Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

"PIZZA A LA BRASIL".

 Alguns brasileiros temem que o maior escândalo de corrupção da história do país termine em pizza ou seja, que os acusados encontrem uma forma de escapar da Justiça. Embora o destino deles ainda seja desconhecido, os distúrbios atingiram tanto a economia quanto a sociedade. Estas são algumas questões pouco comentadas que estão ocorrendo no país, antes considerado o queridinho do mundo em desenvolvimento, devido à Operação Lava Jato investigação a respeito de subornos e corrupção que começou na estatal Petrobras e lançou seus tentáculos muito além dela.
A presidente Dilma quando não
 esta mentindo esta rindo aos quatro
 cantos como se nada estivesse acontecendo.
Tem muita gente envolvida, por
 isso não ha quase nenhum interesse
 em se apurar tudo como deveria.
Com a expansão da investigação, os executivos envolvidos foram levados para celas de prisão e, de lá, viram seus nomes estampados nos jornais. Isso teve um preço; entre os executivos consultados em março, mais de um quarto mencionou a perda de credibilidade entre seus maiores temores. O escândalo interrompeu alguns pagamentos da Petrobras e praticamente congelou novos contratos. As empresas envolvidas na investigação  e muitas outras que não foram mencionadas  sofreram rebaixamentos em suas notas de crédito e, com isso, o apetite dos investidores pelos bonds corporativos brasileiros diminuiu.
Muita gente de rabo bem preso,
 e com isso criam-se mecanismos
 para emperrar os processos!
Foi o maior escândalo de corrupção,
 publica em toda a historia da humanidade,
 nunca se roubou tanto um povo como agora!

A queda dos trabalhos da Petrobras  motor da atividade industrial no Rio de Janeiro, onde a empresa mantém sua sede contribuiu para o declínio da absorção de espaços de escritórios de classe A, segundo Thierry Botto, diretor de transações de escritórios para o Rio na corretora de imóveis comerciais Cushman Wakefield. O escândalo, juntamente com a queda dos preços das commodities internacionais e com a crise econômica, de uma forma geral, alçou a taxa de desocupação de imóveis do Rio ao nível mais alto em pelo menos uma década.Integrantes da base aliada de Dilma Rousseff teriam se beneficiado com a corrupção.
O ex-presidente Collor de Mello, foi 
caçado com bem menos do que ja 
foi apurado no governo PT, e parece
 não haver o que mais se apure para
 se cassar a presidente Dilma!
Enquanto isso o caos social se espalha 
em todas as áreas e de todas as formas,
 por falta do dinheiro roubado!
Marginais deitam e rolam em um 
pais sem leis e sem disciplina!
A saude publica faz tempo que 
esta na UTI, em nenhum momento
 foi priorizada por esse governo!

E os pernilongos estão como os políticos,
 engordando com sangue dos brasileiros,
 e os deixando cada vez mais doentes.
 E as revelações quase diárias somadas à crise econômica empurraram o índice de aprovação da presidente para 13 por cento, uma baixa recorde, segundo o instituto de pesquisas Datafolha. Essa fragilidade política fortaleceu os parlamentares de oposição e incentivou a insubordinação dentro da base aliada da presidente.Dilma podia aprovar medidas no Congresso com relativa facilidade em seu primeiro mandato, mas o apoio dos aliados do seu Partido dos Trabalhadores diminuiu. Ela precisa deles mais do que nunca para aprovar medidas de austeridade impopulares, que visam a reforçar as finanças do Brasil e evitar que o rating de crédito do país seja rebaixado para junk (grau especulativo).“No início desta legislatura, o governo claramente perdeu sua base”, disse o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), a repórteres no dia 14 de maio. “O governo está tentando reconstruí-la”.
Fonte MSN Noticias.

Nenhum comentário: