Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

ESTUDANTE MORTO POR TIGRE EM ZOO.

Cenas chocantes do tigre atacando
 o homem que invadiu o seu espaço, 
não recomendável as pessoas sensíveis!
Foram divulgadas nesta terça-feira (14/10)  imagens que mostram o momento no qual um estudante de 22 anos foi morto após ser atacado por um tigre, em um zoológico, de Nova Déli, na Índia. Segundo o gerente do local, Riaz Khan, o jovem saltou sobre um bloqueio de segurança e caiu dentro do recinto do animal. As informações são da agência BBC. Nas imagens, é possível ver o rapaz acuado e extremamente nervoso, tentando espantar a fera. Em seguida, ele é agarrado no pescoço pelo tigre e arrastado para um canto do viveiro. Antes do ataque, pessoas tentaram ajudar o estudante jogando pedras no animal e gritando para distraí-lo.
O homem ficou encurralado em um
 canto sem ter muito o que fazer.
Uma situação onde a fera é soberana, 
e o seu instinto selvagem
 não permite compaixão.
“Era por volta de 13h30. Estávamos perto da área dos répteis, quando ouvimos gritos. Corremos para o viveiro do tigre, onde vimos que ele tinha pego um rapaz pelo pescoço. Ele se contorcia em dor. Ele sofreu durante 10, 15 minutos, mas ninguém o ajudou”, disse uma testemunha identificada como Himanshu.Apesar da chegada rápida da polícia, não foi possível salvar a vida do jovem.“Estamos todos em completo estado de choque”, disse à Reuters Amitabh Agnihotri, que administra os zoológicos indianos. “O tigre agarrou-o (o rapaz) e matou-o. Não sei claramente se ele (o menino) pulou na gaiola ou se ele escorregou acidentalmente”, disse.
A fera ataca o homem, que para 
ela é apenas mais uma refeição.
Chocante essas imagens, que 
demostram como o homem é 
insignificante perante a natureza.
Funcionários do zoológico disseram que o homem estava aparentemente “sob o efeito de álcool” e que a segurança havia tentado mantê-lo longe dos tigres. “Apesar de diversos avisos de que ele não deveria ficar muito perto do recinto ao ar livre, o homem decidiu escalar a cerca de dois metros e, em seguida, pulou em um fosso de proteção de quase 4 metros de altura”, disse o porta-voz do National Zoological Park, Riyaz Ahmed Khan. Autoridades eventualmente assustaram o tigre e o colocaram em uma pequena jaula no interior do recinto. O homem, que permanecia ao ar livre e visto por todos, ainda estava vivo quando a ajuda chegou, mas perdeu a vida ali mesmo, dizem os guardas.
O corpo ja sem vida do homem
 que ousou desafiar o maior
 felino do mundo, em seu território.
Um erro fatal que custou a vida
 de mais uma pessoa, que
 subestimou uma fera selvagem.
Mas uma vez a historia se repete de pessoas que parecem viverem em um mundo de fantasias onde tudo é lindo e maravilhoso e os animais selvagens são inofensivos. O que uma pessoa tem na cabeça quando invade um local onde esta o maior e mais perigoso felino do mundo? O resultado não poderia ter sido outro pois esse animal é sem duvida o mais notavel, pela sua exuberância e extrema capacidade predatoria e ferocidade na natureza, agora mesmo ele estando em um ambiente fechado como um zoológico, ele continua sendo a mesma fera, e atacara a primeira oportunidade, pois isso faz parte do seu instinto de sobrevivência. E no momento em que homem invadiu o seu territorio, automaticamente surgiu nele uma reação de defesa, pois muitos animais (principalmente os felinos) são muito territorialistas, e apenas em se entrar em seu território, ja seria motivo suficiente para ser atacado.
Funcionários do zoo carregam
 o corpo do homem, e o tigre foi 
colocado em uma jaula de isolamento.
As marcas no pescoço demostram
 o grau de ferocidade do animal, 
que é um especialista em matar.
Agora varias pessoas fizeram alguns comentários totalmente alienados  sem nenhuma noção de realidade, ao dizerem que o homem estava sendo massacrado pela fera e ninguém fazia nada para ajudar! Ora o que poderia se fazer para ajudar uma pessoa que desrespeita todas as normas de segurança do parque, que subestima todo o potencial de ferocidade do animal e invade o cercado? Infelizmente nada poderia ter sido feito para ajuda-lo. Nessa situação especifica, nem mesmo a policia seria capaz de impedir a sua morte. Pois para alvejar  o tigre, e conseguir derruba-lo, deveria se possuir um rifle de alta potencia ou então uma carabina 12, pois apenas os revolveres 38, ou as pistolas 40, seriam ineficientes para derruba-lo, a não ser que o atirador conseguisse um  "fenomenal" tiro certeiro bem no olho dele, pois se acertassem apenas o seu corpo, iria fazer cocegas, e o deixaria ainda mais raivoso.
O tigre é o maior felino do mundo
 e pode matar um gigantesco búfalo,
 e um ser humano para ele é apenas
 um brinquedinho sem graça.
Uma crueldade com os animais 
selvagens em Zanesville, mas 
não tinha outra coisa a ser feito.
E ninguem seria  o suficientemente louco o bastante para entrar dentro de um cercado onde habita um tigre, mesmo estando armado.  So para exemplificar corretamente esse raciocínio, relembro aquela situação pavorosa ocorrida na cidade de Zanesville em Ohio/ USA, (eu fiz aqui nesse Blog "MASSACRE SELVAGEM") quando um estupido de um criador de animais (Terry Thompson), que tinha em sua fazenda nada mais e nada menos do que 86 fera selvagens entre leões, tigres, ursos pardos, ursos kodiacs, panteras, leopardos, etc, e esse cidadão em um momento de extrema loucura, abriu todas as portas das jaulas das feras e soltou todos os animais, e depois se matou com um tiro na cabeça, pois bem, a vizinhança ao perceberem algumas das feras soltas chamaram a policia que logo ja considerou a situação de gravíssima urgência e acionou as forças federais, que imediatamente realizaram uma força tarefa para proteger os cidadãos, e foi muito cruel com os animais, mas não havia outra coisa a ser feito, ou se matavam os animais ou então eles matariam as pessoas!
Monte de animais mortos, por 
toda a propriedade, resultado da
 loucura de um homem.

 E eu gravei um relato de um policial (Bill Wiser) que estava com um poderoso rifle Colt AR 15 5.56, e que parou a uns 15 metros de um tigre de Bengala, que se sentiu acuado e veio para cima dele que disparou dois tiros e a fera continuou vindo com tudo, dai ele teve que dar uma rajada para poder derruba-lo, outro caso foi quando tentaram apenas capturar os animais com armas tranquilizantes e ao serem atingidos os animais vinham para cima, e não tinha outro jeito a não ser alveja-los. Para quem esta fora e para aqueles que adoram fazer medias, é muito facil de-se fazer as coisas, mas agora para quem tem que botar o peito na frente da situação dai a coisa é muito diferente, no caso dos tranquilizantes nas feras, a ideia ate que foi boa pois dava-se um disparo no animal que caia desacordado, capturava-se o mesmo e ficava tudo certo sem precisar matar nenhum deles, mas acontece  que na pratica a coisa é bem diferente, pois o tranquilizante tem um tempo para fazer efeito, e ao ser atingido o animal ficava ainda mais furioso, dai éra so na bala mesmo para poder derruba-lo.
Fonte BBC Londres.

Nenhum comentário: