Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

"VIVER CAMUFLADO"

Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, que foi sucesso entre os anos 1980 e 1990, será indiciado por tráfico internacional de armas, confirmou nesta terça-feira a Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O cantor e uma mulher, cujo nome não foi divulgado, foram presos na tarde de segunda-feira na fronteira entre Paraguai e Brasil, com uma arma calibre 12, munição do mesmo calibre e uma arma de choque. Segundo a polícia, a prisão aconteceu na alfândega da Ponte Internacional da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai. Agentes federais e servidores da Receita abordaram uma mulher de 31 anos que acabara de descer de um mototáxi, carregando em sacolas o material que seria apreendido. 
Ex-integrante do grupo musical Polegar
 que fez muito sucesso nos anos 80.
Ilha, que estava em outro mototáxi, chegou em seguida e se apresentou como proprietário da arma. Foi dada a voz de prisão em flagrante, e os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal. Ilha está preso na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu, e a mulher foi encaminhada à cadeia pública da cidade. Eles podem pegar de quatro a oito anos de prisão, caso sejam condenados. Rafael Ilha tem longo histórico de confusões com a polícia por causa de seu vício em crack e cocaína. O cantor foi preso pela primeira vez em 1998 por tentativa de roubo e detido no ano seguinte por dirigir na contramão. Em 2005, foi preso com uma arma calibre 380. Atualmente, Ilha trabalha como repórter do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, comandado pela apresentadora Sonia Abrão. 
Em sua primeira prisão em 1998
 ele parecia um caco humano 
devido ao consumo do crack.
Tai um triste exemplo de que religião rezas, benzedeiras,  etc não servem para nada quando uma pessoa não quer mudar de vida, esse moço praticamente ja fez quase tudo de errado em sua vida e parece que sempre ele tinha uma mão salvadora que era estendida para lhe ajudar. Eu relembro ele uma vez dando uma entrevista a uma emissora de tv alegando ter sido salvo pela mão de Deus e que então a partir dai ele se tornaria um exemplo as todas aquelas pessoas que também estivessem passando pelos mesmo terrível problemas das drogas ao qual ele passou, se convertendo.
Alegou depois ter-se convertido 
se tornando evangélico e praticante.
Foi uma entrevista muito emocionante, dada por um tido ex-viciado em drogas se dizendo agora arrependido de todo mal provocado por ele por causa das drogas, mas o tempo provou que ele estava apenas se escondendo atras das sabias e poderosas palavras da Bíblia Sagrada, e o seu convertimento ao verdadeiro caminho da salvação era tudo balela, e ele agia como um lobo camuflado em pele de ovelha, apenas esperando a hora correta de retroceder novamente em seus erros, e mais uma vez ele foi pego com "a mão na massa", contrabandeando uma carabina calibre 12, uma arma muito potente ao qual não existe nenhuma explicação plausível para um cidadão de bem porta-la. Ainda mais provinda de um contrabando de um outro pais.
Por pior que fosse a sua situação 
ele sempre conseguia se sair bem dela.
Esse cidadão teve todas as oportunidades para realmente se redimir e se recuperar de seu erro do passado, dado por pessoas das diversas areas sociais, mas parece que ele não soube ou não quis valorizar toda essa atenção das pessoas que lhe ajudavam, e novamente retornou ao mundo dos errantes. E agora ele não poderá dizer como disse no passado quando foi flagrado roubando 1 real e um passe de ônibus de uma pessoa para comprar crack, que não tinha ajuda de ninguém!  Que estava sozinho no mundo!  Nada disso! Ele teve todas as oportunidades para mudar de vida com um bom emprego em uma emissora de tv, voltou ater um bom nivel de vida, e agora tinha novas perspectivas em sua vida. Mas parece que ele quer mesmo é viver no meio do lixo como um parasita. 
Quando uma pessoa não quer 
mudar de vida, nada adianta!
O certo é o seguinte quando uma pessoa não quer e não deseja uma mudança em sua vida, não adianta nada, apenas ela poderá realizar essa mudança, religião é apenas um mecanismo de camuflagem desse ser errante, e ele permanecera perfeito enquanto estiver sob as tutelas desse mecanismo, mas assim que ele for colocado a prova em nosso mundo real, dai as coisas virão novamente a tona e o velho ser não suportara viver muito tempo camuflado e então colocara suas manguinhas de fora novamente, é muito  triste de-se ver uma situação dessas, quando uma pessoa teve tudo para realmente conseguir uma mudança generalizada em todo o seu carater, mas que essa mesma pessoa jogou tudo na lata do lixo por não querer assimilar essa mudança de vida.
Fonte Veja.

Nenhum comentário: