Visualizações de páginas da semana passada

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.
Loading...

Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2015

HUMILDADE NÃO É COISA DO OUTRO MUNDO.

Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute no Líbano em 02 de Setembro de 1964,   o seu nome foi dado em homenagem ao seu tio-bisavô paterno  havaiano, Samuel N. Reeves,  e o seu nome possui um significado poético "frescor ou serenidade", ficou muito conhecido em todo o mundo por seus diversos papéis em filmes importantes, tais como, Matrix, Constantine, Velocidade Máxima e muitos outros,  e foi agraciado com uma estrela na calçada da fama em Los Angeles, tendo com isso seu nome eternizado entre os maiores artistas do cinema mundial,  e também era baixista da banda Grunge Dogstar, até 2002 quando a mesma acabou,  mas apesar de todo o sucesso sua vida é bem diferente das outras estrelas de Hollywood. Apesar dele não usar drogas e nem bebidas alcoólicas,  vem de uma família muito problemática. 
Representar  multifaces, não significa viver multifaces!
Keanu Reeves um dos atores mais bem 
pagos de Hollywood, mas que deixa todo o 
conforto de lado, para comer pipoca em uma praça.
A despreocupação com o materialismo, 
rejuvenesce o ser humano.
Quando tinha apenas 12 anos seu pai foi preso, sua mãe para conseguir pagar as contas era stripper. Durante a juventude ele viu sua namorada morrer em um acidente de carro, pouco antes deles se casarem. Antes disso ela também tinha perdido um filho dos dois. Por esse motivo Keanu sempre foge de relacionamentos sérios.Todas essas experiências o transformaram em um artista diferente. Ao contrário de todas as estrelas do cinema, ele não possui nenhuma mansão e sempre diz: Eu vivo em um pequeno apartamento, lá eu tenho tudo que eu preciso o tempo todo. Por que eu escolheria uma grande casa vazia?
Em Matrix vive em um mundo surreal,
 em uma dimensão paralela.
Neo (Keanu Reeves), da trilogia Matrix, 
pode ter ainda mais dois filmes de sequencia em 3D.
 Depois de adulto ele ainda teve muitos outros problemas. Seu melhor amigo morreu, logo em seguida seu pai foi preso de novo e sua irmã diagnosticada com leucemia, que felizmente foi curada. Por isso ele doou 70% de tudo que ganhou com Matrix para hospitais que tratam essa doença. É muito normal o ver andando de metro pela cidade de Nova York:Em um de seus aniversários, ele estava sozinho e foi até uma loja de doces, comprou um bolo e sentou-se ali perto para comer. Cada vez que um fã parava e conversava com ele, Keanu dividia um pedaço de seu bolo. Ele não sai com seguranças e nunca usa roupas caras.
Em Constantine, vive um exorcista e 
fumante viciado, com um pé no inferno.
Em Velocidade  Máxima, fica frente 
a frente com um psicopata assassino.
 Quando perguntam para ele se é triste, ele simplesmente responde: "Você precisa ser feliz para viver...Eu não." Um grandioso exemplo vivo de que o sucesso, o poder, a fama, o dinheiro, e todo o conforto terreno, não é o suficiente para trazer a verdadeira felicidade. E a simplicidade do ser abrira todas as portas inimagináveis. 
Uma historia tocante, que demostra onde esta a verdadeira felicidade, o materialismo as vezes pode trazer uma falsa ilusão de conforto, mas não trara a felicidade plena, os sentimentos humanos são uma fortaleza complexa e cheia de incógnitas. agora o que faz uma pessoa que tem todo o conforto do mundo, deixar todo esse de lado, e andar no meio das demais pessoas em um simples metro.
Keanu Reeves, normalmente lendo um 
jornal enquanto viajava em um 
trem no metrô de New York.
Solitário em uma praça dando milho aos pombos. 
E em plena data do seu aniversario, onde poderia facilmente realizar uma imensa festa em um imenso salão, (como muitos o fazem por ai)  mas que deixa tudo isso para simplesmente comemorar sozinho em um banco de uma praça, e ainda dividir o seu bolo com pessoas desconhecidas?  Quem sabe ai esteja a verdadeira felicidade, de um momento sem holofotes, mas com uma iluminação interna descomunal, algo que transcende a sabedoria humana, algo surreal, porque se você não estiver feliz consigo mesmo, nada no mundo fara você feliz, toda pureza e simplicidade da vida pode fazer uma grande diferença. Onde aquela luz interior jamais sera ofuscada.
Fonte Wikipedia.
Postar um comentário