Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 20 de setembro de 2014

"ADORADORES DO DIABO".

Durante uma coletiva a Ministra dos "Direitos Humanos",  teve um mal súbito ao qual  encerrou a entrevista naquele momento. Ela passa bem, segundo a sua assessoria. A Ministra falava sobre o homicídio de um produtor de televisão assumidamente homossexual que foi brutalmente assassinado e jogado em um canavial no interior do estado de São Paulo. Como de praxe a Ministra acusava a homofobia pelo crime e alegou “Estas hordas reacionárias e direitistas-liberais não suportam o convívio com os gays. Quem cometer um crime contra um gay merece a pena de morte!  Afirmou a Ministra”
Nitidamente Maria do Rosario trabalha
 com dois pesos e duas medidas 
para avaliar algumas situações.

O seu mal-estar começou quando um repórter informou à Ministra que os responsáveis pelo homicídio eram 04 assassinos “di menor” e que nem ficariam presos graças à rejeição à proposta de redução da maioridade penal. Imediatamente a Ministra começou a piscar e contorcer os lábios, pronunciando palavras ininteligíveis. Ela disse, certo momento, considerar “um absurdo a tentativa de criminalização da juventude que pretende a direita fascista”, mas também falou que “é um absurdo que pessoas sejam mortas por sua orientação de gênero”.
O produtor de tv Celso Mazzieri, 
foi cruelmente executado por criminosos
 que são protegidos pela lei dos menores.

Questionada como deveriam ser punidos os autores do crime, Rosário corrigiu: “crime não, o que eles cometeram foi um ato infracional e, após apreciação pelo Judiciário, não serão penalizados, mas submetidos à medidas sócio-educativas”.Neste momento nosso correspondente indagou se a lei não estaria sendo branda demais com os bandidos, havendo a ministra respondido que “não são bandidos. São menores em conflito com a lei” e se retirou da sala fingindo estar a atender o celular, ignorando os assessores que a advertiam que o aparelho no qual ela fingiu falar era, na verdade, o controle remoto do ar-condicionado.
É uma imensa irresponsabilidade
 considerar os crimes cometidos 
por esses menores como irrelevantes.
O psiquiatra Agenor Antão de Aragonés Antúlio, afirmou que pessoas desequilibradas quando confrontadas com situações reais tendem a ter surtos melindrosos, mas que na maioria das vezes é mera retórica para fugir da situação complicada. O psiquiatra lembrou do caso do universitário da USP que fingiu um ataque após ser confrontado com fatos. “Na USP é muito comum” asseverou o médico. A futura governadora do RS já afirmou através da imprensa que não irá comentar o caso, pois não pode ser contra gays nem contra menores criminosos que afinal são sua base eleitoral.
90%  da população necessita dessa redução 
da maioridade penal, pois essa situação ja se transformou em  insustentável, de crimes 
cometidos por menores que não são 
corrigidos a altura pela justiça! 
Comprovadamente 90% da população brasileira apenas não quer a redução da maioridade penas, mas necessita dessa mudança imediatamente, pois são casos e mais casos de crimes realizados por marginais menores de 18 anos que são protegidos por uma lei inescrupulosa estabelecida pelo E.C.A., e que se repetem a todo momento e ficando cada vez mais violentos e cruéis, pois os autores ao serem detidos são encaminhados a Fundação Casa (antiga Febem) e cumprem uma medida socio-educativa que não serve para nada a não ser deixa-los cada vez mais crueis e impunes.
A nobre Ministra defende esses menores
 criminosos, porque certamente ela nunca
 teve o desprazer de ser visitada 
por nenhum deles...ainda...
Pois  o que acontece é uma verdadeira omissão do estado, que não quer assumir nenhum tipo de responsabilidade em ter que tirar um elemento de altíssima periculosidade das ruas, confina-lo e trata-lo como um delinquente juvenil, com métodos de disciplina mais diretos e duros que demostrariam ao mesmo sobre toda a valorização da vida humana e tambem injetar em sua mente tudo sobre o seu desvio de conduta, ao qual fatalmente ira leva-lo a uma penitenciaria ou então a um cemitério precocemente, mas ao invés disso, as autoridades publicas acham muito mais facil, recolher esse menor de idade de péssima indole, trata-lo simplesmente como uma criança (ao qual ele não é).
O correto mesmo seria reduzir isso para 
12 anos, mas aos 16 anos de idade ja serão
 retirados diversos criminosos das ruas.
Se evitar em falar dos seus crimes (para não constrange-lo) e ficar passando as mãos em sua cabeça de bagre como se ele fosse um coitadinho e ainda "vitima da sociedade"! Tem que falar dos seus crimes sim! E demostrar a eles que os seus atos são contra as leis do homem e as leis de Deus, e que ele esta fazendo tudo errado, esta em um caminho errado e que esse caminho deve ser consertado antes que seja tarde, para que esse menor delinquente entenda que em nossa sociedade existem normas e leis que devem ser respeitadas por todos os habitantes. Agora se fingir que ele é uma criança e que não fez nada de grave, ou que não sabia o que estava fazendo, e demostrar a ele que tudo o que fez (mesmo sendo um assassinato) não foi nada, isso so vai transforma-lo em um ser insensível e cada vez mais cruel, pois tera em sua concepção a ideia de que podera fazer o mal e nada lhe acontecera.
Enquanto os nossos políticos brincam 
de administrar, pessoas inocentes 
morrem a todo momento nas cidades!
E é exatamente o que esta acontecendo em nosso pais, por culpa desses políticos omissos improbes e insensíveis que fingem não ver nada, para não terem que fazer nada, e com isso a população vai sofrendo na pele por todo esse descaso publico. Agora esses outros políticos que tiveram a oportunidade de fazerem algo em prol da população, mudando essas leis de menores, transformando-as mais rígidas e severas, e que viraram suas costas para a população, terão uma "grata" surpresa nessas próximas eleições com um belo pé na bunda quando vierem pedir votos novamente. Os nossos governantes administram tudo empurrando com a barriga, e essa situação, é muito complexa, onde ninguém quer mexer, mas não se pode ficar a vida inteira levando isso dessa forma, as prisões estão um caós faz tempo, e nenhum governo se preocupa em arrumar isso!
As prisões brasileiras se transformaram
 em quarteis generais do crime organizado
 nas vistas do estado que apenas
assiste tudo inerte!
 Que fique bem claro é que ninguém quer ver menores de idade na cadeia! 
O que todos querem é que esses menores criminosos natos, sejam isolados da sociedade, avaliados psicologicamente e psiquiatricamente, e dependendo do seu laudo  sobre perversidade e crueldade, eles sejam julgados como adultos ou então sejam interditados como pseudo-psicopatas assassinos, e sejam isolados para um tratamento serio e com acompanhamento clinico-psiquiátrico, para o bem de toda a sociedade.   E tem outro detalhe para encerrar, também essas pessoas que parecem viverem em uma eterna redoma de vidro, protegidas e diferenciadas, um belo dia terão uma triste surpresa quando forem visitadas por um desses criminosos que eles tanto defendem, e dai então eles poderão ter uma avaliação mais profunda de tudo aquilo que a população sente e passa em todo o seu dia a dia.
Fonte Diario de Brasilia.

Nenhum comentário: