Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ATROPELADOR LIBERADO.

O motorista que atropelou um grupo de 16 pessoas no Jardim Brasil, na região da Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo, na noite de domingo (9), se apresentou à polícia no final da tarde desta quinta-feira (13). Ele prestou depoimento no 39° Distrito Policial, na Vila Gustavo, durante uma hora. Na saída da delegacia, não respondeu às perguntas dos jornalistas, apenas fez apenas um pedido de desculpas. “Queria estar pedindo para as vítimas perdão pelo ocorrido, minha intenção não era essa, de machucar ninguém. Peço a Deus que conforte o coração das vítimas, da família do Kauazinho, do pastor que se encontra ainda no hospital. Peço perdão por tudo que aconteceu mesmo”, afirmou. Testemunhas relataram que Renan Bento da Silva, de 26 anos, dirigia em alta velocidade e subiu na calçada. Após atingir o grupo que saía de um culto, ele quebrou um dos vidros do veículo e fugiu a pé do local.
Outro gravíssimo acidente com 
diversas vitimas, e mais uma 
vez a impunidade corre solta.
Alem da altíssima velocidade do
 veiculo, também existia grande 
quantidade de drogas dentro do mesmo.
 À polícia, ele admitiu que dirigia o carro no momento do acidente, mas alegou que não trafegava em alta velocidade. O laudo da perícia, porém, apontou que ele estava a 118 km/h. Silva ainda negou a existência de drogas no carro. No dia do atropelamento, policiais encontraram porções de maconha e cocaína no veículo. Ele também disse que não prestou socorro por medo de ser linchado. De acordo com Marco Antônio Dario, delegado titular do 39° DP, responsável pela investigação, Silva será indiciado por homicídio doloso  por ter assumido o risco de matar ao volante, tentativa de homicídio de 15 pessoas, tráfico de drogas e omissão de socorro. Renan da Silva foi liberado após prestar depoimento. A Justiça negou o pedido de prisão preventiva do rapaz. A polícia fará um novo pedido nos próximos dias.“Já tínhamos essa expectativas por carência de prova. Estava todo mundo internado, o menino de três anos morreu hoje. Estou correndo que nem louco para produzir provas”, explicou Dario. 
Depois do trágico acidente, populares
 destruíram o veiculo do atropelador.
Segundo o atropelador, sua intenção
 não era de machucar ninguém, impossível
 de acreditar nisso quando se dirige a mais
 de 130 Kms por hora em via publica.
Morte Médicos do Hospital das Clínicas (HC) constataram, na manhã desta quinta-feira (13), a morte cerebral do menino Kauan Israel de Castro da Silva, de 3 anos, uma 16 das vítimas do atropelamento. Kauan morreu em decorrência de politraumatismo sofrido por conta do atropelamento. Os pais da criança ainda não decidiram se vão doar os órgãos. Ele fez uma cirurgia no abdômen, assim que chegou ao hospital, para a retirada do baço. O pastor Washington Pirola tinha quadro clínico estável, mas grave, e também seguia na UTI. Outras duas mulheres estão estáveis nos Hospitais Nipo Brasileiro e Mandaqui. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou nesta quinta-feira que foi encontrada a 16ª vítima do atropelamento. Uma mulher que sofreu ferimentos leves, e não foi hospitalizada, foi incluída no inquérito como vítima. Ela prestou depoimento à polícia nesta quarta-feira (12). Até então, eram consideradas 15 vítimas do atropelamento.
O resgate teve muito trabalho para
 socorrer todas as vitimas
 desse atropelamento.
Ele se apresentou na delegacia, e 
como acontece sempre, saiu pela porta 
da frente da delegacia como se não 
tivesse feito absolutamente nada, 
a lei é fraca e as pessoas morrem.
De acordo com a assessoria de imprensa da SSP, a 16ª vítima foi localizada na quarta (12) pelos policiais do 39º Distrito Policial, Vila Gustavo, que investiga o caso e a ouviram em depoimento. Na terça-feira (11), a polícia divulgou a foto e o nome de Renan como o motorista que atropelou as 16 vítimas. Desde então, a polícia começou a receber informações pelo disque-denúncia, pelo telefone 181, com pistas sobre os locais que ele possa estar. Todos os endereços foram checados.Além de Renan, outras duas pessoas estavam no carro: a namorada dele e um amigo, que também são procurados para prestarem esclarecimentos. O suspeito já tem passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte Uol Noticias.

Nenhum comentário: