Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

domingo, 31 de agosto de 2014

"O PAIS DAS EXPLOSÕES"!

Estrondos que acordaram a cidade inteira. Assim descrevem moradores de Lagoa da Canoa que, nesta quinta-feira (28), foram despertados por volta das 3 horas da madrugada com o barulho de duas explosões, que destruíram os terminais eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco, localizadas na mesma rua, sendo uma defronte a outra. Devido a violência da explosão, não somente os terminais foram destruídos, como também vidraças, teto e até as paredes das agências.
Essa ações criminosas ja tornaram 
rotina em uma das cidades
 mais populosas do mundo!
“Foi algo terrível. Me levantei assustado achando que um avião teria caído na cidade. Na sequencia ouvi barulhos de carros queimando pneu e saindo em alta velocidade”, disse um morador que mora há uma quadra das agências bancárias. A polícia foi acionada, porém ao chegar no local só encontrou os destroços nas agências. Ninguém foi preso. No início da manhã a nossa equipe de reportagem esteve na cidade e verificou os estragos provocados pelas explosões. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia Especial de Investigação e Capturas (DEIC) estiveram no local colhendo fotos e realizando levantamentos.
O mais revoltante de tudo isso é a imensa 
inercia das nossas autoridades publicas 
que ficam apenas assistindo
 tudo de camarote!
Ora esta realmente vergonhosa essa situação da segurança publica no Brasil inteiro e principalmente no estado de São Paulo, onde os bandidos estão deitando e rolando (faz tempo), e não se intimidam com mais nada, porque por um outro lado, esses bandidos não encontram dificuldades nenhuma em planejarem seus crimes e coloca-los em pratica na cara das autoridades, que apenas ficam assistindo tudo de camarote. Ja faz algum tempo que esses bandidos vem se utilizando de explosivos para cometerem esses assaltos, e as autoridades sabem disso, mas não se ve nenhuma ação mais contundente e efetiva para se fechar o cerco em cima desses criminosos. Com essas ações terroristas com bombas de alto impacto, deveria o Estado de Direito, criar uma força tarefa federal, para identificar e localizar essas quadrilhas especializadas, aumentar ao maximo o controle das fronteiras, criar uma legislação rigorosissima referente a venda, manuseio e utilização de material explosivo, e tambem uma  lei para tipificar o porte de explosivo como ato terrorista e com uma sentença bem alta para que um elemento que seja flagrado com explosivos ou em uma ação com explosivos fique por muito tempo na cadeia longe da sociedade, e se colocar fim nesse inferno que tem sido a vida da população.
Enquanto o governo faz projetos
 de administração publica, o crime 
organizado, comete seus crimes!
E   sabido de que a maioria dessas ações criminosas, são ordenadas por aparelhos telefônicos celulares de dentro das prisões paulistas (outro absurdo que as autoridades não conseguem ou não querem combater) pelos lideres da alta cúpula do pcc, porque então as autoridades não enviam esses mesmos lideres para algum presidio federal de segurança máxima, para que se possa desarticular o ponto estratégico dessa facção, mas ao invés disso, permite-se que esses mesmos elementos continuem agindo criminosamente mesmo ainda estando presos. Pois quando se corta a cabeça de uma serpente o seu corpo se movimenta por algum tempo, mais logo ele morre. Porque essa facção sem suas cabeças pensantes, ficara inerte sem ter nenhuma ação.
O governo desarmou a polução
 inteira, e enquanto isso os marginais 
estão desfilando nas ruas com explosivos!
Mas  ao inves disso, não existe nenhum efeito de "tolerância zero" em cima desses criminosos, e com isso eles se acham donos da cidade e donos da situação. Alem dessas ações das explosões dos caixas eletrônicos, também aumentaram os assaltos aos carros fortes que voltaram novamente e agora com um alto poder de destruição, onde foram realizados 4 assaltos desse tipo em apenas 15 dias sendo  apenas em São Paulo, agora teve um desses assaltos no município de Barrinha do Pilar, região de Jaguarari/Bahia, realizado com bazucas e granadas ao qual o carro forte ficou despedaçado, e seus ocupantes todos mortos. Nesse assalto os bandidos alem das tradicionais metralhadoras calibre 50 de triplé, também utilizaram de, dinamite, granadas, deixando o veiculo e seus ocupantes despedaçados.
Mais um honrado pai de família assassinado
 por bandidos muito bem armados!
Quanto aos pancadões Haddad disse serem "manifestações culturais" e portanto não pode impedir que sejam realizados na cidade em plenas madrugadas.
Agora o que é ainda muito mais revoltante do que tudo isso é a maneira que certos representantes ditos  públicos e autoridades publicas vem agindo, e tratando  toda essa dinâmica de violência. Na cidade de Praia Grande litoral de São Paulo,  mesmo no ultimo dia 21 foi assassinado o diretor de segurança e disciplina do C.D.P. de mesmo nome, Charles Demitre, onde ele foi cercado no caminho de volta  para a sua residencia e fuzilado com mais de 60 tiros de grosso calibre, eu tive a possibilidade de ver as fotos e posso afirmar que seu corpo ficou todo mutilado devido a tantos disparos, um crime com certeza planejado e ordenado de dentro das prisões haja vista que o agente morto era um funcionário tido e conhecido como linha dura, e esse tipo de profissional incomoda o crime organizado. 
Não pode um pais ficar a merce 
de criminosos, e seus governantes
 ficarem apenas assistindo tudo!
E é por isso que algumas autoridades ficam apenas de braços cruzados sem fazer nada pois, deixaram esses criminosos crescerem a uma proporção tão imensa que agora torna-se praticamente impossível de-se combate-los a altura, e muitas autoridades sabem disso, um belo exemplo disso é o prefeito de São Paulo Fernando Haddad, que cobrado sobre os pancadões durante a madrugada na cidade ele alegou não poder fazer nada porque esses pancadões são "manifestações culturais". Ele deu de louco, pois sabe muito bem que quem controla esses pancadões são integrantes do pcc. Alquem acha que ele vai querer bater de frente  com o pccc? E com isso, essas autoridades ditas publicas,  preferem cometer o crime de prevaricação em não tomarem as atitudes necessárias, e como não existe cobrança de ninguém, essa prevaricação passa desapercebida e essa bola de neve vai crescendo a cada dia. Agora mais revoltante ainda do que a morte desse agente publico, foi a maneira como as autoridades agiram. 
Charles Demitre, mas uma triste
 vitima da omissão e prevaricação
 do poder publico brasileiro.
Sendo que sua morte ocorreu em uma Quinta Feira, e na Segunda Feira choveram autoridades dos direitos humanos, Corregedorias, etc para fiscalizarem a saida de 120 detentos, para que não houvessem possíveis retaliações dos agentes contra os presos. Agora eu pergunto: Quantas dessas autoridades esteve presente no velório do profissional de segurança publica? E quantas dessas mesmas autoridades prestarão algum tipo de assessoria a família desse agente? Agora aquele pais que no passado era carinhosamente conhecido como o pais do futebol, em um futuro bem próximo poderá ser tristemente conhecido como o pais das explosões (de caixas eletrônicos).
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: