Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2021

PREMIO PELO MAL.

Adolescentes que cumprem medidas socioeducativas terão direito a  receber visitas íntimas nas unidades, conforme a lei federal 12.594 que entrou em vigor a partir de quarta-feira (18). Em Mato Grosso, de acordo com a superintendente do Sistema Socioeducativo do Estado, Lenice Silva dos Santos, a lei deverá começar a ser cumprida após a inauguração de uma unidade socioeducativa em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, prevista para meados deste ano. Segundo ela, como a obra da nova unidade está sendo construída com recursos federais, o projeto teve de atender aos parâmetros estabelecidos pelo governo federal, tanto na parte arquitetônica, quanto pedagógica. Porém, há algumas restrições para a concessão de visitas íntimas, diferentemente do sistema prisional.
Passa-se demasiadamente as mãos 
nas cabeças de marginais, principalmente
 os menores infratores, e isso so atrapalha!
O menor não pode ser responsabilizado 
pelo seu crime, mas pode fazer sexo
 dentro da unidade, isso é o cumulo do absurdo!
 "Só poderão receber visitas íntimas os adolescentes que forem legalmente casados e, nesse caso, podem se casar os maiores de 18 anos e os de 16 anos que forem emancipados", (conversa fiada, ninguem fiscaliza isso, no começo ate pode ser, mas daqui a pouco ninguem vai ver mais nada)  explicou a superintendente. No entanto, os estados têm até um ano para a regulamentação da lei a partir de adequação das novas normas aos respectivos planos estaduais. Lenice pontuou que os adolescentes também deverão ter autorização da Justiça para receber visitas íntimas. "Já existem alguns estados em que os menores recebem visitas íntimas", disse ela, se referindo a Alagoas, Espírito Santo e Sergipe, onde as visitas íntimas já são liberadas com base no que previa o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).
O confinamento deveria ser duro 
para moldar os seus comportamentos!
Não podem nem terem suas imagens
 mostradas, mas podem fazer sexo
 dentro das unidades!
Além disso, outra mudança significativa na nova lei é em relação à questão pedagógica de ensino. De duas horas diárias de aula, os menores terão de cumprir quatro horas/aula por dia. De acordo com Lenice, a lei prevê que o adolescente passe o maior tempo fora do alojamento. "Ele deve estar praticando esportes, estudando e tem que ficar no alojamento só para dormir", afirmou. Para cumprir a lei e atuar na nova unidade, em Várzea Grande, 171 aprovados no último concurso público realizado pelo governo do estado serão nomeados, segundo ela. A obra de construção do novo prédio iniciou em 2009 e deve custar quase R$ 8 milhões. Possui capacidade para abrigar 60 adolescentes. A superintendente do Sistema Socioeducativo conta que atualmente existem 47 menores de Várzea Grande internados do Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo do Pomeri.
Ai esta a resposta pelo altíssimo 
índice de reincidência criminosa 
em nosso pais, bajulação.
Se um menor desses que comete 
crimes não for duramente repreendido,
 com certeza ele achara gosto pelo
 seu ato, e ira repeti-lo, outras vezes!
Desse modo, a tendência, segundo ela, é que esses adolescentes sejam transferidos para a nova unidade. Porém, é a Justiça quem irá definir. O Brasil tristemente é o unico pais do mundo onde existem essas tais saidinhas de presos, são 5 durante o ano, que são Natal e ano novo, Pascoa, dia das mães, dia dos pais, e finados, e teve uma epoca que se discutiu tambem a saida de presos em epoca de copa do mundo para assistirem aos jogos "em suas casas" (somente um debil muito mental mesmo para acreditar que o elemento preso,  vai ficar tranquilinho em um sofa comento pipoca e assistindo ao jogo da seleção), muito bem e agora para encardir de vez, tambem foi criada não mais uma saidinha, mas atraves da lei federal 12.594, os menores de idade que cometeram crimes, poderão ter visitas intimas.
Alguns presos acabam de sair e
 ja estão aprontando, é logico,
 isso faz parte de suas naturezas.
Muitos desses menores ja possuem essa
 indole criminosa, e precisam serem 
doutrinados sobre esse mal, e passar
 a mão em suas cabeças so ira deixa-los
 mais sem vergonhas do que ja são!
Isso mesmo! Acredite se quiser! O menor que comete um crime contra a sociedade agora podera fazer sexo com sua esposa dentro das acomodações da instituição onde ele esta confinado, pois entendem os "genios sociais" que esse menor inflator possui todo o direito de ter momentos íntimos com sua esposa dentro da unidade, e que isso não o deixara traumatizado pelo seu confinamento. Ora um menor que comete um crime não pode ser atingido pela legislação penal criada exclusivamente para lhe dar assistência, ou seja um menor criminoso não pode ser responsabilizado pelos seus crimes, porem ele tem o  "direito de fazer sexo dentro do confinamento" é o fim da picada mesmo uma coisa dessas, Dizer o que disso? Então para fechar-mos essa historia com chave de ouro dize-mos que o Brasil é o unico pais do mundo onde presos recebem 5 saidinhas por ano.
Imaginar que eles são "criancinhas" 
e não sabem o que fazem é um grande
 engano, eles fazem tudo por maldade
 e sabem que são intocáveis!
A melhor maneira de socializa-los seria a
 implantação de disciplina militar nas 
fundações e orienta-los atraves de 
palestras duras sobre a vida criminosa!
Diriam os entendidos, mas eles são presos de bom comportamento e devem estar merecendo essa oportunidade, grande engano, ja sairam presos de altissima periculosidade, pois não existe um criterio justo para se avaliar suas condutas de merecimento, ja sairam presos para os dias designados que não tinham nem pai e nem mãe, e teve uma vez um japones George Harada ,que ganhou o direito de visitar o seu pai no dia dos pais, mas qual a novidade disso? Acontece que esse elemento junto com a irmã e a mãe conspiraram para matar o pai, ou seja ele matou o pai e a justiça lhe concedeu a saida para ir visitar o pai que ele havia assassinado! É assim que funciona, por isso a violencia em nosso pais é galopante, com essas medidas diabólicas, não vão resolver nunca os graves problemas de violência do nosso pais. Então para encerrar esse assunto, é o unico ´pais do mundo onde existem essas tais saidinhas diabólicas, visitas intimas a presos e agora tambem para os menores infratores, esta facil demais ser preso no Brasil.
Fonte G1 Notricias.

Nenhum comentário: