Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DESTRUIÇÃO EM AMARGOSA.

O clima ficou tenso na cidade de Amargosa (distante 238 km de Salvador) na noite de quarta-feira, 16, após a morte de uma criança de 1 ano e meio. De acordo com o site Amargosa News, o bebê foi atingido na cabeça dentro de casa durante uma operação policial. O crime aconteceu depois que um bandido, que fugia da polícia, invadiu o imóvel onde a menina estava. Logo em seguida, a garota foi baleada. A família acusa policiais de terem efetuado o disparo. Revoltados com a morte da criança, a população invadiu a delegacia da cidade e liberou 16 presos que estavam detidos no local.
Uma cidade pequena de interior,
 mas que se transformou em
 um inferno em poucas horas!
 Eles também colocaram fogo em um carro, um caminhão da Coelba e um ônibus escolar. Na manhã desta quinta, 17, o cenário é de destruição com a delegacia e os veículos totalmente destruídos. Armas também foram roubadas da delegacia. Não há informações de captura dos presos que fugiram.A corregedora-chefe da Polícia Civil, delegada Heloisa Campos de Brito, e o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Moisés Damasceno, estão na cidade para apurar os fatos. Eles vão se reunir como o secretário Maurício Barbosa, que também viajou para o município.Foi aberto um inquérito e processo administrativo. 
Uma destruição sem limites, provocada
 por grupo de pessoas que 
incitaram a população.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a Corregedoria apreendeu a arma do polícia, que será periciada. O agente acusado de ter efetuado os disparos e testemunhas serão ouvidos e o local do crime será periciado. Foram enviados 36 policiais da Departamento de Polícia do Interior e do Comando de Operações Especiais (COE) para reforçar a segurança na cidade, além dos seis policiais que já trabalham no município. Policiais militares também foram acionados.
Não sobrou nada das viaturas
 que estavam estacionadas 
no patio da delegacia!
Hoje em dia em nosso pais qualquer
 coisa ja é motivo para essas situações
 de terror, não existe nenhum receio 
das pessoas pelas punições!
A que ponto esses políticos deixaram o nosso pais, administrando sem pulso, onde tudo pode, um pais sem leis sem ordem e nem muito menos progresso, e com isso aqueles que vivem a margem das leis perceberam que podem fazer o que bem entendem que não serão punidos pelos seus atos, e com isso eles tambem acabam por incentivar outras pessoas do bem a também entrarem nessa bagunça generalizada e incontrolável. E essas situações tem crescido de uma forma muito grande em todo o pais, onde qualquer motivo ja é suficiente para que incendeiem ônibus, quebrem patrimônios públicos e privados e causem o caos generalizado.
O predio da delegacia foi totalmente 
destruído, com um prejuízo imenso
 aos cofres publicos!
Dilma Rousself teve uma participação
 desastrosa na assembleia geral 
da Onu, ao pedir que os americanos
 "amaciassem" para os terroristas.
E para piorar ainda mais toda essa situação de baderna publica a nossa lider maior, excelentíssima presidente da republica Dilma Rousself, vem a publico em plena assembleia da Onu, declarar para o mundo inteiro ouvir, suas criticas aos bombardeios realizados dos Estados Unidos contra os terroristas, citando ainda da necessidade de-se realizar uma conversação com os mesmos, dando a entender sua imensa simpatia por esse movimento altamente nocivo e combatido no mundo inteiro. E agindo dessa forma então o governo acabou de perder o restinho de moral que ainda tinha para combater a desordem interna do pais. Pois se a presidente Dilma não sabe cumpre-se então avisa-la que esses elementos terroristas não aceitam diálogos, e as coisas tem que ser do jeito que eles querem e suas crueldades são notáveis ao ponto de executarem suas vitimas em publico, degolando-as e filmando toda a ação. Para resumir tudo isso, com essa gente são poucas ideias, tem que bombardear mesmo e exterminar todos eles da face da terra, para o bem da humanidade!
Fonte Portal da Tarde.

Nenhum comentário: