas em mãos ele poderia ter facilmente despedaçado  o corpo dele com uma rajada. O que se espera agora é quando da nova prisão desse elemento, que dessa vez então o juiz proceda de uma maneira mais rigorosa, e mantenha esse demônio trancafiado, para o bem de toda população e dele também, pois quem sabe da próxima vez ele não seja tão "bonzinho".
Fonte Plantão Policial.

Nenhum comentário: