Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

sábado, 23 de agosto de 2014

"CONSCIENCIA SOCIAL"

Dois elementos pilotavam uma moto e entraram em um posto de gasolina, e de repente um desses elementos viu uma placa na parede do posto de gasolina que dizia: "Proibido uso de capacete" E o elemento rapidamente retirou o capacete e pediu ao seu carona que tirasse também, e feito isso os elementos sacaram armas e deram voz de assalto ao frentista que não tinha nada mais a fazer a não ser entregar todo o dinheiro da feria do dia  aos ladrões, que pegaram tudo e fugiram rapidamente.
Uma lei que so atinge ao cidadão 
de bem pois bandido não respeita nada!
Essa situação demostra que mesmo os caras sendo marginais eles possuem uma consciência social, e "respeitam as leis", pois o elemento quando viu a placa sobre o uso de capacetes no posto, rapidamente ele retirou o seu capacete e ainda orientou o seu carona que fizesse o mesmo. Ora isso é o fim da picada mesmo! Onde se viu um marginal que vai assaltar um comercio de capacete retirar o mesmo ao ver uma placa!
No desarmamento mesmo apenas
 a população e o cidadão de bem 
entregaram suas armas, e os bandidos
 hoje possuem ate explosivos!
Apenas leis, não são suficientes
 para se combater o crime organizado, 
é necessário também tirar os meliantes das ruas!
Essa é mais uma dessas leis absurdas que foi criada para tentar minimizar a quantidade absurda de assaltos aos comércios principalmente os postos de gasolina! Como se o marginal se sentisse intimidado com os dizeres da placa e não cometesse o delito! Essa é mais uma maneira de-se empurrar com a barriga uma situação danosa a toda a população que é a infestação marginal. E tem outro detalhe, um motoqueiro real que para no posto de gasolina utilizando o capacete, e por pequeno detalhe de esquecimento não retirar o mesmo, pode levar uma salgada multa de R$ 500,00 (isso mesmo quinhentos reais).
Agora por uma pequena distração se esquecer 
de tirar o capacete, R$ 500,00 de multa.
Isso é mais um tipo de situação que só vai atingir o cidadão de bem, pois o marginal que vier cometer o assalto não esta nem ai com nada e vem com tudo para a ação, pois ele para quem ainda não percebeu,  é um fora da lei, seria uma situação muito parecida com o desarmamento, onde somente a população entregou as suas armas, enquanto que os marginais continuaram cada vez mais armados, audaciosos e agindo pelo pais afora. Vendo isso eu relembro uma situação recente ocorrida em São Paulo, especificamente no ladeirão do Morumbi, onde naquela região estavam  ocorrendo muitos assaltos, e para se acabar com os assaltos, resolveram inverter a mão de direção.
Agora a policia prende os marginais e a 
justiça solta, então nunca ficaremos
 livres dessa violência urbana.
A lei ate que boa e bem intencionada, 
mas que na pratica sera mais uma lei inútil!
Agora eu pergunto resolveu o problema? Logico que não, os ladrões que roubavam naquele lugar migraram para outro lugar e os assaltos continuaram a todo vapor. Para quem ainda não percebeu bandido não possui consciência social, e bandido não vai se comover com placas e nem muito menos com os apelos da população, bandido so vai parar de agir, quando estiver dentro de uma cadeia, e portanto autoridades do meu pais, não adianta se inventar essas medidas paliativas, pois se voces não perceberam ainda bandido não possui consciência social e bandido so vai parar de agir quando voces os colocarem atras das grades de uma cadeia, é muita ingenuidade de um governo imaginar que bandido vai entregar a sua arma, que bandido vai respeitar uma placa e que bandido vai ficar com pena da sua vitima, se assim o fosse ele não seria um bandido.
Fonte G1 Noticias.

Nenhum comentário: