Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ENERGIAS RESIDUAIS.

Todo ser humano possui um campo de energia, é um campo eletromagnético que rodeia o nosso corpo físico e ao mesmo tempo interpenetra-o. Ele reflete as nossas emoções, pensamentos e experiências, portanto é dinâmico e muda a toda hora. Esse campo já foi medido, nos EUA, por um aparelho chamado SQUID, que é um supercondutor de interferência quântica. Você pode mudar o seu campo de energia para melhor, uma vez que o conheça e saiba como funciona. Para nós, o campo de energia existe antes do corpo físico.
A energia positiva humana é um fenomeno
 natural que faz  muito bem.

Ele tem a ver com a nossa saúde, o nosso bem-estar. Ele nos nutre, nos dá a vida. Para trazer esta energia mais presente no nosso campo, e para fazer com que ela flua, é preciso conscientizar-se de que ela existe e eliminar os bloqueios que usamos para não sentir a dor. É através da liberação que você vai desenvolver a capacidade pessoal de que precisa para satisfazer os seus anseios (com a Terapia Mãos de luz, ajudamos a liberar os bloqueios que estão inconscientes no seu campo).
Você nem imagina a quantidade de 
energia que possui em seu corpo.
Costumamos automatizarmo-nos. Nos entregamos às distrações da vida, ao perfeccionismo, às compulsões. Matamos esta vitalidade durante a maior parte do nosso tempo. Adotamos medidas falsas a respeito de quem somos. Observe que quando uma pessoa está deprimida, cansada ou doente, há uma queda na freqüência vibratória do corpo. A aura , que atua como uma espécie de envoltório, se debilita e deixa o corpo exposto às influências negativas do ambiente. Portanto, uma pessoa que consegue manter sua vibração sempre em níveis elevados estará imune de doenças.
Quando você pensa numa pessoa 
amada, seu cérebro manda informações 
até aquela pessoa, teoricamente chama-se amor.
...Que retornam com altíssimos impulsos de
 energia, onde o coração os recebe intensamente.
 mas também é um grande fluido energético compatível.

Acontece as vezes de você estar próximo 
de uma pessoa e se sentir muitíssimo
 bem, como se flutuasse no ar, esse
 é o positivismo corpóreo.
A Terapia Mãos de Luz restaura o seu campo energético, eleva o nível de vibração, traz consciência aos problemas inconscientes, traz um bem estar e abre novos horizontes. Esta técnica foi desenvolvida por Barbara Brennan, EUA, mas houve muitos cientistas que utilizavam de técnicas similares anterior a ela.Hoje, há uma escola com mais de 800 alunos do mundo inteiro, e há pesquisas comprovando a eficácia do tratamento. Resume-se , portanto, na sensibilização da pessoa em relação a si mesmo, apenas, através do campo de energia.
Com o controle dessa energia corpórea, 
poderia-se fazer coisas maravilhosas.
E não haveriam mais doenças no homem.
Voce ja deve ter percebido isso claramente quando pessoas muito ativas energeticamente e com um astral fora do comum se aproximam, você se sente muito bem estando ao lado delas, porque essas pessoas possuem um don natural de captação de uma energia muito positiva e isso é muito relaxante para qualquer outro ser, voce estando numa negatividade física e astral, consegue com isso na proximidade dessas pessoas positivas, descarregarem todo o seu negativismo.
Fotos especiais, confirmam a existência
 dessa energia chamada de ki aural.
E esse contexto de agradabilidade não esta apenas na aura ou no perispírito, mas esta no todo dessa pessoa que consegue irradiar uma fluência inimaginaria de cargas altamente relaxantes, também através de gestos,  da postura, e das palavras muito bem colocadas e sempre com ar de elevado otimismo contagiante, e voce se sente muito bem estando próximo dessa pessoa, e é muito bom isso pelo fato dela conseguir puxar toda a sua carga negativa e com isso retirar o stress, as dores físicas, o baixo astral, a angustia, a solidão o desprezo, o complexo de inferioridade etc.
Dalai Lama, e os monges do Tibete, 
possuem grande controle sobre 
essas energias karmicas.
Mas não pense você que ao realizar isso a pessoa positiva ficara sem nada,  e desprotegida, muito pelo contrario, toda aquela carga negativa retirada, desaparece, ficando apenas o positivismo irradiante, pois o seu corpo age como um filtro ultra sensível ás partículas que não servem nele, e por isso elas são imediatamente rechaçadas  dando lugar apenas aquele fluido karmico gnóstico,  funciona como uma fonte de água, que sempre tem um veio principal e abundante. Ja foram constatados casos onde a aura energética era tão intensa que pode-se observar uma luz ou sentir a suave essência de um perfume no local, diriam ser isso a presença de anjos(quem sabe), se não fossem anjos, eram algo muito maravilhoso e agradável.
A transitoriedade energética, com 
altos picos de radiação luminosa, num
 momento tipico de meditação intensa.
E para sempre ter um alto astral, é necessário ter sempre bons pensamentos, pois com certeza o cérebro humano funciona como um portal energético, se você pensar coisas boas recebera coisas boas, mas se pensar o contraio recebera o contraio e vice e versa, e tudo aquilo que você desejar ao próximo vira também pra você, por isso é muito importante nunca desejar mal a ninguem seja quem for, pois isso funciona como um bumerangue astral.
Fonte comunidade de luz.

Nenhum comentário: