Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"PAIS DA COPA DO MUNDO"

O irmão e a cunhada de Xavier procuraram a Polícia Militar após identificarem o parente em imagens veiculadas pela imprensa, segundo o delegado. Em depoimento, a família disse que o suspeito sofre de esquizofrenia.Maria foi empurrada por volta das 7h16 e caiu nos trilhos. Com a queda, teve um braço amputado. Depois de jogá-la nos trilhos, o homem saiu com "um sorriso no rosto". Imagens da câmera de segurança do Metrô mostram o momento em que o rapaz (que estava de camisa branca) empurra a vítima, atravessa a área das catracas e depois foge para a rua.
O elemento veio por tras e empurrou
 a mulher no momento em que 
a composição se aproximava.
O namorado de Maria da Conceição Oliveira informou nesta quinta-feira, 27, à polícia que ela quase nunca andava de metrô, mas, como havia perdido o ônibus e era seu aniversário, decidiu optar pelos trilhos. Segundo a Santa Casa, em Santa Cecília, o estado de saúde dela é estável.Outro caso. A vigilante Nivanilde da Silva Souza, de 38 anos, permanece internada na Santa Casa depois de cair na plataforma ao ser abordada por seguranças na Estação Luz da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), também na terça-feira por volta das 22h. Ela estaria grávida e ao tentar entrar no vagão preferencial foi impedida por um estagiário.
A familia do rapaz ja esperava por uma
 situação dessas e por isso procuraram
 internação, ao qual não foram atendidos!
Segundo Oswaldo Nico Gonçalves, que também investiga esse caso, a polícia está aguardando que Nivanilde possa prestar depoimento. "Estamos ouvindo mais testemunhas, mas estamos esperando que ela acorde porque, por enquanto, nós só temos a versão do pessoal do trem". Lamentável que em pleno seculo XXI, essas tragedias aconteçam, mas em se tratando de Brasil, não existe nenhuma novidade nisso. Pois segundo os familiares do rapaz agressor, eles ja procuraram por diversas vezes a assistência medica procurando um internamento ao rapaz que possui fortes traços de esquizofrenia aguda, e que poderia atraves disto cometer algum ato transloucado, mas não conseguiram nenhum encaminhamento ou sequer uma ajuda para tira-lo das ruas.
Em um turbilhão de gente, fica impossível 
saber o que se passa dentro das cabeças das
 pessoas, e um elemento desse pode estar ao 
seu lado, sem que voce perceba suas reais intenções!
E infelizmente é assim que as tragedias acontecem, quando existe a omissão cronica do serviço publico, que  se isenta de suas responsabilidades na area de saude, e permite que uma pessoa sem nenhuma condição de ficar andando pelas ruas,  assim o faça, as tragedias são pré anunciadas, e aquela pessoa que por um breve acaso do destino (como ocorreu com essa senhora)  se cruzar em algum lugar com um elemento desses, então tera em sua vida uma cicatriz que durara a vida inteira, ou se em alguns casos sobreviver a algum ataque desses.  Eu sempre coloco nesse Blog informações sobre esse tipo de situação, tentando alertar as pessoas sobre a mente humana, e digo mais, existem andando pelas ruas das cidades inúmeros elementos como esse,  loucos de galocha, maus, pervertidos, crueis, e podem em algum momento, estar bem ao seu lado, e prontinho para agirem.
Um  procedimento de segurança utilizado pelos condutores, que reduzem ao maximo a velocidade ao se aproximarem das plataformas, devido a varios casos de pessoas que se suicidam, caem, ou são jogadas nos trilhos, evitou que ela fosse estraçalhada!
Depois de toda essa tragedia que poderia ter sido facilmente evitada se houvesse interesse das nossas autoridades publicas, em-se melhorar todo o sistema de saude publica que ja passou ha muito tempo do caótico, e agora a pergunta que fica, de quem é a verdadeira culpa por esse ocorrido? O rapaz possui alto grau de esquizofrenia,  portando não possui discernimento racional sobre seus atos, a família sabia disso e procurou ajuda para interna-lo, e o sistema de saúde lhes viraram as costas! Ora mais uma vez uma tragedia tida como anunciada, se repete e deixa sequelas para o resto da vida, para a vitima, e tambem para os familiares do agressor, que procuraram ajuda, mas foram desprezados pelas autoridades publicas do "pais da copa dio mundo".
Fonte O Estadão.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

EGO-PERSONAGEM.

 Uma pergunta muito simples de ser respondida, mas que merece um pouco de vivencia no mundo com suas diversas faces, sim diversas faces, para quem não sabe, esse nosso mundo em que vivemos possui uma infinidades de possibilidades de serem vividas, e você esta dia e noite exposto a elas. Digamos que um dia voce esta em cima, e um dia voce esta em baixo, literalmente dizendo, como o nosso planeta o faz naturalmente.
Quando você sobe alguém estará 
descendo, isso é muito natural, ou vice-versa.
Mas vamos la então a essa pergunta:
Se você estivesse viajando em um lugar estranho, deserto e não houvessem muitas possibilidades de escolha, e voce estivesse com sua família dentro de um carro, e de repente , devido ao cansaço da jornada dessa viagem, visse ao,longe uma placa de um estabelecimento, uma pousada, um motel um hotel, isso não vem ao caso, seria um lugar onde  você poderia então dar uma parada com sua família e descansar tranquilamente.
O personagem Norman Bates, demostra 
claramente a existência de um mal interior, 
muito bem camuflado pela sua extrema gentileza.
E ao chegar la um tal Norman Bates que é o dono dessa pousada, viria agradavelmente lhe atender, se mostrando muito educado, atencioso e cortês, e você ficaria ate sem jeito de dizer que não iria ficar ali naquele local aparentemente tão agradável e tendo um proprietário tão prestativo e amigável,  você para não ser grosseiro com aquela pessoa acabaria então por ficar ali apenas por uma noite.
A pergunta, como saber onde esta um Norman Bates da vida? A resposta ele esta em todo lugar! 
E pode estar agora ao seu lado!
Se voce mesmo sem pesquisar e não conhecesse nada a respeito desse tal Norman Bates, e mesmo com todo  o seu excesso de gentilezas expostas, e mesmo assim voce lhe dissesse um não bem estampado na cara! Olha meu amigo voce esta de parabéns, você seria uma  excessão entre milhares de pessoas que, por muitas e muitas vezes passam por situações idênticas e por acreditarem piamente na bondade humana se deixam iludir por falsas aparências, e não percebem o predador ao seu lado, muito próximo, so esperando a sua hora de agir.
Ninguem tem estampado no rosto o seu caráter, e alguns casos, boas ações, escondem um monstro.
So para esclarecer Norman Bates, é o personagem do filme de Alfred Hitchcock, aquele psicopata assassino da sequencia de dois filmes, "Psicose", que realizou uma serie sete assassinatos, começando primeiramente com a própria mãe, foi sentenciado a um manicomio judiciário,depois de algum tempo foi considerado sano, mas como você vai saber disso? Como você vai saber que por trás de uma personalidade tão agradável, exista um verdadeiro demônio cruel e assassino? Não é necessário ser nenhum expert nesse assunto pois geralmente, o psicopata, alias todo criminoso, possui essa característica de demostrar uma aparência muito agradável, e esconder sua verdadeira face demoníaca, e o psicopata muito mais ainda.
Um olhar não denuncia as 
verdadeiras intenções psicopáticas!
Pois se ele demostrasse a primeira vista quem realmente  é, assustaria sua vitima e não conseguiria realizar o seu intento insano, mas o impressionante de tudo isso, é que por algumas vezes a própria vitima colabora com o criminoso, por ingenuidade, desconhecimento ou ate por pura subestimação de perigo, como foi o caso das vitimas do maniaco do parque, que sem conhece-lo, aceitavam seu convite (um convite de um elemento totalmente desconhecido, ao qual acabavam de conhecer) e adentravam a mata fechada com ele, acreditando meramente na sua conversa fiada de tirar fotos para um ensaio de modelo.
As meninas aceitavam o convite de um 
estranho, para tirar fotos na mata do parque,
e facilitavam tudo para o criminoso.
E depois que estavam no meio da mata, mesmo que percebessem algo, ja seria muito tarde, pois a essa altura o criminoso ja tinha tudo sobre o seu controle e mostrava as suas garras colocando pra fora todo o seu mal, creio que todos ja devem conhecer o final dessa historia, que poderia em grande parte ter sido evitada, se as pessoas não fossem tão "ingenuas"e subestimassem o mal que se colocou bem ao lado delas, ninguem é absolutamente ou exageradamente bom e agradável a todo momento, e esse é um ardil que funciona como uma terrível arapuca, contra a vitima.
A figura do medico e o monstro retrata 
fielmente essa personalidade doentia.
Outro caso bem tipico é de casais que se conhecem, onde o homem, no primeiro estagio do relacionamento apresenta o seu cartão de visitas com lindos buques de flores, geralmente são  rosas bem vermelhas, no segundo estagio chegam então os bombons, e no terceiro estagio, quando a mulher ja esta como uma manteiga derretida, derrete de vez quando escuta ele falar em casamento, com aquela conhecida conversa fiada de sempre. Que ela é a mulher da vida dele, e que foi amor a primeira vista, e que ela é a mulher mais maravilhosa do mundo, pronto não precisa mais nada, só um pequeno lembrete, hoje em dia ninguem mais quer saber de casamento, principalmente quando ja são pessoas experientes de vida (raríssimas excessões).
No começo tudo são flores, mas
 mesmo as flores murcham com o tempo.
Então essa conversa de casamento e pura balela, pois nesse caso as vezes existem pensões, filhos de ambos os lados, e a mulher perde a pensão, com um novo casamento, essa conversa,  é de quem tem uma mente muito pequena, mas infelizmente ainda tem gente que acredita nisso e cai igual patinho na lagoa.
Então consumadas os três estágios principais da conquista, dai então ja praticamente com tudo dominado, chega a quarta fase, onde o tudo aquilo que era lindo e maravilhoso, passa por uma metamorfose total, irrestrita e radical, é a conhecida fase das "pauladas", acabaram as flores acabaram os bombons e o casamento...O casamento...É melhor não! É isso mesmo, acabou toda a magia, e agora é paulada pra tudo quanto é lado, e assim caminha a humanidade.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HISTORIA DE UFOS.

Altas autoridades do governo também 
 testemunharam essas aparições.
Durante palestra nesta tarde na Campus Party, (08 de fevereiro de 2012) Ademar José Gevaerd mostrou que o governo do Brasil já reconhece a existência de naves que podem estar sendo pilotadas por seres extraterrestres. Ele ainda comentou que vários documentos secretos estão sendo liberados oficialmente, o que prova a real ocorrência de diversos acontecimentos.“É muito provável que nas próximas décadas nós estejamos fazendo o mesmo que estes seres fazem hoje.” Disse o editor. 
Essas historias de O.V.N.I.s, datam 
de muito tempo atras.
Atualmente, o registro de OVNIs já é reconhecido pelo Diário Oficial da União sob a portaria 551/GC3. De acordo com Gevaerd, isso foi visto como um acontecimento muito importante para o país.O documento mais contundente sobre as aparições de objetos voadores foi o Dossiê UFO Brasil, em 2007. A partir de então, deu-se início a ações por parte da Força Aérea Brasileira com o intuito de registrar e oficializar as incidências de OVNIs. Hoje, todos podem ter acesso a cerca de 4,4 mil páginas arquivadas desde a década de 50.

Essa á a foto de uma suposta aterrissagem
 de um O.V.N.I. em Guaratingueta/SP, muito
 parecida com a marca deixada na fazenda
 do Barreiro em Taubaté/SP

Dos acontecimentos mais ricos em detalhes, o jornalista deu ênfase a alguns deles. A Operação Prato ocorreu em setembro de 1977, no Amazonas. Em seus registros, é possível ter acesso a páginas com fotos, desenhos feitos por militares brasileiros e relatos feitos pelas comunidades que viviam nas áreas das aparições. Além disso, mais de 16 horas em vídeo também foram registradas oficialmente durante o ocorrido.

Muitos casos são explicados como
 fraudes, mais o restante ainda 
continuam como grandes mistérios.

Mas o acontecimento que chamou mais atenção da população brasileira, e mundial, foi o Caso Varginha, em janeiro de 1996. No evento, entre cinco e sete criaturas foram capturadas por autoridades militares, sendo que pelo menos duas delas ainda estavam vivas. Um dos oficiais envolvidos faleceu em menos de três semanas após o incidente devido a uma infecção generalizada. No entanto, o caso ainda não é admitido pelo Exército do Brasil.
Ate onde vai a fantasia da realidade 
dessas aparições.
Concluindo a conversa, o jornalista disse que a abertura ufológica brasileira ainda está incompleta, mas que já resultou em milhares de documentos liberados oficialmente. Ele completou dizendo que os avanços na ufologia são cada vez maiores e mais aceitos, mas ainda há muito a ser feito para que os governos levem o assunto com a seriedade que merece.
Eles ja foram avistados em vários 
formatos e por pessoas do mundo inteiro.
Cada um tem uma observação relativa a esses casos de OVNIs, mas eu tive uma experiencia ocorrida  no ano de 1979, quando vi um objeto estranhíssimo voando a baixa altitude, de uma cor vermelho-alaranjado muito intenso, tinha o formato circular, devia estar a uns duzentos metros de altura e vinha do sentido norte, indo para o sul, fui alertado pelo meu pai que estava consertando o seu carro um Ford Corcel, e por acaso ele olhou para o céu e disse que um balão estava caindo, e me chamou, ao sair para fora pude então avistar aquele objeto que não era um balão com certeza e nem muito menos se tratava de qualquer outra aeronave conhecida.
Essas aparições datam desde as civilizações antigas.
Estava como ja disse numa altura aproximada de uns duzentos metros, parecia flutuar no ar com uma velocidade muito baixa, e sem emitir qualquer ruido de motor, o meu pai era um pouco louco, acabamos de consertar o carro e fomos em direção ao objeto estranho, e chegamos até o bairro do Barreiro em Taubaté, onde ninguém podia passar pois havia naquele local vários soldados do exercito que fecharam as passagens, ficamos sabendo depois que um objeto desconhecido havia pousado em uma fazenda daquela região.
Ninguem é obrigado a acreditar, mas
 que existe algo ainda muito misterioso,
isso existe com certeza.
E tinha deixado uma marca circular no mato, na época essa historia foi muito veiculada pelos jornais da região, e o capataz daquela fazenda um tal senhor Aroldo disse que viu o momento em que o aparelho estranho desceu dos céus, e pousou no mato,  eu tinha os recortes dos jornais da época onde via-se claramente á marca circular deixada pelo objeto, ninguém é obrigado a acreditar nessa historia, mas que eu vi e muita gente da cidade na época também viu algo de muito estranho acontecer naquele ano, tanto que o batalhão do exercito foi deslocado para aquela área e não deixava ninguém passar.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ORDEM NA CASA.

Uma operação conjunta das Polícias Civil de Minas e São Paulo terminou com nove assaltantes de banco mortos em Itamonte, no Sul de Minas. Os criminosos faziam parte do que a Polícia Civil chama de uma das mais perigosas quadrilhas especializada em explosões a caixas eletrônicos atuante nas divisas de Minas, Rio e São Paulo. Pelo menos 15 homens em sete carros chegaram fortemente armados à cidade, prontos para realizar assaltos nos bancos locais. Segundo a Polícia Civil, além disso os suspeitos também pretendiam dominar o batalhão da Polícia Militar na cidade. “Essas foi uma operação exitosa que certamente tirou de circulação uma importante quadrilha de arrombamentos, responsável por ocorrências no Sul de Minas e São Paulo”, afirma o chefe do Departamento da Polícia Civil de Pouso Alegre, João Eusébio.
É assim que funciona, bandido não
 pode fazer o que quer na cara de todo
 mundo e achar que esta tudo bem.
Vasto armamento encontrado com os criminosos.
A quadrilha era monitorada há cerca de oito meses. Segundo o delegado, o alvo da madrugada era apenas a cidade de Itamonte, mas o grupo já chegou a agir em outras cidades da região.Ciente dos novos planos, a corporação, com o apoio da PM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aguardou a chegada da quadrilha na cidade. O grupo chegou a explodir um caixa eletrônico na praça da cidade antes de ser surpreendido pelos policiais. No local houve uma troca de tiros e cinco membros da quadrilha foram mortos. Um grupo conseguiu escapar e seguiu em direção à BR-354 onde uma barreira já havia sido formada, fechando a rodovia. Em uma nova troca de tiros, mais quatro homens foram mortos. Outros três suspeitos ficaram feridos e foram levados para o hospital de São Lourenço, onde um policial civil baleado no braço também foi atendido.
As policias se uniram e conseguiram surpreender 
os marginais antes da ação criminosa.
Mais dois membros da quadrilha foram presos em São Paulo, após terem fugido do local, e um permanece foragido. Um deles foi encontrado Arujá, no interior paulista, com a bandeja de dinheiro obtida do caixa eletrônico explodido. O outro suspeito foi encontrado em Guaratinguetá. Além dos membros da quadrilha, a operação também apreendeu três escopetas, cinco fuzis, três revólveres calibre 38, sete pistolas 9 mm e .40, seis bananas de dinamites e duas máscaras. Segundo a Polícia Civil, os setores de inteligência das corporações mineiras e paulistas já monitoravam a quadrilha há meses. Mais de 80 policiais de Minas e São Paulo participaram da operação, além dos homens da PRF e PM.
Uma ação conjunta e eficiente das
 policias que merece elogios.
Um dias desses mesmo houve uma atuação criminosa que foi vergonhosa para todo o poder publico, onde varios elementos fortemente armados, tomaram de assalto uma cidade inteira, (Itatiaia SP) e explodiram varios caixas eletrônicos de bancos que ficava, muito proximos. Essa situação registrou o tamanho da audacia desses meliantes, e que deveria ser rechaçada a altura pela policia, e não deu outra, atraves dos serviços de inteligencia das policias e de um monitoramento sobre essa quadrilha, a policia então conseguiu surpreender esses elementos quando os mesmos se preparavam para uma nova ação ousada.
A policia deu uma resposta rapida e mostrou
 aos malas quem é que manda na cidade!
É assim mesmo que tem que ser, o poder publico tem que colocar ordem na casa, e não permitir que marginais fiquem deitando e rolando a vontade como veem fazendo. Agora uma situação ate que engraçada, foi um reporter de uma emissora de Tv que citou do caso la de Itatiaia, que haviam duas viaturas da P.M. que no momento das explosões não abordou os criminosos. Tem gente que parece que viaja mesmo, os elementos com farto armamento de guerra, incluindo explosivos, e prontos para o que der e vier, e o reporter queria que os humildes Policiais Militares, entrassem na frente dos caras! Mas é o fim da picada mesmo, parece com aquela pegadinha da P.M., onde o Stive via Copom, solicita a um companheiro, que abordasse 10 elementos no banco Bradesco, onde eles portavam 10 fuzis. Ate parece mesmo, só se o cara for doido, encarar 10 elementos armados de fuzil.
Fonte Tv Alterosa M.G..

domingo, 23 de fevereiro de 2014

INVERSÃO TOTAL DE VALORES.


Por 11 votos a oito, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado rejeitou a proposta de reduzir a maioridade penal dos atuais 18 para 16 anos em casos específicos. O texto, de autoria do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), foi derrubado com o voto de cinco senadores do PT, dois do PMDB e um do Psol, do PSDB, do PCdoB e do PSB. A rejeição foi comemorada por militantes de direitos humanos que lotaram o auditório da CCJ contra a mudança na Constituição. Os debates se prolongaram por mais de duas horas, com a manifestação de posições contrárias e favoráveis à revisão da imputação penal.
O Senador Aluizio Nunes vai apresentar
 recurso contra essa decisão.
Ao grito de “fascista”, Aloysio Nunes chegou a ser interrompido por um ativista no momento em que defendia a aprovação de sua proposta de emenda constitucional.“Fascista é quem grita e interrompe. Fascista é você!”, retrucou o tucano.  Pela proposta dele, responderiam criminalmente como adultos adolescentes acusados de praticar delitos inafiançáveis, como crime hediondo, tráfico de drogas, tortura e terrorismo, ou reincidentes em lesões corporais ou roubo qualificado, desde que houvesse, no entanto, parecer favorável de promotor da Infância e autorização da Justiça.

Na verdade essa redução da menoridade
 penal, seria para-se imputar responsabilidades 
penais em verdadeiros monstros que 
estão soltos pelas ruas trucidando as pessoas!

A maioria da CCJ, no entanto, derrubou a PEC de Aloysio, alinhando-se ao senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP), autor de um voto em separado, que classificava como inconstitucional essa tentativa de mudança na Constituição. Para ele, alterar a maioridade penal viola direitos fundamentais, incluídos entre as chamadas “cláusulas pétreas”, aquelas não passíveis de modificação. Segundo ele, além de inconstitucional, a proposta agravaria o problema do sistema penitenciário brasileiro.

“Estamos ferindo o texto constitucional. Além do mais, essa pretensa solução aqui apresentada, ao contrário de resolver o problema, só irá trazer outros problemas, encher as penitenciárias do falido sistema penitenciário brasileiro de mais filhos da pobreza deste país e agravar ainda mais um problema deste país”, disse Randolfe. “O ingresso antecipado no falido sistema penal brasileiro expõe adolescentes a mecanismos reprodutores de violência, aumento de chance de violência. As taxas de reinserção penitenciária mostram que o sistema não ressocializa”, acrescentou.

Alegam os entendidos que a redução da
menoridade 
penal não iria resolver o problema
 da violencia no pais, mas ficar de braços 
cruzados apenas olhando, é que não vai resolver mesmo!

Aloysio negou haver qualquer inconstitucionalidade na revisão da maioridade penal. “Os direitos individuais são direitos à expansão da personalidade do indivíduo, à sua realização como ser humano. Não comportam o direito de matar, estuprar, sequestrar e ser submetido a uma legislação protetora. Esta é uma hipótese real que está hoje colocada diante de todos nós. Cabe a nós decidirmos: aqueles que cometem crimes hediondos, bárbaros, são sempre considerados incapazes de compreender o seu ato?”
Esses menores criminosos, estão
 agindo a todo momento por culpa 
dessa impunidade galopante!
Eles são presos cometendo crimes
 e logo ja são liberados independente 
de seus crimes, isso tem que mudar!
Passando a mão em suas cabeças
 de bagre, o estado esta apenas criando
 monstros crueis e insaciaveis!
Estamos em uma democracia e portanto as decisões devem ser respeitadas e tomadas se respeitando a vontade da maioria da população, seria essa uma tese real, se os legítimos representantes publicos cumprissem as suas partes, pois nessa situação da menoridade penal, 90% da população brasileira, é favoravel a essa redução, caindo de 18 para 16 anos, devida a imensa situação de impunidade em todo pais envolvendo diversos crimes ocorridos envolvendo menores reincidentes. Agora mais surpreendente de tudo isso, foram algumas comissões dos direitos humanos, aqueles que teriam a incumbência de zelarem pela manutenção da vida humana, os direitos dos cidadãos, e a dignidade humana, aplaudirem  de pé o final da votação, que deixara essa situação da mesma forma. Na verdade não se entende de que lado essas pessoas estão, pois visualmente, não estão representando nem um pouco os ensejos da população brasileira. Na verdade essa situação deveria ser decidida atraves de um plebiscito popular, devido a sua altissima necessidade e urgencia.
Fonte Congresso em Foco.


sábado, 22 de fevereiro de 2014

ESSENCIA DA REALIDADE.

E os homens deverão esperar pelo último momento para encontrar  as soluções? Se você antecipar ou experimentar o sofrimento, sua história nunca cessara de ser marcada por encontros entre povos que tinham que se descobrir em que condições muitas vezes conflituosas. As conquistas eram quase sempre realizadas em detrimento de outros, e o  planeta Terra agora se tornou uma aldeia, onde todos conhecem todos, mas os conflitos persistem e ameaças de todos os tipos pioram em duração e intensidade ilimitável. Apesar do ser humano como um indivíduo, tenha potencialmente muitas capacidades, não podem exercê-los com dignidade. Este é o caso da grande maioria dos homens, por razões essencialmente geopolíticas, existem  bilhões de almas viventes em torno de multi-doutrinas.  A educação dos seus filhos e suas condições de vida, bem como as condições de inúmeros animais e plantas estão, contudo, sob o polegar de um número reduzido de seus representantes políticos, financeiros, militares e religiosos.
Impossível você seguir dois caminhos
 diferentes, sua razão dever escolher o melhor deles.
Seus pensamentos e crenças são modelados por interesses partidários, para torná-los escravos enquanto ao mesmo tempo dando-lhe a sensação de que você está no controle total de seu destino, que a essência é a realidade. Mas há uma grande distância entre um desejo e um fato, quando as verdadeiras regras do jogo  em casa são desconhecidas. Desta vez você não é o conquistador, informações distorcidas são uma estratégia milenar para os seres humanos do comando Induzirem seus pensamentos, emoções ou de organismos que não pertencem a você através de tecnologias avançadas e com técnicas radicais de lavagem cerebral,   é uma estratégia ainda muito mais antiga. Oportunidades maravilhosas de progresso estão do lado da confusão, e grandes ameaças de destruição, estes perigos e oportunidades existem agora e em todo momento, no entanto você só pode perceber o que está sendo mostrado a você. O fim dos recursos naturais está programado para um futuro não tão longiquo,  ao passo que nenhum projeto coletivo de longo prazo ate agora ainda foi lançado para tentar sanar essa terrível realidade.
O livre-arbítrio é individual a todo ser
 humano, onde a decisão é soberana.
A exaustão dos mecanismos ecossistêmicos ultrapassou limites irreversíveis, onde  escassez de recursos e sua distribuição injusta,  recursos aos custos aumentados dia a dia,  provocarão lutas fratricidas em grande escala, mas também no coração de vossas cidades e campos, cresce o ódio fracionado por isso,  mas também  crescera o amor, isso é o que os mantém confiantes em sua capacidade para encontrar soluções pautáveis  ao equilíbrio gestivo . Mas a massa crítica é insuficiente, e um trabalho de sabotagem estará, inteligentemente sendo arquitetado, Os comportamentos humanos, formados de hábitos e treinamentos passados, tem uma inércia tamanha que esta perspectiva os levara a um beco sem saída, confidenciam estes problemas aos seus representantes, cujas consciências de bem-estar coletivo lentamente desaparecem face aos interesses corporativos, com as dificuldades. Eles estão eternamente debatendo a formula, mas raramente o conteúdo. Exatamente no momento da ação, os atrasos acumulam-se até o ponto em que você tem que recolher,  ao invés de escolher. 
Submergir vitorioso em meio as águas ou
 emergir para sempre junto a elas, eis a questão?
Esta é a razão pela qual mais do que nunca em sua história, suas decisões de hoje irão impactar direta e significantemente em sua sobrevivência  futura. Que acontecimento poderia radicalmente modificar essa inércia típica de qualquer civilização? Onde virá uma consciência colectiva e unificadora, que irá interromper essa corrida cega nos dias à frente? Tribos, populações e nações humanas sempre encontraram e interagiram entre si,  confrontando com  ameaças que pesam sobre a família humana, talvez seja tempo de uma maior interação mais humanitária e menos materialista. Uma grande onda está prestes a surgir, ela mistura aspectos muito positivos, mas também aspectos muito negativos,  para representantes do poder humano, que poderão recusar a  mão estendida sob o pretexto de interesses incompatíveis com a sua visão estratégica. 
Unir forças ao mundo novo ou 
retornar ao tempo das cavernas?
É por isso que as pessoas hoje estão a fazer esta escolha por si, sem qualquer representante interferindo, o que propusemos no passado àqueles que acreditamos terem a capacidade de contribuir para sua felicidade,  a maioria  ignora que  parte do exercício daqueles poderes centralizadores,  Isto é tão verdadeiro que eles não estão necessariamente em seu plano material, e que é precisamente o que os tornará extremamente eficientes e apavorantes no futuro próximo. No entanto, estar-mos conscientes de que um grande número de representantes  lutam contra esse perigo! Esteja ciente de que nem todas  as circunstancias serão difíceis de reconhecer, como vocês poderiam sob tais condições, exercitarem  seus livres arbítrios, quando ele é tão manipulado? E que você está realmente livre? A paz e a reunificação dos vossos povos seria um primeiro passo em direção à harmonia com outras civilizações mais avançadas. É precisamente o que aqueles que vos manipulam nos bastidores, querem evitar a todo custo porque, ao dividirem, eles também reinam sobre aqueles que os governam. Sua força vem de sua capacidade de instigar desconfiança e medo,  isso prejudica consideravelmente sua natureza, seus prazos estão próximos e a humanidade irá se submeter a tormentas sem precedentes para os próximos dez ciclos. 
Evoluir no tempo faz parte de toda cadeia
biológica, a regressão significa um tabu.
Para se defenderem contra esta agressão sem rosto, você precisa pelo menos ter informação suficiente que leve à solução de todo o mal.   Aqui, novamente, a aparência não será suficiente para distinguir o dominador do aliado. Em seu atual estado psíquico, é extremamente difícil para você distinguir entre eles, além de sua intuição, a formação será necessária quando a hora chegar.Depois de milhares de anos, um dia, esta escolha  sera inevitável: escolher entre dois desconhecidos. Por que espalhar a mensagem entre vocês?Traduzam e espalhem esta mensagem amplamente. Esta ação irá afetar seu futuro de forma irreversível e histórica, à escala de milênios  caso contrário, ela irá postergar uma nova oportunidade de optar por vários anos mais tarde, pelo menos uma geração,  poderá  sobreviver. Não escolher, significa submeter-se a escolha de outras pessoas, que poderão não demostrarem serem as escolhas certas e oportunas.
A principal essência consiste em adaptar
 sua existência aos sublimes  capítulos da
 realidade cósmica, sendo uma partícula de
 felicidade... em um provável universo de amargura.
 Não informar  significa correr o risco de obter um resultado que é contrário às próprias expectativas, ficar indiferente significa desistir de exercer o livre arbítrio e tudo sobre o seu futuro, e  tudo sobre a sua evolução. É possível que a falta de informação, não realce todos os fundamentos essenciais. No entanto nenhum desejo individual passara despercebido no universo, imaginem  milhares de navios estrangeiros em uma mundo nativo, revivera um choque cultural único na história recente da humanidade. Será então demasiado tarde para se arrepender por não fazer uma escolha, porque esta descoberta será irreversível. As grandes mídias não necessariamente se interessarão em sua autonomia intelectual. portanto sua principal  tarefa como um anônimo,  aliar-se aos  extraordinários, pensadores e amorosos, pois fundamentalmente,  naturalmente,  e tecnicamente, você  ainda é o arquiteto de seu próprio destino.
Fonte Readers Diggest.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O HOMEM ERRADO.

O Homem Errado é o que mais representa o seu medo da polícia. Esse pavor começou quando o diretor tinha apenas cinco anos: depois de ter feito alguma travessura, o seu pai o mandou para o delegado com um bilhete, pedindo que o homem prendesse seu filho por cinco minutos. A experiência durou pouco, mas foi o bastante para traumatizar o menino por toda a vida. O resultado pode ser visto em quase todos os seus filmes: a polícia, além de ser ineficiente, está sempre do lado errado, perseguindo o protagonista inocente. O que difere essas outras obras de O Homem Errado é a ênfase que Hitchcock dá aos danos que essa força pode causar ao homem comum. 
Um homem normal, que de uma hora
 para outra tem sua vida revirada.
No resto de sua filmografia, os policiais quase nunca são levados a sério, ganhando até mesmo ares cômicos de vez em quando, já que nunca conseguem se apoderar do personagem principal (pelo menos por um longo período de tempo). Nesta produção, não há espaço para humor: a polícia não só prende Manny como arruína sua vida. Percebe-se que até o modo como Hitch filma a polícia é diferente: são filmados de maneira muito próximas, mas não como pessoas, e sim como meros instrumentos (ora ele só mostra seus pés e mãos, ora seus rostos de perfil, impassíveis como estátuas) ou seres insensíveis ao sofrimento do protagonista e da plateia, que toma as dores do músico. 
Estar em uma situação dessas, faz
 a cabeça viajar em pensamentos.
Assim, a antipatia de Hitchcock pela polícia vai aos poucos contagiando os espectadores. O típico humor hitchcockiano não está presente aqui porque o Mestre se esforçou para se manter fiel à história o máximo possível. Ele próprio admitiu que morreu de medo de se afastar da narrativa original, o que deve tê-lo impedido de inserir seus toques mais costumeiros, como as sequências cômicas. Se levarmos em conta o caráter verídico de O Homem Errado, percebemos que ficariam muito deslocadas cenas de humor: quem é que acharia graça de qualquer coisa sabendo que, em algum lugar e alguma hora, um homem realmente passou pelos sofrimentados apresentados na tela?
Um musico que se ve em uma situação
 muito constrangedora e cruel.
Dito isso, podemos passar para a construção primorosa do suspense deste filme. O filme começa leve e banal, com Fonda se apresentando no clube, lendo o jornal na volta para a casa, conversando com sua mulher e filhos… Essas cenas aparentemente inúteis, na verdade, tem dupla importância: elas contrastam com os fatos ainda por vir (é a volta da história do cidadão simples que é obrigado a sair da rotina e viver algum tipo de jornada, temática cara à obra de Hitchcoch) e, principalmente, permitem que nos identifiquemos com Manny. Ele é um homem direito, vive uma vida sem qualquer agitação, totalmente preenchida pelo trabalho e amor à família. Sabemos, de antemão, que ele nunca poderia ter feito nada fora da lei. É por causa dessa boa apresentação na calmaria, que torcemos tanto para Manny provar a sua inocência na tempestade.
Uma historia que pode muito bem se
 encaixar na vida de qualquer pessoa normal.
Como pode ser desconfortável passar por
 uma situação dessas, mesmo atraves da ficção.
A grande tematica dessa historia urbana, é o fato da grande comoção causada aos telespectadores, que praticamente se colocam no lugar do personagem Manny Balestero (Henry Fonda), devido a sua grande peculariedade com a maioria das pessoas, fazendo com que fiquem do lado do acusado, e contra a policia, em uma relação absolutamente possivel a qualquer cidadão. E devido a isso causa uma estrema sensação de frustração a todos quando a policia então, resolve coloca-lo atras das grades pura e simplesmente. Logicamente em qualquer caso de crime, alguem deve ser responsabilizado, mas quando tudo leva a crer que esta havendo um grande engano, e uma injustiça esta sendo feita, para a policia essa possibilidade é muito pequena ao ponto de pura e simplesmente, não acreditar nele, e deixa-lo em uma situação incomoda, pois tambem a policia tem a obrigação moral de descobrir e prender o culpado, mesmo que em certas ocasiões não se tenha 100% de certeza sobre a sua culpa, mas é preciso dar uma resposta a sociedade... E essa resposta pode ser o homem errado.
Fonte Fan Apart.