Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

AS LUZES DE PHOENIX.

Em 13 de março de 1997, um dos avistamentos mais maciçamente testemunhado de OVNIs ocorreu nos céus sobre a cidade de Phoenix, Arizona. Testemunhado por milhares de pessoas e fotografado por centenas, não há dúvida de que algo foi visto sobre o céu de Phoenix, naquela noite. A questão permanece o que eles viram? As luzes estranhas foram avistadas durante um período de três horas de 19:30 a 22:30 em 13 de março de 1997. Cobriram um corredor de 482 quilômetros da linha de Nevada através de Phoenix para a extremidade norte de Tucson. Há milhares de testemunhas locais, e ate o governador do estado Fife Symington, bases da Força Aérea, as estações de notícias e organizações de OVNIs com seus relatos, eram capazes de vislumbrar a rota exata que o misterioso objeto tomou. 
Foram centenas e ate milhares 
de testemunhas que viram as luzes.
Um aparecimento bem em cima
 de uma cidade muito populosa, 
de uma suposta nave mãe.
Um dos primeiros relatos vieram de Henderson, Nevada, a partir de um ex-policial e sua família. Testemunhas observaram o objeto se mover na direção sudeste ao longo de sua cidade. O objeto foi descrito como "V", algo como um bumerangue ou em forma de cunha. O objeto passou de Paulden, Arizona. Neste ponto, o "V" da matriz em forma de luzes foram descritos como sendo azul-branco ao amarelo-branco. 
Alguns indicaram que o objeto foi tão grande que você poderia ter desembarcado um 747 nas costas. Medidas de 900 metros a 2 quilômetros de largura e mais de um quilômetro de comprimento foram relatados. A altura estimada do objeto à distância (em vários pontos na sua caminhada)era de 300 a 3000 metros.
Sendo essa aparição com duração
 de varios minutos, sem fumaça,
 ou qualquer ruido.
Com tamanho gigantesco, 
de varios  estadios de futebol, 
impossivel de não ser notado.
De Paulden, o objeto mudou-se para Prescott Valley, Arizona. Em pouco mais de um minuto, o objeto se mudou 48 quilômetros ao sul. Em Prescott Valley, testemunhas observaram que o objeto foi visto como uma arte única, igual em tamanho a cinco 747 voando em uma formação perfeitamente fechada e movendo-se silenciosamente através do céu. 
O objeto foi avistado próximo a 16 quilômetros ao sul sobre a cidade de Dewey, Arizona. Foi aqui que testemunhas relataram ter visto um objeto grande ou a formação de luzes se movendo em silêncio cerca de 1000 metros acima do solo. 
Em Phoenix, o objeto foi dito a pairar por 4 a 5 minutos sobre a intersecção de Indian School Road e 7th Avenue. Foi nesse ponto que muitos vídeos amplamente divulgado e fotografias foram tiradas. 
Avistamentos de luzes estranhas 
no céu são normais, mas o que 
impressionou foi o tamanho do objeto.
Mas um grande misterio
 que deixou os cientistas sem 
nenhuma explicação plausivel.
Um astrônomo amador em Phoenix notou que ele sentia os objetos eram de uma formação de aviões e nada fora do comum. 
Mas Bill Greiner (51 anos), um motorista de cimento transportando uma carga abaixo de uma montanha ao norte de Phoenix, sentiu-se diferente. Ele declarou:
"Eu nunca serei o mesmo. Antes disso, se alguém me tivesse dito que viu um OVNI, eu teria dito: "Sim, e eu acredito em conto de fadas ". Agora eu tenho uma visão totalmente nova. Eu posso ser apenas um motorista de caminhão idiota, mas eu vi algo que não pertence a este mundo". Depois de deixar Phoenix, o objeto continuou o seu caminho em direção ao sudeste de Tucson, Arizona, seguindo a interestadual 10, em um ritmo lento de velocidade. Durante esta jornada as luzes foram relatadas como sendo de cor âmbar. Um carro na interestadual observou que o enorme objeto pairou sobre seu carro, que estava se movendo a 100 km/h. Em seguida, o objeto foi informado sobre a Oracle, onde foi descrito como tendo uma cor laranja-avermelhada. 
Esse fenômeno foi o caso de maior
 
repercussão
 no mundo inteiro, e 
ate
 hoje sem 
respostas aceitaveis pelo governo.
Como explicar um aparelho
 gigantesco 
muito iluminado, que 
se move e não faz nenhum ruido?
O governador Fife Symington, fez
 uma brincadeira com o caso, mas
 depois de algum tempo confessou
 que tambem tinha visto o objeto.
Testemunhas disseram que o objeto se separou e cada uma das luzes brilhantes moviam na direção separada ao longo das bordas da área de Tucson. O último relatório veio da área de Kingston, onde um homem parou o veículo e chamando de um telefone público para relatar o incidente."O jovem, a caminho de Los Angeles, chamando a partir de uma cabine de telefone para relatar ter visto um grupo grande e bizarro de luzes se movendo lentamente no céu do norte".
Provavelmente um dos mais famosos incidentes recentes devido ao grande número de testemunhas envolvidas (incluindo, aparentemente, o Governador do Estado Fife Symington), os cidadãos do Arizona viram quando uma série de luzes, juntamente com um grande disco de forma triangular, foram vistos silenciosamente pairando no céu sobre o seu estado justo por quase três horas na noite de 13 de março de 1997. Algumas das luzes mais tarde foram explicados como aviões de caça em exercícios de treinamento a sudoeste da cidade, apesar de que a grande nave triangular permanece inexplicável. As luzes de Phoenix e um assunto que permanece intensamente debatido até os dias atuais.
Fonte Teoria Extraterrestre.

Nenhum comentário: