Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MONSTRO PERVERTIDO!

Somente um carrasco da pior 
especie faria isso com uma criança!
A Polícia Civil de Araçatuba (SP) prendeu no final de semana um empresário do setor de móveis planejados acusado de submeter a enteada de três anos a sessões de tortura física e psicológica. Maurício Moraes Scaranello, 35 anos, foi preso em casa, num condomínio de luxo da cidade. A criança foi encontrada na mesma casa, sozinha num quarto, acordada e sem nenhum brinquedo ou televisão ligada. A mãe estava na cozinha. A menina tinha marcas de queimaduras no corpo, inclusive nas partes íntimas.
A criança alem de ser obrigada a comer 
cebola, tambem tinha cola 
super bonder,nas partes intimas!
Fotos dos ferimentos no corpo da criança foram feitas e divulgadas pelo próprio Maurício, segundo informações da polícia. Além disso, os policiais encontraram dezenas de vídeos e fotos no celular e no notebook do empresário. Dois vídeos são usados como prova das sessões de tortura. Em um deles, a criança é impedida de dormir, apesar de chorar de sono. Um homem que supostamente é o próprio Maurício não deixa a menina deitar e chega a dar um susto quando ela ameaça fechar os olhos. Em outro vídeo, o mesmo homem induz a criança a comer uma cebola.
A criança pendendo de sono 
e era impedida de deitar!
"É gostosa a maçã? Morde pra mostrar pra mamãe. É ruim? Não gostou? É cebola. Dá mais uma mordidinha", ele diz na gravação. Advogado de acusado diz que vídeos são "brincadeira infeliz, e não tortura"O advogado do empresário, William Paula de Souza, admite que os vídeos são mesmo de seu cliente, mas afirma que tudo não passou de uma brincadeira infeliz e não tortura."Hoje em dia tudo é gravado, tudo é fotografado. É a mania das pessoas hoje".  "É uma brincadeira infeliz, mas tortura, jamais".Maurício está preso em Penápolis, cidade na região de Araçatuba. 
Mauricio Moraes Scaranello, o monstro 
pervertido que adora torturar crianças!
O advogado pediu o relaxamento da ordem de prisão preventiva dada pela Justiça, que também autorizou os policiais civis a fazerem a busca na casa localizado no condomínio de luxo. Para o advogado, o empresário não praticou crime nenhum e a prisão é arbitrária. Outras dezenas de vídeos e fotos apreendidas pela polícia vão passar por perícia.  O conteúdo das imagens não foi divulgado. Defesa diz que fotos com queimaduras mostram "acidente doméstico" O próprio advogado, no entanto, afirma que há fotos da criança sem roupa e com as queimaduras provocadas pela cola nas partes íntimas. Ele, no entanto, explica que essas fotos foram feitas porque hoje em dia tudo é registrado.
Os policiais experientes de Araçatuba, 
ficaram muito revoltados com as 
cenas de tortura filmadas pelo crápula!
De acordo com o responsável pela defesa, a criança foi vítima de um acidente doméstico no dia 19 de setembro. A própria menina teria aberto o tubo de cola e derrubado no corpo. Em seguida, teria sido socorrida pelos responsáveis e levada ao hospital. Mãe da criança tem 21 anos de idade, e  também é investigada pela polícia. Ela vive com o empresário acusado de tortura há um ano e meio. A menina completou três anos no domingo e, segundo a defesa de Maurício, uma festa havia sido preparada no condomínio.  Alega William. "A criança está com a mãe e toda hora pergunta: cadê o papai"? A polícia, no entanto, tem outra versão. Segundo um delegado que participou da operação de busca e prisão, a vítima estava tão desesperada que pediu colo para os policiais que entraram no quarto onde ela estava fechada. Os policiais civis chegaram ao condomínio após serem informados que a criança havia sido colada no chão pelo padrasto.Por enquanto, a menina continua sob a responsabilidade da mãe.
Sua defesa alega ter sido apenas
 uma brincadeira de mau gosto!
Olha uma situação muito revoltante de um crápula que nem deve ser chamado de ser humano, uma pessoa que chega a esse ponto de torturar uma criança indefesa, não merece ter a oportunidade de viver em sociedade, e as autoridades com todas essas provas contra o elemento, deveria tirar a guarda da criança da mãe pois a mesma não oferece nenhuma condição em cuidar da criança, e alegar não saber de nada não a faz menos culpado do que o agressor, pois se as autoridades não agirem em prol do bem estar da criança, podermos ter a repetição de mais um caso de violência contra crianças culminando em mais uma morte, portanto cabe a justiça resolver isso sem nenhuma moleza ao agressor e priorizar a criança.
Fonte Uol Noticias.

Nenhum comentário: