Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PRESO SERIAL KILLER DE GOIAIS.

A Polícia Civil de Goiás prendeu por volta da 18h desta terça-feira (14), no Conjunto Vera Cruz, Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, que teria confessado 39 assassinatos em Goiânia. O homem que trabalhava como vigilante na empresa de segurança Forte Sul disse à polícia que seria o responsável pelas mortes de mulheres, moradores de rua e travestis.Segundo informações da polícia de Goiânia, o homem disse não ter motivação para cometer os homicídios e que matava por prazer. Ele também estaria sendo investigado por roubo a lotéricas. Apesar de todos os supostos crime cometidos, a PC informou que ele não tem passagens pela polícia.
Força tarefa realizada pela policia
 de Goiania foi responsável pela
 identificação e prisão do elemento.
Thiago surpreendeu a policia pela
 imensa frieza, ao confessar
 uma infinidade de crimes.
Na manhã desta quarta-feira (15), Thiago foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito. A PC convocou uma coletiva de imprensa às 11h30 de hoje, no prédio da SSP, no Setor Aeroviário, para falar do caso, mas a apresentação do suspeito só deve acontecer nesta quinta (16). Uma foto do suposto assassino em série começou a circular nas redes sociais nesta manhã . A Polícia Civil confirmou que se trata de Thiago Henrique. O advogado de defesa do suspeito, Thiago Huáscar disse à imprensa que ainda não teve acesso aos autos das investigações, mas assim que tiver deve começar a montar a estratégia de defesa. Ele fez questão de ressaltar que o cliente deve ser tratado como investigado. “Thiago é réu primário. Não tem passagens pela polícia. Ele é apenas investigado e não acusado”, disse.
Elementos com esse nível maldade e 
periculosidade, deveriam ficar islados da
 sociedade pelo resto de suas vidas!
O retrato falado foi essencial para
 a prisão do elemento que agia 
sempre com uma motocicleta.
Pelo twitter, o governador de Goiás, Marconi Perillo, parabenizou a equipe da Secretaria de Segurança Pública pela prisão. "Recebi, na madrugada, a confirmação da identificação e prisão do assassino responsável pela morte de mulheres e moradores de rua em Goiânia. Ao longo do dia de hoje, a Secretaria de Segurança Pública irá fornecer todas informações à população e aos familiares das vítimas. Sei que isso não preenche a lacuna deixada pela morte de pessoas queridas, mas serve de conforto aos familiares e à sociedade", publicou. A prisão aconteceu depois de três meses da criação de uma força-tarefa da Polícia Civil, que investiga 15 assassinatos de mulheres, a execução de um homem e a tentativa de homicídio de duas jovens. Mesmo admitindo semelhança entre alguns crimes, a polícia afirmou desde o início que não acreditava na ação de um assassino em série.
Ana Lidia de Souza de 14 anos, 
foi uma das vitimas desse assassino.
Bruna,Janaina, Lilian, e Ana Lidia, 
moças lindíssimas mortas de graça
 por esse monstro assassino.
Mas uma vez uma pessoa totalmente acima de qualquer suspeita, que nunca teve problemas com a policia, possui endereço e emprego fixo, e o seu perfil fisico nem de longe demostra toda a sua ferocidade demoníaca, mas é assim mesmo que funciona, geralmente esses psicopatas assassinos por fora aparentam serem pessoas normais, mas por dentro eles possuem uma fera escondida e pronta para matar as pessoas. E mais uma vez eu faço questão de colocar aqui nesse Blog essa nova historia de terror urbano, para que as pessoas possam a partir de mais essa descoberta, perceberem o quanto essas pessoas são perigosas e mais uma vez tambem como a mente humana é complexa e misteriosa. Pois agora mesmo nesse exato momento, um desses psicopatas assassinos pode estar bem ao nosso lado, e pronto para agir e esperando apenas o momento certo para isso.  Devido a sua imensa capacidade em disfarçar a sua verdadeira intenção, camuflando-a como um verdadeiro predador. Cabe sempre lembrar que nos dias de hoje é bom sempre ser extremamente desconfiado de todo mundo, pois é humanamente impossivel de-se descobrir o que se passa dentro das cabeças das pessoas.
Fonte Bocão News.

Nenhum comentário: