Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

TROGLODITA DAS RUAS.

Uma agressão covarde de uma
 pessoa que teoricamente deveria 
ter um auto controle, mas que 
demostrou ser o mesmo um
 perigo para a sociedade!
O deficiente mental que foi  agredido na Quinta Feira (7), dentro de uma farmácia em São Vicente, no litoral São Paulo, ainda está assustado com o que aconteceu. Após ter ficado desacordado e ser internado no Hospital Municipal, Daniel Ribeiro, de 32 anos, passa bem. O agressor prestou depoimento no 1° Distrito Policial (DP) da cidade e foi liberado em seguida. A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada dentro da farmácia onde a agressão ocorreu. "Depois do soco, eu não vi e não me lembro de nada. Sei que meu amigo foi atrás dele", comenta Daniel.
Esses casos estão se tornando rotina 
e a justiça deveria punir severamente
essas pessoas descontroladas
 que se dizem lutadores!
Daniel levou um violento soco no
 rosto por nada, de um elemento
que não pode brigar nas ruas!
O rapaz foi agredido quando tentou avisar um cliente, que estava na sua frente na fila, sobre um caixa do estabelecimento que estava livre. O agressor, identificado como Marcos Sergio Lopes, não entendeu a explicação e agrediu a vítima com um soco no rosto. Após ser atacado, Daniel ficou inconsciente e precisou da ajuda dos funcionários do local enquanto os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegavam na farmácia. “Ele disse que eu estava louco, só porque pensou que eu fosse passar na frente dele na fila, e então me deu um soco no rosto”, conta.
O valentão desequilibrado,  quando 
chegou a policia, ficou mansinho 
igual uma mocinha, e ate chorou
 na frente dos policiais!
Pessoas com esse nivel de agressividade
 e violência envergonham o esporte, 
e não devem ficar andando pelas ruas!
A vítima precisou ficar internada no hospital, onde recebeu os atendimentos necessários, mas como não havia uma vaga, precisou receber alta. “Quando cheguei ao hospital vomitei sangue, estou com muita dor no corpo todo”, relata Daniel. O agressor foi encontrado por guardas municipais na Rua Tibiriçá. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento na noite da quinta-feira (7), e liberado logo em seguida. Mas uma vez a historia se repete onde uma pessoa treinada e preparada para lutas em locais apropriados, mas que devido o seu imenso desrespeito e desprezo pelo seu semelhante, perde o controle e extravasa todo o seu odio e frustração em cima de uma pessoas indefesa, dando-lhe um violento soco no rosto e mandando-o para a UT I de um hospital, por absolutamente nada.
Lutadores profissionais pegam
 adversários muito maiores do 
que eles e não ficam batendo
 nas pessoas nas ruas!
É bom de briga? Gosta de lutar? 
então entra em um ringue ou octogono,
 e lute com alguém preparado de verdade!
Que fique bem claro que pessoas treinadas para lutas e esportes violentos são proibidos  pelas associações e academias esportivas, de utilizarem seus conhecimentos marciais em vias publicas, a não ser logicamente em uso da legitima defesa, mas agora sair as ruas brigando e atacando as pessoas é altamente condenável e punível pelas associações que automaticamente expulsam o infrator que que agir dessa forma bestial. Esse é o segundo caso em bem menos de um mes, quando um outro lutador faixa preta em Jiu Jitsu, Rafael Martinelli Queiroz com 2 metros de altura e 140 quilos, no dia 20 do mes passado, massacrou o hospede de um hotel Paulo Cesar de Oliveira a cadeiradas, nos dois casos alem dos elementos serem altamente treinados, também seus portes físicos são avantajados ao qual nem precisariam serem lutadores para massacrarem suas vitimas.
Feras indomáveis e selvagens devem
ficar em uma jaula, separados
 do resto das pessoas!
Lutadores profissionais são 
muito bem preparados, e nunca 
saem as ruas batendo nas pessoas!
Dois detalhes importantes nessas historias, o primeiro é que mesmo pelos seus treinamentos especializados e portes físicos avantajados esses dois trogloditas, devem ser dois eternos perdedores, que nunca ganham nada dentro dos ringues e devido a essa frustração, eles querem descontar as suas raivas em cima das pessoas indefesas, e agora o outro detalhe, no primeiro caso quando o gigante troglodita matou o hospede do hotel covardemente, quando os policiais chegaram ele se acalmou, e parecia uma mocinha, porque ele tambem não tentou agredir os policiais? Porque realmente ele e o outro lutador são eternos perdedores frustrados, e o grandão se fosse para cima do policial, com certeza ele levaria um tiro bem no meio da cara, esses brigões sabem muito bem o que estão fazendo, e devem ser mandados para um lugar merecido, que é dentro de uma cadeia por um longo tempo, pois comprovadamente essas pessoas descontroladas, são um perigo para a sociedade.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: