Visualizações de página do mês passado

TODAS AS POSTAGENS DO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA, SEJA BEM VINDO, ESPERO QUE GOSTE, VOLTE SEMPRE.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de junho de 2014

RETRATO DE HORROR.

Quando eu digo aqui nesse Blog que nos estamos cercados de psicopatas assassinos, prontinhos para agirem e colocarem em pratica seus planos horrendos, eu não estou brincando, no dia primeiro mesmo eu coloquei aqui uma reportagem sobre um elemento provido de altíssimo requinte de crueldade  e frieza, que por causa de uma laranjeira, resolveu cometer um dos crimes mais bárbaros e cruéis de que se tem noticia. Provido de uma moto serra, saiu as ruas a procura de uma vitima, e ao chegar próximo de uma boate, e aleatoriamente escolheu alguém para triturar com sua moto maquina diabólica.
O zelador subia pelo elevador e
 nunca mais seria visto com vida.
E Nivair Geraldo da Silva, encontrou o jovem Alexandre da Fonseca Resende, ao qual poderia ser qualquer um de nos (como ja citei nesse Blog em (O MANIACO DA MOTO SERRA). Pois bem a historia macabra se repete outra vez, e de uma forma igual ou tão terrível quanto a ação do maniaco da moto serra. Quando o zelador Jessi Lopez, subiu pelo elevador no edifício que morava e trabalhava, para realizar pessoalmente a entrega das correspondência dos moradores. Ele nunca poderia imaginar que essa seria sua ultima ação vivo. Esse procedimento estava sendo realizado pelo zelador pelo fato do morador Eduardo Tadeu Pinto Martins (seu algoz assassino), ter reclamado de extravio de suas correspondências.
Nunca que o zelador Jessi Lopez
 imaginaria que seria trucidado por 
uma motivação tão banal!
Ja existia entre o zelador e o assassino  um pequeno desentendimento devido ao comportamento de Eduardo referente a uma vaga na garagem do edifício, mas nada tão grave a ponto de fazer com o que o zelador evitasse qualquer encontro com o elemento,  e quando o mesmo seguiu ate ao 11 andar e nem imaginava o que o esperava. Depois disso Jessi não foi mais visto por ninguém ao qual a sua familia preocupada resolveu então refazer todos o seu percurso ate o ultimo andar e nada descobriram.  Verificando as imagens das câmeras de monitoramento de segurança,  puderam perceber que as mesmas registraram todo o momento em que o zelador subiu, mas não registrou o seu retorno, e muito menos as câmeras da entrada registraram a sua passagem.
O publicitário Eduardo, fez despertar
 o monstro que existia dentro de si!
Estava então instalado um grande mistério sobre o paradeiro do zelador desaparecido, e todos perguntavam onde estaria Jessi? Um mistério que durou pouco tempo quando a família avisou a policia que solicitou a verificação das imagens das câmeras de segurança, e logo apareceu uma imagem bastante suspeita onde um morador juntamente com sua família esposa e um filho de 10 anos, deixavam o edifício carregando uma mala bem grande e um saco de plastico, e ficou-se sabendo então que existia entre o zelador e esse morador uma pequena desavença e soube-se também que por causa dessa mesma, o morador que saia com as malas, havia intimidado o zelador com ameaças.
A verdade é uma só, nunca saberemos 
com certeza quem esta ao nosso lado.
A policia então realizou uma busca em seu apartamento  e nada suspeito foi encontrado, e os policiais não satisfeitos e ainda com uma grande suspeita sobre o morador que saiu com as malas, rapidamente rastrearam toda a vida pregressa do elemento assim também como os seus endereços funcionais e residenciais, e descobriram rapidamente que o mesmo possuía ou seja seu pai possuía uma casa de veraneio na cidade de Praia Grande, e os policiais então foram para esse local no litoral paulista e conseguiram flagrar uma das cenas mais chocantes de-que se tem noticia em matéria de horror. Quando chegaram a casa de veraneio o elemento estava vestindo uma sunga, e assava alguma coisa na churrasqueira.
Ele foi flagrado pela policia, assando
 partes do corpo do zelador!
Ele estava assando os pedaços do corpo do zelador Jessi, que fora morto pelo mesmo transportado dentro daquela mesma mala suspeita pelos policiais, e que agora para se livrar das provas do crime ou seja do corpo da vitima,  ele assava os pedaços na churrasqueira, e ao entrarem na cozinha da residencia, verificaram partes do corpo do zelador que foram cortadas por um serrote e fracionados em pequenos pedaços para serem assados posteriormente. Preso em flagrante delito ele logo confessou toda a autoria do crime e tentou isentar a sua esposa de participação no mesmo. Ao confessar o crime, foi verificado nele grande frieza, e crueldade e imenso requinte de perversidade,  pois narra uma situação de imenso horror, com uma naturalidade a cima do normal, como se tudo aquilo que realizou fosse a coisa mais normal do mundo.
O que esta acontecendo com o
 coração de algumas pessoas?
Outra vez a historia se repete, demostrando que a vida humana não esta valendo absolutamente nada,  um maniaco assassino queima e mata uma pessoa por causa de 30 reais, outro maniaco mata por causa de uma laranjeira, e ainda outro mata por causa de uma vaga na garagem, e qual sera ao outro motivo bestial que sera utilizado pelo próximo psicopata assassino que surgira?  Sim surgira porque como eu ja disse varias vezes e torno a repetir, eles estão soltos nas ruas aos montes, e disfarçados de pessoas normais, mas que basta um pequeno toque, para que esses demônios assassinos despertem e coloquem em pratica todas as suas violências encalacradas em seus interiores macabros! Nesse caso do zelador. O assassino éra uma pessoa tipicamente normal, publicitário, tinha um bom emprego, uma família, ate um conforto financeiro,  sua esposa uma advogada atuante, mas que nada disso impediu que ele surtasse e cometesse esse crime horrendo.
O auto-controle se faz necessário
 em  convivência social.
Algumas pessoas estão sem um auto-controle emocional, um freio que faz com elas não possuam a sabedoria necessária para discernir entre a razão e a emoção, e estão deixando-se levar por sentimentos de altíssima raiva por situações tipicamente banais e de facil solução, e a partir disso estão colocando tudo a perder. O que esse cidadão Eduardo ganhou ao realizar esse crime horrendo? E o que ele provou agindo dessa maneira bestial? Ele e ninguém ganhou nada com isso, as perdas foram para todos nós seres humanos que pudemos constatar através desse fato ocorrido. 
Não é sabio fazer nada por impulso, 
qualquer impasse facilmente sera 
superado por uma avaliação racional 
sobre sua funcionalidade dinâmica.
Que a nossa vida não é para ser retirada assim dessa forma tão leviana e cruel. Nós não temos o direito de fazer isso, os nossos valores são muito ou devem ser muito mais elevados do que esses atos. Que estão ocorrendo mais e mais a cada dia e dando a entender que isso é normal! Nada disso! devemos a partir dessa aterradora historia colocar-mos uma observação sobre toda essa gravidade e colocar-mos um ponto final nisso. Pois todos nos estamos expostos, e poderemos ser a próxima vitima. O que pode-se perceber nesse crime horrendo, foi que o criminoso  possuía imenso ódio pela vitima, ao qual queria executa-lo diversas vezes, não se contentando simplesmente com um cadáver inerte. Ele queria muito mais do que isso, pois alem de matar a vitima, também esquartejou e queimou as partes do corpo! Esta faltando Deus no coração duro de algumas pessoas, que se deixam levar por situações materiais insanas e cada vez mais corriqueiras...Infelizmente.
Fonte A Tribuna.

Nenhum comentário: