Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2015

NADA É POR ACASO.

Voltando novamente ao assunto do brasileiro condenado a morte na Tailandia, todos temos que convir que esse jovem assim como tambem o outro brasileiro Marcos Archer (ja executado) fizeram diversas viagens a esse pais e com certeza em todas elas eles levavam drogas camufladas por fundos falsos, um em seu equipamento de voo, ultra leve, asa delta ou algo parecido e esse outro o fazia em fundos falsos construídos na prancha. No começo de suas aventuras perigosas eles devem ter ganho muito dinheiro, pois quem iria desconfiar de uma situação dessas? De pessoas muito "bem intencionadas" e que visitavam o pais apenas para ministrarem aulas de esporte radical.
O trafico de drogas é um mercado
 ilícito que movimenta uma quantidade
 absurda de dinheiro no mundo inteiro.
Vai desde as drogas mais baratas 
como o crack e ate as drogas mais 
sofisticadas e caras como o p.c.p..
Quem sabe no começo ate as autoridades da Indonésia desconfiassem dessa historia, mas como não tinham nada em mãos que comprovassem um comportamento ilícito, deixaram para la, e os genios do crime, com isso imaginaram que esse nobre povo, seriam todos cegos, burros ou se faziam de bestas. Mas nada melhor do que um dia apos o outro, e quando eles mais uma vez se preparavam para desembarcar seus equipamentos do aeroporto, e encherem seus bolsos de dinheiro sujo,  foram desmascarados e pegos com a mão na massa. Agora como a policia da Indonesia conseguiu descobrir esse produto? Em um lugar praticamente inacessível, onde apenas o dono do equipamento sabia.
Toneladas e mais toneladas de 
drogas são apreendidas todos
 os dias nas cidades.
O produto apreendido mostra-se muito
 bem compactado e dividido em barras
 de mesmo peso, comprovando haver
 uma linha de produção para tal.
Ora para quem não sabe ainda, mas o crime organizado possui suas estrategias bem definidas e diretas e privilegiadas, quem alem do dono do equipamento possui informações comprometedoras sobre essa situação, logico que são os proprios traficantes recebedores dessa carga, que por algum motivo ou outro, acabam por denunciarem seus afetos, em uma "trairagem" sem limites. Isso acontece direto, esses dias mesmo aqui no Brasil, foi apreendida uma carreta carregada de madeira garapeira, e muito abaixo dessa carga, (os polciais tiveram que retirar quase toda a carga (30 toneladas) de madeira para chegarem ao produto) havia um compartimento que escondia 1 tonelada e meia de cocaina e maconha. Agora como os policiais conseguiram descobrir esse produto assim tão bem escondido?
As formas de apreensão são as
 mais inusitadas, muito bem 
camufladas e escondidas.
Sendo que no trafico direto de drogas
 muitos menores são "contratados" devido
serem eles inimputáveis, e não podem 
ser responsabilizados por seus crimes.
Ora é so raciocinar um pouquinho, os serviços de inteligencia por mais apurados que possam ser, nunca preveriam isso, os policiais não possuem bola de cristal, informantes secundários também não saberiam dessa informação, então quem avisou a policia sobre isso? Ora é logico que foi alguem de dentro da quadrilha que sabia exatamente onde isso estava. Agora para quem pensa que os "bonzinhos" fizeram isso para ajudar a policia quem sabe por estarem cansados da vida criminosa e resolveram mudar de vida começando com uma boa ação, se enganam redondamente, essa manobra, foi feita para desviar atenção sobre outra carga ainda muito maior que passaria em seguida.
No meio da carga as drogas desaparecem,
 e nunca seriam descobertas.
São centenas de milhares de carretas e
 caminhões carregados que passam diariamente
 pelas estradas, como a policia vai dar o bote 
certinho em uma delas que esta com drogas?
E com os policiais ocupados com essa primeira carga, não perceberiam a passagem da outra carga e mesmo que vissem algo, devido ao stress da primeira apreensão, nem perceberiam algo suspeito, que as vezes passaria bem ao lado deles, é assim que funcionam as coisas, e quem se mete com essa gente, imaginando que vai ganhar muito dinheiro fazendo bem menos do que devia fazer, cai literalmente do cavalo, pois esse mundo é um mundo cruel, um mundo que em muitas situações não tem mais volta, os brasileiros condenados que assim o digam. Agora tem outro detalhe, se aqui no Brasil fosse implantada a pena de morte a traficantes por fuzilamento, não haveriam balas suficientes para se realizarem as execuções de tanto traficante que existe, em cada esquina existe um vaporzinho vendendo drogas.
Fonte Jornal da Tarde.

Nenhum comentário: