Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2021

MEDICO DESAPARECE EM SÃO PAULO.

O cachorro, chamado Bruno, pertence a uma ONG que acompanhou a ação da polícia na noite desta segunda-feira (9). O ponto de partida foi o hotel onde o oncologista ficou hospedado por três dias. Bruno cheirou a bagagem que o médico deixou na recepção e uma escova de dente. As imagens mostram o cão seguindo o provável caminho feito pelo médico antes de desaparecer. Com policiais civis ao lado, e a adestradora segurando uma guia, ele percorreu a calçada da Avenida Paulista.
Um mistério que quebra a cabeça de
 toda policia de São Paulo, sobre 
o paradeiro do medico.
Retrato falado atualizado do medico,
 feito pelo desenhista policial.
No vídeo é possível ver o cachorro entrar na Estação Consolação do Metrô. Ele leva a equipe até a plataforma e para. A pista de Roberto Gomes foi perdida neste ponto. Ele pode ter entrado num trem do Metrô. O médico foi visto pela última vez no fim da manhã do dia 28. Ele andou até a recepção do hotel, fechou a conta e pediu que um funcionário guardasse a bagagem. Deixou carteira e celular e saiu só com uma sacolinha. Ainda não se sabe o que tinha dentro dela. Pelas imagens ele aparentava estar tranquilo. Caminhou devagar, em direção à Avenida Paulista.
As ultimas imagens do medico demostram
 muita tranquilidade em sua postura.
 Sua saida para a rua foi muito normal, sem
 nenhuma ansiedade ou algo que pudesse 
alertar sobre estar ele sendo pressionado.
O desaparecimento pode estar ligado à problemas de saúde. A mulher e os filhos prestaram depoimento à polícia e disseram que Roberto Gomes fez exames no dia em que veio para são Paulo. E retirou os resultados pela internet, no dia em que desapareceu. A polícia divulgou uma foto alterada por um programa de computador. Na simulação, o médico está com a barba por fazer. O oncologista veio do espírito santo à São Paulo para o lançamento de um livro que ajudou a escrever. O último contato com a família foi por telefone, antes de deixar o hotel.
O Dr Roberto Gomes é um medico muito 
conceituado no seu estado natal Vitoria/ES.
Um desaparecimento que deixa todos
 apreensivos devido as circunstancias misteriosas.
Peritos vão analisar o computador que o médico deixou na recepção do hotel. A polícia pediu à família que pegue no laboratório uma segunda via do resultado do exame feito pelo oncologista. Esta envolta em um grande mistério essa historia, onde o medico desapareceu como por encanto, e esta deixando os familiares e a policia sem nenhuma resposta racional sobre o seu paradeiro. Ninguem desaparece assim sem deixar nenhum rastro, e ainda deixando toda a sua bagagem no hotel. A pergunta que fica: O que verdadeiramente aconteceu com o Dr Roberto Gomes? Foi sequestrado? Teve uma perda de memoria? teve um mal súbito, e esta internado em alguma clinica ou hospital? Mas onde? São perguntas que ecoam sem nenhuma resposta plausível sobre o paradeiro do medico, a policia trabalha incansavelmente tentando desvendar mas  esse imenso mistério urbano.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: