Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 30 de agosto de 2014

NADA MELHOR DO QUE UM DIA APOS O OUTRO.

Um violento golpe que mandou
 a frágil moça para a U.T.I.!
A família da auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar Santiago busca explicações para a agressão sofrida por ela na madrugada de sábado (16), no centro em São Roque (SP). Fernanda foi violentamente agredida com uma cotovelada pelo comerciante Anderson Tingo Oliveira, de 34 anos. Ela sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave, mas estável, no Hospital Regional de Sorocaba (SP) As imagens da agressão foram registradas por uma câmera de segurança (veja o vídeo acima). Nelas é possível ver que Fernanda discute com Oliveira, que está com um grupo de pessoas em frente a uma loja de motos, perto de uma casa noturna onde eles estavam momentos antes, na Avenida Antônio Dias Bastos.
O elemento covarde e cruel mandou 
essa linda moça para a UTI com 
um violento golpe no rosto.
 Após o golpe, Fernanda caiu desmaiada no chão. Na gravação, é possível ver que Oliveira está segurando uma lata de cerveja na mão e não presta socorro. Algumas pessoas se aproximam e chamam uma ambulância. Ele se afasta e, durante o socorro, fuma um cigarro. Oliveira foi preso por tentativa de homicídio e está na cadeia de São Roque, onde deve permanecer em prisão temporária por 30 dias. Uma cena muito revoltante que demostra toda frieza e crueldade de um elemento que de forma alguma pode ficar em convívio social. Por mais grave que a moça tenha o ofendido (sua alegação pela agressão) é humanamente absurdo de-se aceitar uma situação dessas.
Um elemento que não tem a minima
 condição de convivio social,
 devido a sua violencia!
Um golpe violento que mandou a moça para a U.T.I., agora o que se pode imaginar disso é que esse elemento ja deve estar acostumado a fazer isso com as pessoas, e como sempre acontece em nosso pais, sai  ileso de qualquer complicação judicial. Pois nessa mesma situação ele quase saiu de letra, pois todos acreditavam que a moça havia caído de cima de um veiculo estacionado, pois foi essa a versão apresentada a policia. Sendo que a família dela ficou sabendo da historia e procuraram e encontraram as imagens em câmeras próximas ao local, que flagraram essa agressão covarde. Esse cara é tão safado e ordinario, que mesmo com a moça ensanguentada e agonizando no chão, ele continuou bebendo a sua cerveja como se não tivesse feito nada!
Se não fosse pelas imagens 
colhidas pela familia e enviadas 
a policia, ele estaria na rua tranquilamente!
Ao qual revoltaram os próprios policiais que assistiram as imagens, e que não mediram esforços para captura-lo e coloca-lo no lugar que merece no fundo de uma cadeia para não oferecer risco a nenhuma pessoa. Ao assistir as imagens o delegado responsável pelo inquérito, enquadrou o elemento por tentativa de homicídio devido a dinâmica do ocorrido, e solicitou a sua prisão provisoria ao qual poderá com grande certeza ser transformada em prisão preventiva devido o elemento ter utilizado de altíssimo grau de maldade, crueldade e covardia e também pelo resultado gravíssimo das lesões na moça.
Agora ele vai ficar muito contente
 quando se encontrar com alguns 
elementos que existem nas prisões.
Quase uma semana depois do fato agora o elemento preso revelou em prantos que esta arrependido e que não queria machucar a moça e pediu desculpas a ela e sua família, as coisas não são,  e nem podem ser assim tão fáceis a pessoas maldosas, agrediu uma menina indefesa por nada e agora vem pedir desculpas se arrependendo do que fez! É  que ele em sua eterna impunidade, apenas agora descobriu que não se pode sair as ruas batendo nas pessoas de graça, e que no lugar onde se encontra agora nem mesmo aqueles que são criminosos de altíssima periculosidade aceitam certos tipos de crimes, principalmente crimes contra crianças, idosos, pessoas indefesas e principalmente com mulheres. Na cadeia vai ter também muita gente para ele "bater", só que não vai ter cerveja para brindar, mas ele pode brindar com a "maria louca", isso é se sobreviver ao salve do capeta!
Uns verdadeiros guarda-roupas
 que adoram dar porrada em elementos
 covardes e valentões como ele.
Sinceramente eu não acredito em arrependimento em pessoas com essa indole e que agem dessa maneira compulsiva e sem um minimo de alto controle, o que deve ter acontecido com ele que sempre ficava impune e longe da cadeia, agora ele entrou em cana mesmo e la onde ele esta ja deve ter visto alguns elementos enormes parecidos com guarda roupas ambulantes e que adoram dar porrada, principalmente em elementos que gostam de bater em mulher. E ele ja deve ter sido apavorado por esses caras que estão tinindo de vontade de ter uma conversinha de pé de ouvido com ele, que gosta de bater nas pessoas, la ele vai ter muita diversão, só que tem um pequeno detalhe, ao bater em alguém la dentro automaticamente ele também vai apanhar, e vai apanhar tanto que ele desejaria nunca ter tocado naquela pobre moça indefesa.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: