Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TOLERÂNCIA CEGA!

Uma visita a um parque de diversões terminou em arrastão em Campinas, no interior de São Paulo. As cenas de pânico no vídeo foram gravadas no parque Hopi Hari. Os jovens que foram lá para se divertir também reclamam da truculência dos seguranças.Na saída do parque, correria e desespero. A confusão começou no início da tarde.“Eles escolhem um e vai para cima. Daí um já chega e dá voadora, cata o que ele tem: boné, camiseta, tênis”, explicou o professor Hélio Nascimento.“Eu fui no banheiro lavar a mão. Nessa que eu fui no banheiro, eles foram e ‘me deu’ um rodo e puxou meu boné e ‘me deu’ um murro. Aí eu fui tentar revidar, mas não deu, porque veio um monte de gente em cima de mim”, contou um jovem.
Uma correria dentro de um dos 
parques mais visitados do pais, era 
um arrastão promovido por adolescentes.
Agora voce não pode mais
 levar a sua familia para se divertir,
 devido a impunidade cronica do nosso pais!
Na correria, uma vítima desmaiou do lado de fora e foi socorrida. Seis pessoas foram parar no pronto-socorro. Os professores que acompanhavam grupos de estudantes se revoltaram com a falta de segurança. “Foram agredidos. Alunos nossos, da nossa escola, foram assaltados, agredidos. Então, nós queremos uma providência”, afirmou a professora Renata Araújo. Nas imagens feitas por uma visitante, eles reclamam de agressões de seguranças do próprio parque contra alunos inocentes: “Seguranças do parque querendo bater nos alunos também”.
A policia chegou, mas ninguém 
foi preso ou indiciado de verdade!
A que estado esses politicos deixaram 
o nosso pais! Virou uma terra de ninguem,
 sem leis adequadas, sem administração
 adequada, e sem uma politica adequada.
Pouco depois, um segurança dá um tapa no celular. O gerente do parque afirmou que a segurança do local é suficiente e que, inclusive, conseguiu separar os agressores do público.“A situação está controlada. Esse grupo já está segregado, identificado. Um grupo de cerca de 50 pessoas que não vieram aqui para brincar”, destacou o gerente do parque, Marcos Zambelli. Apesar de um grande grupo ter participado do arrastão, logo depois do tumulto apenas um jovem de 17 anos foi levado para a delegacia de Vinhedo. O difícil agora é esquecer as cenas de violência em um local que seria de diversão. “Você vai no parque, você não espera uma coisa dessa. Então, a sensação é terror”, ressaltou o professor Anderson Vanderlei. A direção do parque Hopi Hari disse que vai apurar possíveis casos de agressão por parte dos seguranças.
Quando ninguém é responsabilizado 
criminalmente pelos seus atos mesmo 
sendo menor de idade, dai vira-se 
uma casa de mãe Joana!
Os políticos do nosso pais
 administram tudo empurrando 
com a barriga a vida inteira, e o
 resultado disso não poderia ser outro!
Toda essa situação absolutamente previsível em um pais que não investe na remodelação de suas leis, onde tudo pode, onde alguns candidatos as próximas eleições dizem claramente serem favoráveis a invasão de terras e de imoveis, onde o próprio governo estimula os maus atos, ao demostrar-se  simpatizante de terroristas e de elementos desqualificados eticamente,  agora querem culpar os responsáveis pelo parque por falta de segurança! Mas a segurança existe, apenas essa segurança não esta preparada para mais essa aberração criminosa criada por adolescentes que sabem que poderão aprontar o quanto quiserem que nunca serão atingidos por leis inexistentes para eles.
Mais uma modalidade criminosa para 
arranhar mais ainda a imagem do nosso pais!
Não existe segurança que possa 
dar conta de uma situação dessas!
Esse é o triste resultado da tolerância cega, que permite a algumas pessoas fazerem tudo de errado e não serem responsabilizadas,  se nada de util for realizado por essa politica esdruxula dos nossos governantes, tenham certeza que tudo ainda vai ficar muito mais pior do que ja esta! Pois não so os criminosos perceberam esse estado de impunidade generalizada em nosso pais, mas também agora muitas pessoas e menores de idade, que nem são maus elementos, mas que se aproveitam da situação toda para aprontarem, ou seja entram no embalo. Hoje em dia pessoas por absolutamente nada, incendeiam onibus nas cidades, e ninguem é preso ou se é preso logo ja é liberado pela "justiça mãe". E isso so aumenta os casos, devido exclusivamente a essa impunidade coletiva e bestial. No caso mesmo do arrastão do parque Hopi Hari, apenas um menor foi identificado e detido, mas que não podera responder porque é inimputável, então infelizmente, tenham a certeza de que esse fato no parque sera apenas um começo de uma sequencia de outros ataques em diversos outros parques em todo o pais.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: