Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de outubro de 2014

CRIME ORGANIZADO, GOVERNO DESORGANIZADO!

Na Vila Olímpica Félix Mielli Venerando, em Honório Gurgel, quando a população não está usando as instalações para o lazer e a prática de esportes, o tráfico toma conta. E ainda registra a ousadia para postar nas redes sociais. Uma imagem, que faz parte de uma investigação da 39ª DP (Pavuna), mostra bandidos submersos ostentando três fuzis dentro da piscina da vila olímpica inaugurada em 2012 para formar talentos para os Jogos de 2016. De acordo com agentes da distrital, os traficantes que aparecem na foto feita há uma semana são oriundos do Complexo da Pedreira e invadiram a Proença Rosa há duas semanas. A Secretaria municipal de Esportes e Lazer, responsável pelas vilas olímpicas da cidade, confirma que o local foi invadido por bandidos. Entretanto, segundo nota enviada pelo órgão, “no momento da invasão, a vila se encontrava fechada e sem ninguém”
Tempo bom quando marginal se
 escondia e vivia como um rato!
Os marginais se exibem com a
 maior tranquilidade nas redes sociais.
A secretaria também alega que “as atividades foram normalizadas, e já houve reforço na segurança do local”A guerra entre facções pelo controle da favela também mudou o horário de funcionamento da vila olímpica, segundo relatos de moradores ouvidos pelo EXTRA. Só nos últimos sete dias, três mortes na região foram registradas  uma delas, de uma moradora, Cirlene das Graças Lacerda Ribeiro, por bala perdida. Faço hidroginástica na piscina. Antes da invasão, a vila olímpica ficava aberta até as 20h. Agora, as atividades só vão até as 18h. Todos os horários da noite foram cancelados por causa dos tiroteios  conta uma moradora, que pediu para não ser identificada. Na madrugada de ontem, um novo tiroteio assustou os moradores da favela. Traficantes do Chapadão, em Costa Barros, tentaram retomar o controle da região. À tarde, a PM reforçou o patrulhamento.
Olha o tamanho dessa arma 
ostentada pelo criminoso
na maior tranquilidade.
Hoje em dia eles desfilam
 livremente com suas poderosas
 armas sem medo de mais nada!

Mas uma demostração de força e ousadia do crime organizado contra o Estado de Direito, e pergunta-se ate quando nos iremos permitir esse tipo de afronta vinda de marginais que deveriam estarem presos e cumprindo suas sentenças, irão acontecer assim tão descaradamente? Não se entende do porque os governantes aturarem essa situação vergonhosa. Antigamente os marginais agiam e tinham seus locais de atuação muito bem camuflados, mas hoje em dia eles não estão nem um pouco preocupados mais com nada, e perderam totalmente o medo e o respeito pelas autoridades publicas, a tal ponto que realizam seus atos criminosos na cara de todo mundo,  filmam ou fotografam tudo e ainda colocam as imagens na internet, para demostrarem força e zombarem das autoridades publicas.
O governo tem que mostrar para 
esses marginais, quem é 
que manda na cidade.
Sera que vai precisar os marginais invadirem o Congresso Nacional, enfiarem a mão na cara
 de todo mundo, para que os parlamentares 
tomem providencias sobre isso?
Cometem seus crimes e ainda exibem 
orgulhosos as imagens dos crimes
 e das armas nas redes sociais
 sem nenhum receio de nada.
Isso sem duvida é um sinal da impunidade de um pais com leis fraquíssimas que não amedrontam ninguém, e o marginal sabe que com essas leis eles nunca serão punidos rigorosamente e com isso gera neles essa sensação de eterna impunidade, ao qual faz com que muitos deles se mostrem tranquilamente nas redes sociais exibindo o seu poderoso armamento de guerra. Quando marginais invadem quarteis do exercito para roubarem armas, é sinal que não existe mais limites para esses meliantes, que não foram brecados pelo Estado de Direito a altura, que pelo contrario, permitiu que esses mesmo criminosos, crescessem e ainda utilizassem as penitenciarias como quarteis generais do crime. E vergonhoso saber que o Estado de Direito permite que marginais presos, que deveriam estarem cumprindo rigorosamente suas sentenças, utilizem as penitenciarias como quarteis generais, comandando suas quadrilhas e dando diversos golpes  nas pessoas de dentro das celas!
Fonte Extra Noticias.

Nenhum comentário: